O LAGO

35 1 2
                                    

Ethan se aproximou um pouco da figura. _ Não..., meu nome é Ethan_ Disse ele aproximando-se ainda mais da figura.

_Ah... Ethan, é um belo nome, você sempre teve bons nomes, e por estar aqui suponho que deva ter completado 16 anos a pouco tempo. Ethan queria saber quem era aquela figura então resolveu entrar na conversa _ Faz quatro meses_ ele respondeu.

_ Hum... dessa vez demorou um pouco mais, já estava me perguntando quando você apareceria. Disse a figura sem desviar o olhar do lago.

_Você me conhece? Perguntou Ethan.

_ Conheci, diversas vezes, você costuma vir até aqui de tempos em tempos. Disse a figura, a voz era rouca e arrastada pela idade.

_ Que lugar é esse? Perguntou Ethan dando uma boa olhada ao redor, havia grandes arvores mortas e o céu estava negro sem estrelas a única luz vinha da lua que pairava acima do lago.

_ Você sempre fez muitas perguntas Jonathan, mas eu nunca precisei responder, você acaba sempre lembrando, esse lago é muito importante para você, jamais se esqueceria dele.

_ E quem é você? Perguntou Ethan chegando muito perto, a figura se virou para olhar para Ethan e a lua iluminou a sua face, um rosto enrugado com ralos cabelos brancos com olhos da mesma cor, estranhas linhas pretas atravessavam seu rosto e provavelmente o corpo também, eram negras e se assemelhavam a rachaduras o que fazia com que seu rosto parecesse feito de pedra usava uma túnica cor de pergaminho e podia-se ver a protuberância dos ossos. Essa visão fez Ethan lembrar do sonho que teve com uma garota com asas feitas de ossos, pareciam iguais, mas a garota tinha as asas e não essas marcas negras ou os olhos brancos, ao lembrar do sonho Ethan tomou consciência de que estava em um, estava dormindo, aquilo era só um sonho, Ethan olhou para o rosto da criatura que começou a mudar as linhas negras que estavam pelo corpo da criatura cresceram e viraram grandes correntes negras, a criatura soltou um berro e tentou avançar na direção de Ethan mas as correntes já apertavam seu corpo, a boca aberta da criatura mostrava muitos dentes pontiagudos e afiados extremamente brancos, as arvores ao redor começaram a soltar correntes iguais que se prenderam as correntes da criatura e começaram a puxa-la para uma arvore no centro aonde o corpo da criatura afundou deixando apenas uma fumaça branca.

Ethan não conseguia mais se mexer, era como se todo o seu sangue tivesse sido sugado, ficou tonto e a visão ficou turva, olhou em volta e percebeu que as criaturas como borrões de tinta se aproximavam saindo de trás das arvores, quando a visão de Ethan voltou ao normal ele percebeu que as criaturas eram magras e o rosto era parecido com o de um esqueleto humano, exalavam um tipo de fumaça preta.

Ethan ouviu alguém o chamar, uma voz desconhecida ecoava pela floresta morta, ele se virou e viu que estava cercado pelas criaturas, o seu peito pesava e ele sentiu que estava engasgando, olhou ao redor, não tinha saída, então Ethan começou a repetir para si mesmo _É apenas um sonho, é apenas um sonho, é apenas um sonho.... As criaturas se aproximaram mais, então Ethan ouviu a voz de novo, agora soava familiar uma voz conhecida e preocupada.

_Ethan!

_Ethan!

_Ethan!

_Ethan!

_ Acorda! Ethan!

_ Ethan abriu os olhos, estava deitado, a familiaridade do seu quarto acalmou a sua mente mas o seu coração ainda estava acelerado, estava soado e sentiu um gosto metálico na sua boca, sua visão estava turva e a cabeça doía, tentou levantar e viu que havia alguém debruçado sobre ele, estava chorando, Liz.

_ Liz?! Oque aconteceu? Ele perguntou assustado.

_Eu ouvi você gritar, cheguei no quarto e você estava se debatendo, tentei te acordar mas não conseguia_ falou ainda chorando_ Então você .... Ela parou e olhou para as próprias mãos, Ethan seguiu o olhar e arregalou os olhos, sangue.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 05, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Depois Dos Sonhos Where stories live. Discover now