promessa de dedinho

222 36 15
                                    

༺═────────────═༻
O dia começou nublado do lado de fora, com alguns curtos pingos de chuva molhando as janelas ainda fechadas das casas espalhadas bairro pouco movimentado. Mas Nicole não acordou pelo frio que se instaurou em seu corpo desnudo, e sim pelo toque singelo traçando, lentamente, linhas imaginárias em seu braço, descendo para a barriga, ligando os sinais de nascença que ela tanto costumava odiar.

- Ninguém nunca te disse que é meio bizarro olhar a outra pessoa dormindo? - a voz dela sai rouca, assustando a figura morena que engasga com a própria saliva.

- Está acordada há quanto tempo?

- Você está me olhando dormir há quanto tempo? - a outra mordisca os lábios, prendendo o riso ao ouvir o questionamento em um tom divertido.

- Você é uma graça acordando, Nicole.

- Você precisa mesmo de um óculos, Waves - a Earp revira os olhos, desferindo um tapinha fraco no braço da outra que sorri, espreguiçando-se. Ela senta devagar na cama, deixando o lençol branco escorrer por seu corpo nu e bastante marcado, apenas para esticar os braços acima da cabeça, soltando um bocejo arrastado.

- Eu poderia me acostumar facilmente com isso - a morena sussurra, mordiscando o lábio inferior.

- Com minha cara amassada e minha juba desarrumada ao acordar? - a ruiva arquea as sobrancelhas ao ver que os olhos castanhos esverdeados tinham tomado um rumo um tanto quanto...peculiar.

- Claro. É. Com isso também.

- Sua pervertida! - Waverly ri quando uma almofada lhe atinge o rosto.

- Observadora. É bem diferente!

A morena tenta puxar o corpo da maior para perto de si, porém, Nicole é mais rápida ao desviar dos olhos pidões, se colocando de pé em um supetão.

- Não mesmo! Eu preciso escovar meus dentes primeiro.

- Achei que você gostava de um bom e velho clichê - ela cruza os braços atrás da cabeça, mordiscando os lábios ao fitar descaradamente o corpo esguio de Nicole. Foi impossível barrar da mente os flashbacks da noite passada. As unhas curtas da ruiva lhe arranhando a nuca, os beijos molhados a fazendo gemer arrastado. Céus, como ela havia demorado tanto?

- Você me deixou totalmente marcada e dolorida, Waverly Elise! - ela reclama em um falso tom sério.

- Ah, mas você não achou ruim noite passada.

- Não estou reclamando. Longe de mim - Nicole gira em seus calcanhares, entrando no banheiro - Você tem uma escova de dente para me emprestar?

- Na segunda gaveta, lado direito - a morena ouve a gaveta ser aberta e acaba soltando um sorriso bobo. Quando ela imaginou que teria sua vizinha em seu quarto, esparramada em sua cama, escovando os dentes em seu banheiro? Na verdade, foi tudo que Waverly sonhou por meses à fio. Mais especificamente, desde que viu aqueles olhos castanhos a fitando do outro lado da rua com uma curiosidade quase que palpável.

- Ei, achei que você tivesse voltado a dormir - Nicole retorna ao quarto com os cabelos molhados e uma toalha branca ao redor de seu corpo - Te chamei algumas vezes e você não me respondeu.

- Desculpa, eu viajei um pouco aqui - Nicole dá de ombros, como quem diz que não tem problema - Aconteceu algo? - Haught aponta para seu corpo coberto apenas pela toalha - O que? Você é linda!

- Não é isso - ela fala entre risos, corando fortemente pelo elogio aleatório - Eu preciso de uma roupa! Pelo menos para atravessar a rua e ir à minha casa.

VenusOnde as histórias ganham vida. Descobre agora