Surpresa? | Kusuo Saiki x Leitora

3.2K 320 186
                                    

Emparelhamento: Kusuo Saiki x Leitora

Resumo: Seu namorado psíquico interpreta mal suas ações e pensa que você está planejando terminar com ele.

Notas: O texto em itálico representa os pensamentos íntimos de Kusuo. Só para você saber.

sleepybutwriting | Tumblr

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

sleepybutwriting | Tumblr

sleepybutwriting | Tumblr

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fiz algo de errado?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fiz algo de errado?

O que eu poderia ter feito?

Por que você está me evitando?

Esses pensamentos constantes atormentavam a cabeça do seu namorado como uma espécie de doença incurável. Você o estava evitando e ele não tinha ideia do porquê. No início, ele pensou que você estava apenas tendo um dia ruim. Você veio para a escola e o ignorou completamente, tentando o seu melhor para evitá-lo, de qualquer maneira que pudesse.

Ele apenas presumiu que você estava se concentrando e se preparando para o teste que todos fizeram naquele dia. Mas quando ele foi até sua mesa para segurar sua bolsa para que pudessem caminhar juntos para casa como costumavam fazer, você simplesmente pegou sua bolsa antes que ele pudesse e gritou “Eu posso ir para casa sozinha, hoje.” e foi embora. Foi quando ele percebeu que tudo era intencional.

No dia seguinte, ele tentou falar com você, mas, novamente, você o ignorou. Então, quando você estava na aula, ele deu uma olhada em sua cabeça para ver o que estava acontecendo, mas ele apenas se confundiu ainda mais. Seus pensamentos estavam completamente espasmódicos, pulando de uma coisa para a outra.

OK. Quanto é 234 multiplicado por 12? Ugh, não, isso é muito difícil. Tenho que escolher um que possa resolver. Oh Deus. Ele está olhando para mim. O que eu faço? Rápido, o que é pi? 3.141 ... 3? .. Tenho certeza que havia um 7 em algum lugar. Ah não. Por que não prestei mais atenção na aula de matemática? Tarde demais! Corra e se esconda no banheiro.

Enquanto você disparava pelo corredor, ele apenas continuou sentado ali, atordoado. Você estava tentando se distrair de pensar em algo. Algo que você não queria que ele descobrisse. E de repente ele se lembrou.

Você está planejando terminar comigo.

Foi a única explicação lógica. Portanto, a questão era quando tudo deu errado? O que ele fez para te chatear que te deixou com raiva o suficiente para querer terminar com ele?

Ele pensou de volta tentando descobrir. Você tinha ido à casa dele no fim de semana. Vocês dois estudando juntos e curtindo a companhia um do outro. Tudo estava indo bem. Ele não percebeu nenhuma mudança em seu humor então... até. Isso mesmo. Vocês dois compartilharam uma xícara de gelatina de café e, depois de devolvê-la lá embaixo, você apareceu agindo de forma estranha. Quando chegou a hora de você ir para casa, ele foi pegar um casaco para levá-la para passear. Mas você insistiu que não precisava dele também e foi embora sem que ele pudesse protestar.

Isso não o ajudou em nada. Foi algo que seus pais disseram? Eles assustaram você? Isso não pode estar certo. Se você não se assustasse quando ele lhe contasse sobre suas habilidades psíquicas, o que a assustaria agora? Agora sua cabeça doía. A batida em seu crânio, distraindo-o, então ele nem percebeu quando você se aproximou dele.

“Ei, Saiki. Quer estudar na minha casa? ” Você questionou para tirá-lo de seu transe.

Foi isso? Você ia me convidar para "estudar", mas depois terminar comigo?

Ele queria dar uma desculpa. Talvez se ele adiasse sua separação, ele seria capaz de reconquistá-la antes que você tivesse a chance. Mas ele sabia que era uma ilusão. Se você não gostasse dele agora, que bem alguns dias extras lhe trariam?

A caminhada até sua casa foi silenciosa. Cada vez que ele aparecia em sua mente, era a mesma coisa. Nada além de você tentando resolver problemas matemáticos aleatórios. Quando vocês dois chegaram à sua casa, ele se recusou a brincar com isso por mais tempo. Não querendo pisar em sua casa.

"Saiki, por favor, pode entrar?" Você implorou.

"Não. Se você vai terminar comigo, faça isso agora. Não estou aqui para perder tempo.”

“Terminar com você o quê? Eu não vou terminar com você.”

"Você não vai?" Ele perguntou, com um tom de voz que dizia que ele não acreditava muito em você.

"Você poderia, por favor, apenas abrir a porta?" Você gritou, suas frustrações aumentando. Incapaz de segurar por muito mais tempo. Seu namorado abriu a porta com cautela, arregalando os olhos, pego de surpresa pelo que viu lá dentro.

"Surpresa!" Você gritou quando ele entrou pela porta da frente. Sua casa foi totalmente decorada com serpentinas, xícaras de café com gelatina, um banner, balões e todas as outras necessidades de aniversário.

"Você está surpreso? Sua mãe me disse que seu aniversário estava chegando. Achei que, como você nunca deu uma festa surpresa, esse seria um bom presente para você. F Tecnicamente, não é apenas uma surpresa para você. Eu também não poderia contar a ninguém, porque imaginei que escaparia se você lesse a mente deles. Então todo mundo está vindo, mas eles não sabem que é uma festa, então não espere nenhum presente. Eles devem estar aqui em breve. ”

"...surpresa? E-é por isso que você tem agido tão estranho e distante? E resolvendo problemas matemáticos aleatórios na sua cabeça? " ele questionou, obviamente atordoado.

"Sim. Achei que era uma boa maneira de me distrair e não acidentalmente contar a você o que estava acontecendo. Achei que estava sendo mais sutil, mas parece que dei uma impressão errada.” Você explicou, esfregando a nuca timidamente. “Olha, Saiki. Eu não quero terminar com você. Eu me preocupo com você. Além disso, odeio quebrar isso com você, mas você está preso a mim." Você riu: “Nunca trabalhei tanto tentando fazer algo. Você sabe como é difícil não pensar em algo? Mas valeu a pena. Afinal, você teve sua primeira festa surpresa.”

Uma festa surpresa. Ele nunca teve um desses antes. Parecia estranho... mas bom. Mas não tão bom quanto o alívio que ele sentiu agora, sabendo que você não iria terminar com ele. Ter você como namorada era tudo de que ele realmente precisava.

Oh Deus. Quando eu me tornei tão cafona?

☯✩∘•°.: | ] »→ IMAGINES KUSUO SAIKIWhere stories live. Discover now