Prólogo

4.8K 552 294
                                    

Quero ver você de novo

Sem mexer no nosso jogo

Nosso amor é coringa

Eu quero tua ginga na beira do mar

Já dizia o mestre William Shakespeare:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já dizia o mestre William Shakespeare:

"O diabo pode citar as Escrituras quando isso lhe convém."

E eu estava ciente de que era isso que ele estava fazendo, nesse exato momento, pousei os olhos mais uma vez nas duas mulheres presentes na sala bem decorada.

Uma delas era Ruiva beirava aos 1,70 de altura, olhos pretos intensos e um pouco frios, postura impecável e algumas sardinhas pelo rosto angelical, lhe dando um ar doce, mas assim que pousei os olhos nela soube de imediato que doçura era algo que não fazia parte de sua personalidade. A outra com aparência um pouco mais velha, olhos claros, e cabelos negros caindo sob os ombros e essa era a contratante.

Eu costumo dizer que sou o famoso lobo em pele de cordeiro, qualquer um que bate os olhos em mim vê um rapaz gentil, bem educado, e bonito.
E bom, eu me aproveitava disso, eu estava no auge dos meus 27 anos, possuía cabelos extremamente pretos e uma pele clara, eu possuía uma anomalia genética chamada heterocromia, oque resulta em olhos de Cores distintas, um deles é castanho escuro e outro Verde, confesso que adoro esse fator.

Minha vida profissional é extremamente divida, para alguns eu sou um advogado criminalista, com uma carreira promissora e bem conceituada, trabalho em um escritório renomado. Para outros vivo a margem da lei, um assassino de aluguel profissional, um ladrão melhor ainda, nunca fui pego, nunca cometi um deslize a discrição e o trabalho bem feito são fatores indispensáveis.

A moça ruiva, Jade, vive a mesma vida dupla que a minha, a mesma era psicóloga, oque eu achei extremamente hipócrita, matar e depois prestar terapia aos familiares.
Eu já sabia quem ela era pelo fato de saber quem são meus concorrentes no "mercado de trabalho"

- Eu preciso que vocês trabalhem juntos, sejam objetivos e façam o trabalho bem feito - a contratante, Helena, dizia

- Já disse, eu não trabalho em conjunto -me pronuncio, pela primeira vez depois de longos minutos calado

- A porta está ali, saia que eu faço o trabalho de bom grado -disse a Ruiva

Mulher chata do caralho, ela não percebeu que não falei com ela?

- trabalhando em conjunto os resultados serão mais rápidos e eficazes, as mentes de vocês juntas vai ser brilhante, eu quero aquelas joias de volta e aqueles homens mortos!

Helena havia sido traída e enganada pelo seu ex marido, na lua de mel ele a dopou e roubou cinco joias da mesma, joias de valores altíssimos, já que a mesma fazia parte da elite de Nova York, Helena virou piada na boca dos habitantes da cidade, e ela queria vingança, não a julgo, eu também no seu lugar iria querer. Porém seu ex marido leiloou quatro das peças.

A primeira estava em domínio de Theodor Lopes, um senador corrupto, nojento e asqueroso. A segunda com Dominic Evans chefe de uma das maiores gangues de NY. A terceira com Gabriela Martim uma francesa, chefe do narcotráfico local. A quarta com Leon Bortini um traficante de mulheres. E a quinta com seu ex marido Roberto Burgani.

Minha missão juntamente a Jade era recupera-las e mata-los. Eu faria muito bem isso sozinho, mas aparentemente o diabo está citando a escrituras.

oie, oie galerinha, ta ai o Prólogo que vai ser muito importante para o desenvolvimento do livro!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

oie, oie galerinha, ta ai o Prólogo que vai ser muito importante para o desenvolvimento do livro!

votem e comentem muitooo <3

Minha Redenção | ConcluídoWhere stories live. Discover now