✨𝓣𝓗𝓡𝓔𝓔✨

17 3 29
                                    

Friends?

As horas passaram rápido enquanto os dois amigos falavam sobre tudo que lhes vinha á mente: amizades, médias, disciplinas, professores, etc...

Um sentimento de paz invadia o coração de Louis. Era como se a brisa fresca levasse todas as más sensações, deixando apenas espaço para boas memórias e expectativas. Tudo estava calmo...

O tempo de frio aproximava-se com a chegada de Setembro. Louis sempre preferira o frio ao calor. Moletons, chocolate quente, gorros, luvas, ficar na cama o dia todo! Paraíso para Tomlinson!

Afinal, haverá algo melhor que o frio?

- Ouviste alguma coisa do que eu disse? - Liam pergunta franzindo a sobrancelha enquanto observava Louis, demasiado perdido nos seus próprios pensamentos. - Louis?

- Ah? Falaste?

- Não não, só estava aqui a aproveitar o facto de que me estás a ignorar. Estava a ser tão divertido! - A ironia com que Liam falava era evidente. - Eu estava a dizer que eles não têm equipa de futebol aqui.

- O quê? Sério? Porquê? - Questionou Louis desapontado. Ele adorava futebol, crescera a jogar no parque com Liam e ás vezes até com Fizzy. Era o seu desporto predileto.

- Existe uma equipa de basquetebol. O Nick faz parte dela, eu ouvi-o a falar sobre o inicio dos treinos com alguém por chamada.

- Quem prefere basquetebol a futebol? - Na cabeça de Tomlinson não fazia sentido que alguém realmente preferisse basquetebol ao futebol. Futebol era mundial, toda a gente conhecia, já basquetebol....

- Aparentemente muita gente. A equipa é uma das melhores e tem bastantes adeptos.

- Te garanto que eu nunca vou ver um jogo dessa equipa. - Louis ri, sendo acompanhado por Liam logo de seguida.

- Nunca digas nunca, Louis.

- Literalmente dissestes nunca 2 vezes, enquanto me dizias para não dizer. Nunca entendi essa expressão.

- Disseste outra vez!

- Isto parece conversa de loucos! Podemos mudar de assunto?

E mais uma vez os dois amigos falaram de coisas aleatórias. Qualquer assunto que lhes viesse á mente eles falavam.

É o tipo de amizade mais pura que há. Eles nunca ficavam sem assunto, não importava qual fosse, desde que estivessem juntos. É o tipo de amizade que mais parece uma competição para ver quem é mais idiota, mas num bom sentido.

Louis não precisava de mais ninguém, desde que Payne continuasse ali, ao lado dele, como eles prometeram em pequenos.

Tomlinson nunca fora o tipo de pessoa que acredita em astrologia, signos ou mesmo no destino. Ele sempre crera que cada um faz o seu próprio destino e cada um possui as rédeas da sua própria vida. Por isso ele fazia de tudo para controlar a sua vida.

Mas uma coisa engraçada sobre o destino, que provavelmente muitos não sabem, é que ele atua quando nós menos esperamos, quando achamos que temos tudo sobre o nosso controlo.

E Louis está prestes a descobrir isso...

- Queres ir a um café? Eu acho que vi um ali na esquina. - Questiona Liam recebendo uma resposta positiva da parte de Louis.

Ambos caminharam para o pequeno café da esquina. Parecia ser um lugar acolhedor, com poucas mesas devido ao espaço limitado. Não havia quase nenhuma mesa ocupado, pelo que foi fácil para os rapazes escolherem a mesa mais próxima da janela.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 04, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Falling ﹝✮Larry Stylinson✮﹞Where stories live. Discover now