Capítulo 52༄

7.2K 539 187
                                    

Maratona final - 5/5
Boa leitura!!!

ANY NARRANDO

Três meses depois

Josh: Amor, vou ter que ir para a empresa, surgiu uma urgência e só pode ser resolvido por mim.

– Tudo bem amor, eu fico com as crianças.

Josh: Qualquer coisa me liga.

– Pode deixar.

Ele me da um beijo rápido e em seguida agacha ficando na mesma altura de minha barriga, ele conversa um pouco com as meninas o que as fazem me chutar cada uma de um lado, faço uma careta pelo forte chute vindo do lado esquerdo, mas sorrio pela interação delas com o pai.

Após Josh dar um beijo em minha barriga, ele sai rapidamente para o escritório e eu continuo comendo meus morangos com ketchup, estava com desejo disso desde a hora que acordei, e está delicioso, esses desejos me deixam louca as vezes, muitas das vezes que eu comia algo diferente eu vomitava tudo minutos depois.

Eu estava com oito meses de gravidez, a qualquer momento as gêmeas podem nascer, quando a médica me informou eu achei muito cedo para elas nascerem com oito meses, mas descobri que é normal os gêmeos nascerem antes dos nove meses.

Meus filhos estavam assistindo um filme, vim fazer a pipoca para eles, mas me deu vontade de comer e não iria deixar minhas filha com fome, então parei para comer mas logo fiz a pipoca para as crianças e depois fui até a sala que eles estavam para entregar-lhes a pipoca.

– E aí meus amores, já decidiram o próximo filme?

Nicolas: Ainda não, quer ajudar a gente mãe?

– Claro, podemos assistir Os Smurfs.

Melissa: Isso, adoro esse desenho, depois de Moana, claro.

Nick coloca o filme, coloco o balde de pipoca no centro para todos conseguirem pegar, o filme já começara e as crianças já estavam vidrados no desenho, eu apenas olhava para os meus filhos enquanto acariciava minha barriga tentando acalmar as meninas que estavam muito agitadas hoje.

Passado alguns minutos, o filme já estava na metade, eu tentava achar uma posição confortável para ficar, minhas costas estavam me matando, nenhuma posição parecia boa, faço uma careta ao sentir uma pontada no pé da barriga e logo gemo ao sentir a dor se intensificar, Nick olha para mim preocupado, eu tento sorrir mas sai como uma careta.

Nicolas: Está tudo bem mãe?

– Está, só suas irmãs que não param de se mexer.

Nicolas: Tem certeza? Posso ligar para o papai.

– Não precisa, eu estou bem filho.

Nicolas me olha desconfiada mas volta a assistir o desenho, Mel estava tão concentrada que nem pisca a direito, me mexo no sofá mais uma vez e descido levantar para ver se o incômodo para um pouco.

Me levanto com um pouco de dificuldade, arfo pela nova dor, coloco minha mão em minha barriga e a sinto dura, muito dura. Respiro fundo tentando me acalmar, sinto algo molhado entre minhas pernas e logo percebo que a bolsa estourou, merda.

❤︎  мαis quє uмα bαbá ✓Where stories live. Discover now