014

279 30 11
                                    

📌TEXAS, springfieldvinte de dezembro de 2021

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

📌TEXAS, springfield
vinte de dezembro de 2021.

Notei suas pernas estremecerem e respirei fundo enquanto caminhava em sua direção, parando em sua frente.

--- Madison --- engoli em seco e segurei suas mãos, seus olhos estavam prestes a desabar, e pareciam não acreditar no que viam.

--- Eu sei que pode parecer loucura eu reaparecer aqui no Texas do nada e ainda mais no seu casamento mas eu preciso que você me escute --- havia um silêncio sinistro naquele local --- Durante esses seis anos que eu estive fora eu me tratei, cuidei de mim, e lutei pra me tornar uma pessoa melhor por você, porque todos os dias quando eu levantava me vinham nossas lembranças, cada beijo, cada toque, cada demonstração de afeto e amor que nós tínhamos, e eu me sentia um lixo pelo fato de ter perdido tudo aquilo, eu me deixei influenciar por um homem que sequer conhecia o próprio filho --- limpei a lágrima que escorria pelo seu olho.

--- Ele me disse tantas coisas horríveis, bateu em mim tantas vezes que eu simplesmente comecei a acreditar nas palavras que saíam daquela boca, eu
sentia tudo, eu pensava em tudo mas eu não conseguia me expressar Mads, você sempre foi e pra sempre vai ser o amor da minha vida, eu amo você desde quando começamos a namorar, quando tínhamos dezoito anos, e eu sei que pode parecer uma atitude ridícula no seu ponto de vista eu te falar isso agora, mas eu estou conseguindo pela primeira vez te falar uma pequena parte do que eu sempre quis... — encarei seus olhos e suspirei.

--- Então se você ainda me ama, por
favor não casa com esse cara, eu sei
que eu errei muito como homem, mas eu evolui muito também... e se você me der essa chance eu vou lutar a cada dia para me tornar uma pessoa digna da tua companhia --- rapidamente passei a mão em meu rosto, limpando a pequena quantidade de lágrimas que haviam
escorrido por meus olhos.

--- Me desculpa por isso Kristian --- pude ouvir você falar baixinho para o homem ao seu lado --- Tudo que eu mais quero é passar meus dias com você, porque eu também te amo Hossler! — eu não contive meu sorriso em meu rosto, e novamente o choro se fez presente. Eu havia conseguido.

Peguei suas pernas e segurei suas costas saindo daquela cerimônia o mais rápido que pude, agora todo tempo imaginável eu passaria ao seu lado, na esperança de recuperar o tempo perdido, te pus no chão assim que cheguei no meu carro.

--- Eu ainda não consigo acreditar que isso tá acontecendo — comentei acariciando suas bochechas.

--- Eu senti muito sua falta --- e me beijou, era como se tudo parasse a partir do momento em que seus lábios quentes encostavam os meus, parecia que a cada tocadela sua eu me rendia mais ainda, eu sou completamente seu.

Abrimos devagar nossos olhos e não contemos nossos sorrisos, era perceptível que aquele era o momento mais esperado de ambos, a felicidade estava estampada em cada parte de nós.

--- Eu preciso te levar num lugar --- ela assentiu, e entramos no carro.

[...]

--- Esse sempre foi nosso lugar
predileto — riu fraco, agora ela já havia se trocado, estava com um calção e uma camiseta mais larga, sua pele já estava sem nenhum resquício de maquiagem e
seu cabelo estava solto, nós estávamos no terraço.

--- Temos muitas memórias daqui ---
comentei enquanto apreciava a vista
proporcionada.

--- O que você disse na igreja... foi tudo verdade? — encarei seus olhos, que fitavam-me atentamente.

--- Aquilo não chega nem perto de tudo que eu sempre quis te falar Lewis, você sempre foi a mulher da minha vida, tudo que eu mais quero é passar os restantes dos meus dias ao teu lado e poder te acordar dizendo o quanto eu te amo ---
deixei um beijo rápido em seus lábios e a  puxei para um abraço apertado.

--- Eu também te amo --- respondeu
abafada --- Sabe, acho que temos uma música para tocarmos --- o sorriso estampava seu rosto.

--- Ah é? e qual vai ser, directioner? ---
empurrei de leve seu ombro, fazendo graça.

--- Não é óbvio? 18 é a nossa música! --- exclamou animada, em seguida puxando seu violão e deslizando seus dedos pelo
instrumento, dando início as notas.

[...]

Assim que terminamos de cantar a
agora -nossa- música, foi o exato
momento em que minha ficha caiu, porra... eu estava com a mulher da minha vida! ela também me amava e finalmente vamos ficar juntos!

--- Quando eu estava em Washington eu li muito... os livros eram como um refúgio para os meus martírios e teve essa frase que eu guardei comigo, caso tudo desse certo entre a gente e ela diz o seguinte: "Você é a resposta para todas as minhas orações. Você é uma canção, um sonho, um murmúrio, e não sei como consegui viver sem você durante tanto tempo." E é exatamente assim que eu me sinto em relação à você.

--- Você mudou muito sabia? por mais que esse tempo em que ficamos separados foi extremamente doloroso pra nós, trouxe uma diferença enorme em ambos, nós mudamos para melhor, amor - acariciou minha bochecha.

--- Quer casar comigo Madison? posso fazer minha? — me aproximei mais de ti.

--- Eu sempre fui sua.

FIM!

𝟬𝟬𝟭 | 𝐌𝐀𝐑𝐑𝐈𝐀𝐆𝐄, 𝗷𝗮𝗱𝘀 [✔]Where stories live. Discover now