95

14.8K 1.1K 184
                                    




Dirigi até o estúdio de Pablo eu estava ficando nervosa, vão me matar quando souberem que eu esculachei o pedido inicial da equipe de Chase.
Pablo já estava separando o que eu havia pedido pra ele.
_"Eu acho que tá tudo aí, só conferir", Pablo disse olhando pro chão aonde tinha separado as coisas.
_"500ml de sangue cenográfico, máquina de fumaça, correntes, os figurinos estão lá trás, do que precisa?", Pablo conferiu e perguntou.
_"Paletó, camisa branca, suspensório, um vestido bege delicado de época", disse pensando tudo ali na hora.

Sai de lá correndo pra uma farmácia, comprei o que precisava e voltei pro estúdio com o carro abarrotado de coisas.
Descarreguei tudo, olhei o celular e ainda tinha era 12:40hs precisava me alimentar antes que desmaiasse e graças a Deus Luke tinha pedido Subway pra nós. Não tinha nenhuma mensagem se quer de Vinnie, meu coração doía de não saber como estávamos, mais levando em consideração que ele nem se importou de dar sinal hoje quer dizer que estávamos mal, eu deveria fazer minha parte e ligar, mais se estivéssemos mesmo mal, eu não estaria tão bem pra fazer o ensaio correndo de hoje. E eu já não me sentia muito bem, minhas mãos tremiam.

A recepcionista foi até a minha sala onde eu comia olhando algumas referências de ensaio que iria fazer.
_"Sarah é Victoria no telefone...", ela disse, até ela parecia tensa.
_"Fudeu, fudeu, nosso último dia hoje, você vai ser deportada e eu vou ter que procurar outro emprego", Luke falava desesperado.
_"Cala boca", disse atendendo o telefone.

_"Sarah, Monica me ligou...", Victoria começou a falar do outro lado do telefone e eu somente escutava olhando pro além.
_"Victoria eu sei que é inesperado mais eu dei uma nova ideia, um novo conceito pro Chase e ele topou...", disse explicando minhas referências que tinha na tela do computador e pesquisava na mesma hora que falava com ela.
Luke comia a unha de tão nervoso esperando eu desligar.

_"Você jogou no lixo todo o ensaio já feito ontem, e tá iniciando outro daqui a 10 minutos sem equipe de cabelo e maquiagem, sem pesquisa, sem planejamento e desconsiderando a ideia do cliente?", Victoria disse e eu vi o quanto eu estava indo longe demais.
_"Exatamente", respondi.
_"Isso está valendo seu emprego Sarah, segunda 10hs eu quero o resultado na agência", Victoria avisou e eu gelei, se eles odiassem esse ensaio eu seria demitida, demitida eu seria deportada.
_"Ok, obrigada", disse desligando.

Nossa recepcionista continuava na sala também tensa igual a Luke.
_"Esta valendo meu emprego", disse e meus olhos encheram de lágrimas, minhas mãos ainda tremiam.
_"Você colocou seu emprego a valer pra Victoria?", Luke perguntou nervoso.
_"Luke vai dar certo, eu confio no meu potencial, olha para as fotos de ontem, qualquer ensaio com mais atitude fica melhor que aquilo, não me deixa nervosa", disse saindo da sala levando meu lanche por que eu continuava com fome.

Chase e Monica chegaram com mais 3 pessoas novamente, ela não estava nem um pouco contente.
Eu passava um paletó no camarim quando Chase entrou.
_"Você parece nervosa", Chase disse em pé ao meu lado enquanto terminava de arrumar o figurino dele.
_"É um pouco, foi uma ideia louca mais vai ficar muito boa, você vai ver", disse sorrindo.
_"Eu confio que sim", Chase disse.
_"Saiu o vídeo no canal do James, compartilha no seu Instagram pra irem assistir", Monica disse pra Chase que fez isso.
Com certeza não queria assistir aquilo tão cedo, só de pensar em ver Vinnie e Nai no mesmo vídeo me deixava brava.

Eu mesma passei um corretivo em Chase, apenas pra tirar algumas imperfeições e cravos que ele tinha e vi ele fazendo stories, Vinnie veria eu alisando a pele de Chase passando corretivo. Decidi não pensar em Vinnie, me tiraria do foco.
Chase não precisava de dentes fakes pois as caninos dele eram pontudos, como de um vampiro mesmo, era o "charme" dele.

Monica analisava tudo com muito desgosto, estava odiando estar ali, eu depois de hoje poderiam abrir uma comunidade "Agentes que odeiam Sarah" ela e David agente do Vinnie poderiam participar juntos.

Peguei um gel, um pente e penteei o cabelo de Chase completamente pra trás, deixando completamente alinhado. Pedi pra ele colocar uma lente que havia comprado na farmácia, que era um tom avermelhado.
Posicionei ele no estúdio, alinhei seu terno, abri sua camisa branca, peguei um balde e despejei sangue fake dentro no balde.
_"Cacete você leva a sério mesmo né?", Chase disse olhando eu encostar minha própria mão no líquido com cuidado.
_"Meu trabalho está em risco aqui", disse sorrindo  posicionando minha mão em seu pescoço, deixando bem a marca da minha mão.

_"Mancha a pele aliás", disse rindo.
_"Ah que maravilha", Chase riu.
Kailyn nossa recepcionista foi convocada por mim pra me ajudar, dei a ela o vestido que havia trago de Pablo e seu cabelo estava bagunçado como eu pedi pra ela. Luke não entendia nada do por que ela estar daquele jeito mais assim que viu o que tinha feito em Chase ele sorriu e assentiu aprovando.
Coloquei a músicas que Chase havia lançado pra tocar numa caixinha de música que tínhamos no estúdio pra dar um clima e dei início ao ensaio às 14hs em ponto.

Posicionei Chase com a pose que queria e comecei a clicar ele, a máquina de fumaça foi dosada apenas pra dar um toque, não obstruir a visão, fiz fotos de Chase sozinho primeiro e depois posicionei Kailyn deitada de costas pra mim e Chase agachado por ela.
_"Chase essa é nossa recepcionista que tá fazendo bico de modelo e sua vítima, você é um vampiro então morde o pescoço dela...", Chase riu mais obedeceu.
Eu sujei Kailyn de sangue também, fazia os cliques que eu queria, coloquei sangue na mão dela e a posicionei cuidadosamente no rosto de Chase com cuidado pra não sujar e destruir meu trabalho.

Eu tirei muito clique bom, tava realmente ficando contente com o que estávamos conseguindo fazer, Monica parecia menos puta vendo o que estava rolando ali mais continuava quieta.
Eu sentia uma queimação, como gastrite, me sentia tonta, mais pensava positivo.
_"Eu sabia que não tinha errado sobre você", Luke disse quando fui a mesa de apoio olhar as fotos na tela dele e eu sorri mais não conseguia falar de nervosa e voltei a fotografar Chase. Fiz fotos lindas de rosto próximo de Kailyn e Chase, Kailyn era uma moça linda trabalhava com a gente a meses como recepcionista e quando sugeri a ideia já que não iria conseguir uma modelo profissional tão rápido ela logo topou.

Fizemos ao todo 4 horas de ensaio e encerrei quando achei que já era suficiente, Chase se entregou muito pra aquelas fotos então deveria estar mais cansado do que todos ali.
Me despedi de todos ali e organizamos o estúdio pra na segunda apenas irmos na agência apresentar o que tiramos hoje, iria editar as fotos em casa esse final de semana.
Saímos do estúdio as 18hs e fui pra casa estava morrendo de fome e precisava tomar um banho, Vinnie não tinha ligado e eu já estava de saco cheio daquilo, se ele queria ver quem era o mais orgulhoso então iria ver, eu também não ligaria. Não estava totalmente errada.

Tinha acabado de tomar um banho e ainda me sentia mal, ainda tava com cabelo molhado, minha cabeça começava a doer de um jeito que não tinha doído o dia inteiro. Abri meu notebook na mesa da sala coloquei uma música pra tocar, tomei um remédio para dor de cabeça e me sentei pra começar a editar as fotos que eu havia tirado hoje.

Abro as fotos tentando ver por onde iria começar e escuto alguém bater na porta, vou até a porta e antes de abrir eu paro por dois segundos, já adivinhando quem tava batendo.
Abri uma fresta da porta pra ver e era Vinnie...




.

SE ELE QUISER...  • Vinnie Hacker •Where stories live. Discover now