1. A life change

1.1K 70 43
                                    

Mina's POV

Bem já faz um tempo meus amores, mas nada mudou muito.

Continua tudo na mesma, por falar nisso.

- Amor! - ouço Chaeyoung a chamar-me da cozinha.

- O que foi Chaeng? - pergunto do quarto.

- Chega aqui a baixo, por favor.

Sendo eu boiolinha por Myoui Son Chaeyoung, fui até á cozinha, para me deparar com uma Chaeyoung e uma Mihee todas sujas de chocolate.

- Podes dar-lhe um banho, enquanto eu limpo aqui e depois se quiseres, podes vir tomar banho comigo. - diz a ultima parte junto ao meu ouvido, o que me fez arrepiar.

- Okay, princesa vamos tomar um banhinho e depois vamos dormir, tudo bem? - a mais nova assente.

(...)

*Depois do banho de Mihee*

Amor, ela já adormeceu. - digo para a mais baixa. Se se perguntarem onde está o Chanwoo, ele foi para casa da Nayeon e da Jeongyeon, brincar com o Taejoon e com o Jaeho.

- Será que o Chan está bem? - ela pergunta preocupada.

- Ele deve estar ótimo pequena, Nayeon e Jeongyeon sabem cuidar bem dele, elas são umas ótimas tias. - digo e Chaeyoung logo abraça-me carente. - Acabaste de me sujar toda com chocolate bebé.

- Então vamos tomar banho. - ela diz, logo eu pego na mesma ao colo, e levo-a para o nosso banheiro.

(...)

Narradora's POV

Chaeyoung e Mina saíram do banho com pressa, sem roupas, e ainda um pouco molhadas, por todas as regiões que pensarem.

Chaeyoung jogou Mina para a cama e sentou-se em cima do abdómen da mais velha, Chaeyoung puxou-a para um beijo quente, enquanto ia mais para baixo roçando a sua intimidade com o membro de Mina, essa que gemeu ao sentir o contacto da intimidade molhada da mais nova.

Chaeyoung continuou com as reboladas no membro da mais alta, a sua intimidade já estava totalmente molhada e molhava o membro de Mina que não podia estar mais duro.

- Amor, a camisinha. - Mina avisa, já que Chaeyoung não quer engravidar outra vez, uma coisa que deixa Mina triste, mas a mais alta aceita a escolha de sua esposa.

- Não te preocupes, eu tenho tomado o anticoncepcional, e ambas sabemos que sem camisinha é mais gostoso. - diz a ultima parte a morder o lóbulo da orelha de Mina, que se arrepiou e trocou as posições, ficando agora Chaeyoung em baixo.

- É, tens razão, sem camisinha, tu consegues sentir bem melhor o quão fundo o meu pau vai dentro de ti. - Mina diz enquanto põe a cabeça do seu membro dentro de Chaeyoung, esta que geme o mais manhoso possivel. - eu sei que tu gostas quando eu falo assim enquanto vou fundo dentro de ti, que gostas de quando eu vou bem forte, fazendo com que não consigas andar durante uns bons dias, sei que amas quando te sentes preenchida pelo meu gozo e sei que preferes ainda mais quando melas o meu pau todo com o teu gozo. - Enquanto Mina dizia isto, a mesma ia entrando mais dentro de Chaeyoung, que só conseguia gemer, porque tudo o que a sua esposa disse era totalmente verdade, Chaeyoung realmente amava todas aquelas coisas.

- Ainda bem que me conheces assim tão bem, espero que faças todas essas coisas hoje. - Chaeyoung sabia que desafiar Mina era perigoso, principalmente no momento em que elas estavam.

E podem ter a certeza, Mina compriu com a sua promessa e fez muito mais, mas Chaeyoung amou cada parte do momento que teve com a sua esposa.

(...)

𝔸 ℙ𝕖𝕟𝕘𝕦𝕚𝕟 𝕒𝕟𝕕 𝕒 𝔹𝕒𝕓𝕪 𝕋𝕚𝕘𝕖𝕣 𝟚 - 𝕄𝕚ℂ𝕙𝕒𝕖𝕟𝕘 𝔾!ℙWhere stories live. Discover now