Capítulo 3

174 24 0
                                    

Tommy on

Depois de uma longa conversa com o Jimmy sobre a como a casa deve ser mantida, tomei um banho e agora estou tomando água enquanto o Jimmy está tomando seu banho, ele trouxe tudo que precisa, menos um pijama, emprestei um pijama meu pra ele, mas acredito que ficará pequeno, o Jimmy tem 1,92 e eu tenho 1,75 perto de mim ele é muito alto, por isso acredito que minhas roupas ficarão pequenas nele, me deito na minha cama e me sinto tão quentinho aqui, vejo o Jimmy sair do banheiro e se deitar no meu lado.

- É tudo tão louco isso. - ele murmura.

- O quê?

- Acabei de te conhecer e já estou dormindo contigo, é estranho, acho que o diretor está ficando paranóico, você atua muito bem, só estamos nos primeiros episódios da série e ele espera que já sejamos mais próximos que tudo.

O ouço atentamente, é uma sensação boa ouvir ele falar sem ser me provocando ou brincando.

- Obrigado pelo elogio... Ele deve estar preocupado que a série caia a audiência, não o culpo.

Me viro para ele e ele vira pra mim.

- Boa noite Tom. - ele sorri, um sorriso tão doce que eu não sabia que era possível, será que de noite ele é encorporado por outro ser? Não conhecia o lado "Tranquilo" dele.

- Boa noite Jim.

Nem vi quando dormi, desde que comecei a atuar nessa série não consegui dormir muito bem, mas dessa vez eu consegui, me senti confortável, não sei se foi o Jimmy que me deu essa segurança ou suas palavras.

[...]

Acordo com o barulho irritante do meu despertador, abro meus olhos lentamente quando vejo que estou mais perto do Jim do que jamais tive, abrimos os olhos juntos e eu empurro.

- O que diabos você estava fazendo?!

Meu coração está batendo como um louco, eu quase estou ouvindo suas batidas.

- Você que estava me abraçando! - Disse o Jimmy se levantando do chão. - precisava empurrar?

Rio com o mau humor que está estampado no seu rosto. Desligo o despertador e me viro pra ele ainda rindo.

- Tá achando engraçado?

- Estou! - me levanto e vou direto pro banheiro.

Entro no banheiro e tiro meu pijama, me sinto relaxado quando a água quente envolve todo meu corpo, depois de um longo banho noto que não trouxe minha roupa, então envolto a toalha na minha cintura e saio do banheiro, sinto o cheiro de porco e frango sendo fritos, não posso deixar de babar, o Jimmy me olha por uns segundos e o vejo engolir seco.

- Se está tentando me conquistar está conseguindo. - ele ri fraco.

Noto como estou e pego minhas roupas e vou rapidamente ao banheiro, quando saio o Jim entra no banheiro. Olho pro balcão da cozinha e vejo dois pratos, sorrio e decido fazer um café, quando o Jim sai o café já está pronto. Ele se senta no banco que fica perto do balcão e eu coloco a garrafa de café junto dele, começamos a comer.

- Nossa isso aqui tá muito bom! - praticamente reviro os olhos de prazer, tá uma delícia.

O Jim ri fraco e passa o dedo no canto da minha boca, limpando alguma coisa, ele leva os dedos até os lábios e lambe.

- Você é um bagunceiro. - ele volta a comer.

Isso com certeza foi mais umas de suas provocações! Viro meu rosto, tenho certeza que estou que nem um tomate, meu rosto está completamente quente. Terminamos de comer e descemos até o estacionamento, aviso para o Kimma que a partir de agora o Jimmy mora aqui por isso ele tem total passagem, Kimma da a ele uma chave reserva do apartamento e agora estamos em conflito sobre qual carro ir.

Meu Secreto AmorWhere stories live. Discover now