Eliminação.

4K 113 35
                                    

Recadinho:
Oi gente, essa shortfic é do pós deles. A minha visão é com Juliette eliminada antes da final mas quero fazer outra com ela indo. E as pessoas que estão na final com ela são as que eu queria, ok? ❤️

—————————————-

Juliette pov's:

Cai no paredão com a Sarah, desde o primeiro momento eu senti que iria sair, não por ser odiada ou algo do tipo, mas eu sabia que não conseguiria ficar pra Sarah. Tinha certeza que minha eliminação chegava hoje, na semi final e isso me doía. Queria tá na final, queria tá na luta por esse 1,5... Mas tudo do jeito Dele e eu não vou questionar.

Sarah com sua confiança inabalável estava calma, curtiu o dia tranquilamente enquanto eu estava com os nervos à flor da pele e aproveitei pouco. Tudo que eu senti em todos os paredões estava correto e hoje não seria diferente. Era minha hora e eu estava fundo com muitos medos e um deles é estar rejeitada, odiada pelo Brasil. Isso que me deixava mais aflita.

Tirando isso, eu estava animada pra ver minha família e amigos, rever umas pessoas que saíram... Rever Bill. Mesmo que ele esteja com Karol lá fora espero que a gente fique amigos, eu quero muito ele na minha vida. Sorri com meus pensamentos. Saudades dele.

Horas depois...

Comecei a me arrumar, eu estava tão nervosa que errei meu delineado e acabei ficando irritada. Era um misto de coisas que estava sentindo e eu só queria que essa sensação fosse embora LOGO, estava me deixando apavorada tanto nervosismo. Entre brincadeiras e muita fofoca, ficamos ali nos arrumando juntos. Eu, Sarah, Gil e João queríamos cancelar esse paredão porque os quatro juntos seria perfeito na final, pena que isso é só na nossa fanfic mesmo.

Hora da eliminação.

Quando ouvi meu nome e finalmente aquela sensação agoniante foi um pouco embora, agora não tinha dúvidas sobre ficar ou não, tinha chegado minha hora. Sarah apesar da confiança inabalável estava chocada, jurando que eu ficaria. Me despedi de cada um com um abraço apertado e um boa sorte, que ganhe o melhor.

- Eu amo vocês e estou feliz com essa final, vocês merecem o mundo! Que vença o melhor e eu estou lá fora já com saudades esperando vocês. - Falei, segurando o choro. Já os três choravam de soluçar.

Recebi "eu te amo" dos três e fui embora. Agora é encarar a realidade.

Rede BBB:

A entrevista com Ana Clara me fez ficar sem ar, sem cor e sem juízo vendo minha quantidade de seguidores, vendo tantos elogios, amor, carinho... Eu nunca esperei tanto e estou em choque e pretendo continuar por um bom tempo ainda.

- Ju, você acha que foi shippada com alguém lá dentro? - Ana Clara me perguntou e eu ri.

- Acredito que sim, eu ficava flertando com muita gente, era na brincadeira mas ficava, talvez com algum deles alguém tenha shippado, ou estou enganada? - Perguntei e Ana clara riu.

- Está muito certa. Olha, tem uma pessoa específica que você foi muito shippada com ele, que se tivessem ficado seria o casal da edição e ninguém conseguiria ganhar de vocês. Chuta com quem? - Gelei na hora. Eu sentia que era com Bill, mas será que eu deveria falar?

- Ai minha nossa senhora... vou chutar o nome de uma pessoa que eu gosto muito. - Eu ri de nervoso. Espero que seja ele. - O Bill?

- BINGO!!! - Ana Clara sorriu comemorando. - Vocês foram e continuam sendo muito shippados, se tivesse acontecido vocês teriam uma força enorme. - Eu fiz cara de chocada.

- Eu tô é passada, chocada! - Eu falava com a mão na boca. Estava realmente chocada.

- O nome do shipper, como você acha que é?

- Biju? Jubill? - Perguntei curiosa.

- Biju é um deles, acertou em cheio. Tem um, em especial e devo dizer que meu favorito... Microbiette. - Gargalhei. O apelido que dei a Bill rendeu isso, não poderia ser melhor nome de shipper.

- Desculpa Microbiano! - Falei gargalhando.

- Mas me conta, os flertes com Bill eram reais ou só brincadeira mesmo de casal fake?

- Eu comentei lá dentro até na frente de Karol que minha intenção com Bill era outra, não era só amizade. - Eu ri. - Percebe que eu tenho zero vergonha na cara de admitir isso, né? - As duas riram.

- AHHH, então a galera tava shippando certinho. Olha, se eu te contar que o Bill disse que se tivesse ficado mais tempo na casa, tinha rolado entre vocês? O que me diz? - QUÊ? BILL DISSE ISSO? Não acredito.

- Ele falou? Passada com Bill. POXA BILL, era pra ter ficado. - Gargalhamos. - A gente se aproximou nos últimos dias dele na casa, criamos uma intimidade maior mas não deu tempo de nada, né? Achava também que eu não tinha chance.

- Bom, agora está sabendo que tem.

- Tô na lista, né Bill? - Falei brincando.

A entrevista acabou e eu fui para o hotel, lá me esperava minha mãe e minha amiga Deborah. Abracei elas tão forte, chorei igual neném e um alívio tomou conta do meu coração agora por completo.

Elas me atualizaram de tudo que conseguiram, me deixando inteirada de quem eu deveria gostar e quem eu não deveria gostar de jeito nenhum.

- Amiga, se for levar ao pé da letra tudo, você não ficaria amiga de ninguém aqui fora. Todos em algum momento falaram de você, ou se não falaram, ficaram calados vendo falarem. - Deborah me falava com muita tranquilidade.

- Eu imaginei, já sai com isso em mente. Principalmente na primeira semana né, se eu for levar tudo ao pé da letra olho nem na cara de muita gente. - Falei.

- Tem pessoas que são especiais, apesar de ficarem quietos enquanto falavam de você, saíram cheio de carinho e com lembranças boas de você. - Minha mãe falou.

- Quem?

- Lucas, Bill, Carla... Ah, Camilla também. Os três que estão lá dentro também merecem sua amizade aqui fora. Acontece, é jogo e nem todo mundo consegue ser perfeito. - Ouvi Deborah dizer. -Mas depois você assiste os vídeos e vai tirando suas próprias conclusões.

- Hum, então quer dizer que Microbiano merece minha amizade? - Falei com cara de sapeca e as duas riram.

- SAFADA, já sei o que você tá pensando. - Nós três rimos. - Olha, tua lista tá enorme visse? - Eu arregalei os olhos.

- COMO ASSIM? - Praticamente gritei.

Elas me atualizaram desse lance de "lista" e eu ficava cada vez mais chocada com TUDO, minha vida tinha mudado completamente. Apesar de pessoas incríveis quererem me conhecer e assim tendo uma chance de rolar com algum, eu pensava só em uma pessoa. Será que tenho chance com ele?


E aí gente, continuo? HAHAHA Depois posto mais um capítulo. 📌❤️

O pós e suas surpresas. Where stories live. Discover now