One shot

323 23 18
                                    



    Depois da fuga de Greta, a mansão ficou sob cuidados do velho que ali morava junto ao seu fiel escudeiro, o pastor alemão que, desde a chegada da família, sentiu algo estranho naquela doce e inocente criança.

    Graças ao acidente com sua mãe, um assalto em sua antiga casa, no qual a senhora foi atacada por um dos homens e quase morreu, o pequeno garoto de apenas treze anos encontra-se traumatizado, não se sente mais confortável em realizar atividades comuns do cotidiano, como, por exemplo, falar. Seus pais já não ouviam sua voz há meses.

    Decidiram então que se mudariam, aquela casa não dava boas energias a eles, coisas ruins aconteceram ali, a família estava desmoronando e aquele lugar era o principal causador, pelo menos era nisso que o casal preferia acreditar, se eles estivessem longe do lugar onde aconteceram tantos traumas, tudo voltaria ao normal. Seu filho voltaria a falar, eles voltariam a ter uma relação mais amorosa e seu casamento seria salvo.
Ao chegar na casa de hóspedes da grande mansão, Jude foi chamado por Brahms, o boneco, e o encontrou enterrado próximo à casa. E é exatamente aí que as coisas ficam esquisitas, quando os inseparáveis amigos se tornam um só.

    Com o passar do tempo, acontecimentos estranhos chamaram a atenção da cuidadosa mãe, tais como barulhos desconhecidos, objetos desaparecendo misteriosamente e, o que mais a assustou, o boneco aparecendo em lugares aleatórios, lugares onde ninguém o colocaria ou tinha colocado, ele simplesmente aparecia. Sempre que algo ruim acontecia, Jude culpava o boneco, assim como fez quando seu ursinho de pelúcia favorito apareceu completamente destruído, o garoto disse que o boneco fez isso por ciúmes dele com o urso, já que ele sempre o abraçava durante a noite, e Brahms achava isso injusto, por isso picotou o animalzinho. Jude era só de Brahms, eles deveriam ficar juntos para sempre.

    Com tantas coisas acontecendo, a vida da família virou de cabeça para baixo, e, para completar, o pai não era tão presente quanto deveria ser, além de não acreditar na mãe quando ela diz que o problema é o boneco e não seu filho, chegando até a colocar a culpa nela, em algumas situações.

    E então, quando já não aguentavam a chuva de problemas que estava caindo sobre suas cabeças, resolveram que voltar para seu antigo lar seria a melhor opção, já que Brahms não era mais um problema pois havia sido jogado no fogo por Jude, ele já não concordava com as ações perigosas do boneco. Bom, é isso o que seus assustados pais achavam. Brahms não se manifestava apenas através do boneco de porcelana, ele podia estar em todos os lugares, podia ver tudo, e acima de tudo, deveria acompanhar Jude para onde ele fosse, até mesmo para sua casa. Jude já havia voltado a falar, graças ao boneco, esse foi um dos motivos de o casal não querer se livrar dele tão cedo, ele havia feito isso. Pensavam que, se eles fossem separados, ele voltaria a ser inseguro como antes e ficaria mais tempo ainda sem falar.

    O garotinho levou consigo uma máscara de porcelana que encontrou na grande mansão, seria uma forma de ter seu melhor amigo junto a si. Nada podia separá-los, nem mesmo seus amados pais.

    Mesmo com tantas lembranças desagradáveis, a família recomeçou da melhor forma possível, até tentaram fazer amizade com a vizinhança, o que deu certo, ao lado da casa deles, tinha uma família que eles já tinham visto antes, mas nunca trocaram uma palavra. Nunca acharam que isso fosse necessário.

   Era um casal com uma filha. Estranhamente, eles não sabiam que eles tinham uma filha, ela quase não saia de casa, não tinha amigos e realmente não se sentia confortável em público, então preferia ficar em casa. Seu nome é Viollet, uma linda garota estudante do ensino médio.
Como estavam se tornando grandes amigos, um jantar com as famílias unidas seria uma boa ideia, certo? Os convidados já estavam informados sobre a reunião e a comida já estava sendo preparada, atrasos não seriam tolerados. Tudo tinha que ser perfeitamente como eles planejavam.

O boneco do mal, a continuaçãoWhere stories live. Discover now