— Eu não acredito que isso tá rolando.
E lá estava Na Jaemin, se sentindo o maior idiota do mundo, na frente de uma balada, vestido de Naruto. E lá estavam seus dois amigos, Mark e Donghyuck, acompanhar essa vergonhosa vingança vestidos de Han Solo e Leia Skywalker. Era uma péssima ideia que Jaemin não conseguia nem pensar direito, pensava apenas em querer morrer.
A festa estava acontecendo uma semana e meia depois do rompimento com Jeno. Nesse meio tempo, Jaemin se afastou ao máximo, não sentava mais ao seu lado nas aulas, comia em horários diferentes para não encontrá-lo no refeitório, e evitava o gramado, onde ele ia constantemente com Haneul, segundo Donghyuck. Pelo menos agora ela ia na biblioteca sozinha, sem o namoradinho rockstar.
— Agora é bem simples, entra lá e beija o máximo de pessoas que conseguir — disse Donghyuck, ajeitando a peruca. — A gente vai estar o tempo todo olhando vocês.
— Nossa, me sinto bem mais confortável — respondeu Jaemin, com ironia. — Eu quero ir pra casa.
— Nana, você já está aqui, gastou dinheiro com a fantasia, pelo menos tenta se divertir — Mark nessa parte era bem mais compreensível. — Finja que ele não está lá.
— Bom, vou tentar.
O lugar estava cheio dos mais personagens da cultura pop. Jaemin nem conseguia contar quantos Harry Potter's ou Ramona Flowers haviam no local. Bom, pelo menos não havia nenhum Naruto até o momento. Estava se achando ridículo demais, era infantil o que estava fazendo, mas não voltaria atrás. Jeno iria ver o quanto Jaemin não precisava mais dele.
— E agora, o que a gente faz? — perguntou Mark.
— A gente espera, e se diverte — respondeu Donghyuck. — Onde tem bebida aqui?
— Hyuck, você prometeu que não ia beber hoje — disse Jaemin, já pensando na dor de cabeça que era Donghyuck bêbado.
— Não vou beber muito, prometo. Mas não existe festa boa que não tenha álcool, não é?
Suspirando, Jaemin seguiu o casal até o bar, que estava cheio de pessoas. Donghyuck deu um grito, erguendo os braços para cima, e alguns ao redor gritaram em resposta.
— É open bar! É hoje que eu me acabo!
— Meu bem, menos. Não vou deixar você passar do limite.
Jaemin pegou uma caneca de cerveja, enquanto Mark e Donghyuck foram direto para os destilados. Vodka com energético era sempre o que mais saia, mas Jaemin odiava o gosto que deixava em sua boca, sempre foi mais de cerveja, pois era barata e tinha aos montes, mesmo depois sofrendo com a terrível ressaca e os quilos a mais da cevada.
Os três foram direto para a pista, e começaram a dançar. Era engraçado, pois nenhum deles sabia realmente dançar, então eles apenas balançavam seus corpos no ritmo da música, e davam risada de si mesmos. Por um breve instante, estando ali com seus amigos, Jaemin se esqueceu do porquê estava ali, esqueceu de toda a dor que sentia. Talvez o que ele realmente precisava era aquilo, uma noitada com os amigos e cerveja a vontade para acompanhar. Em cinco minutos, já havia esvaziado sua caneca, e foi em busca de mais. Como Jaemin gostava daquilo, de toda aquela gente, a música alta e a bebida, se sentia em casa. Os três dançavam, bebiam e riam cada vez mais, felizes demais. Jaemin sentiu alguém cutucando seu ombro, e quando se virou viu uma menina vestida de Feiticeira Escarlate, que lhe pediu um beijo. Não pensou duas vezes, deu seu sorriso mais sedutor e a puxou pela cintura, dando um beijo bem molhado e intenso. A garota foi embora radiante, enquanto Donghyuck e Mark olhavam a cena boquiabertos.
YOU ARE READING
break my heart - no + min
Fanfictionjaemin deveria ter ficado em casa naquele dia [nomin] [melhor posição no rank: #9 em nomin]
