"Adrenalina"

73 7 4
                                    

Entre palavras sublinhadas no livro que Laura ler nesse momento na biblioteca a faz rir alegre. As palavras sublinhadas são dos antigos alunos da faculdade que namoraram por muito tempo, ela só não sabe se eles estão juntos até hoje.

Nesse livro o menino anoto todas as frases mais lindas do livro para amostra a sua namorada que se chamava Amélia, nossa e um conto lindo entre eles dois. É o nome dele e erik.

-- Um dia quero viver um romance desse - diz ela pensando auto.

-- Com direito a rosas vermelhas, uma caixa de bombom te esperando na porta da sua casa com um cara com sorriso tímido te vendo se emocina - Trevor chega do nada ao lado dela.

-- Está aí a quanto tempo? - fala ela.

-- o suficiente para ver você se desmancha toda por esse livro que nossa já foleie várias vezes pensando em como esse casal poderia realmete ser feliz - ele diz e ela fica com dúvida.

-- Porque disse isso? Conhecida eles? - Pergunto.

-- Trabalhei como ajudante na cafeteria, todo dia o Erik ia lá tomar café e sumbliar as palavras lindas do livro. Teve uma vez que eu falei com ele sobre o tal livro e ele me disse que era para da a sua namorada Amélia. É assim se passo três dias que ele fez a mesma coisa. O último dia que eu vir ele foi a noite na cafeteria junto com sua namorada, eles pareciam felizes, ele entregou o livro para ela é disse que independe de tudo ele sempre amara. Passo um dia e veio a notícia que ele faleceu... fiquei triste porque ele era super alegre e simpático com todos. Passo um tempo e a Amélia foi até a cafeteria se sento no mesmo lugar daquele dia e passo o dia lendo o livro é no final ela veio até o balcão pago a conta e disse que ia colocar o livro na biblioteca para que todos conhecem a história do casal apaixonado na juventude.

-- Nossa, ela fez o último desejo dele, e lindo porque muitas pessoas podem ser inspira nele, e ver como ele era amável, doce, romântico. - diz alegre.

-- Que viver um romance... ache a pessoa certa, que sentir adrenalina? me encontra atrás da faculdade. - ele fala olhando para ela fitando seus olhos.

-- Adoro adrenalina - ela sorrir.

Ao final da aula ela fez oque ele disse e quando chego lá ele estava montado na moto segurando o capacete para ela. Ele vai até ele pega o capacete e sobe na moto e envolver seus braços na cintura dele. Ele acelera a moto indo em direção a um lugar que ainda ela não sabe.

Nesse momento passa um monte de coisa pela mente da Laura, toda aquela angústia foi indo embora quanto mas ela ficava longe da cidade. As cores escuras se tornaram coloridas o sorisso dela cresceu no rosto. Ele olha o reflexo dela pelo espelho e sorrir.

Um tempo de moto depois ele para a moto, em um lugar cheio de árvores que leva até a cachoeira. Ele pego na mão dela e levo ela para ver o lugar calmo e lindo que ele costuma a vir quando está triste, e assim que chega aqui uma paz reina em seu corpo e a alma aqueta.

-- Uau... aqui é... - Ele completa a frase por ela.

-- explendido - ele admira a paisagem.

-- Não sabia que aqui avia um lugar tão lindo assim... como acho? - ela fala ainda admirando o lugar.

-- Eu estava destabilizado com algumas coisa em casa, então peguei a moto e vim para aqui, fui andando mas para frente e achei esse lugar incrível - respondeu.

-- E um bom lugar para pensar... - fala dessa vez olhando para ele.

-- Valeu a pena trazer você aqui, está radiante - ele cruza os braços ao falar.

-- Está com você me deixa assim - sorriu indo mais para perto da Cachoeira.

-----------------------------------------------------------------------------------
Até a próxima Cap leitores ❤📖✍🔥

  Química Where stories live. Discover now