Capítulo 88

464 31 0
                                    

~Daniel on~

Não aguento mais essa distância entre nós dois, já estou no meu limite, em todos os sentidos. Sei que pisei na bola de novo, estou fazendo de tudo para me redimir.

Estou realmente magoado com tudo isso, devia ter ouvido minha mulher ao envés de fazer o que fiz. Yasmin está me tratando mal, mas com razão.

Só estou odiando dormir sem o calor do seu corpo com o meu, do seu cheiro, sua voz, hum. Com saudade de sentir seu corpo contra o meu, percebi hoje que ela está mais sensível aos meus toques, vou usar ao meu favor.

Já está de noite, Liam mamou e está dormindo. Fico no quarto de hóspedes vendo tv, já que minha amada quer ficar sozinha.

Depois de um tempo desligo a tv e vou até a cozinha pegar um copo d'água.
Assim que termino de subir ás escadas escuto um gemido baixo, franzo o cenho.

- Já estou imaginando coisas - fala baixo e rio.

Dou um passo e escuto um gemido mais alto, para no lugar. A próxima coisa que escuto é meu nome sendo chamado, meu pau sobe na hora.

- Que merda ela tá fazendo? - me aproximo da porta que está fechada e coloco meu ouvido na mesma.

Depois de alguns segundos coloco a mão na maçaneta para tentar abrir a porta, que para minha sorte estava aberta, fico olhando por um vão na porta.

Assim que vejo a imagem na minha frente fico chocado. Minha esposa está nua em sua cama com as pernas abertas e sua mão na sua intimidade. Meu membro lateja com essa cena.

- Porra - falo baixo e fecho os olhos.

-Yasmin: Huumm... Ahn - a olha.

A mesma está com os olhos fechados e o corpo inclinado enquanto mexe com habilidade na sua preciosa e minha perdição.

-Yasmin: Daniel - falo em um sussurro.

Sinto que meu pau está quase furando minha box, o tiro para fora e começo a movimentar minha mão enquanto a vejo. Se ela descobrir vai me xingar, mas não me importo no momento.

Sua mão aperta o cobertor e depois aperta seu seio direito enquanto morde seu lábio. Começa a fazer movimentos mais rápidos e eu também, sinto que estou quase chegando ao meu limite.

-Yasmin: Daniel! - geme mais alto.

Sei que ela chegou ao seu orgasmo assim como eu. Respiro fundo, fecho a porta, guardo meu membro na cueca e corro para meu quarto me jogando na cama.

- O que foi isso? - passo a mão no cabelo - Ah sua safadinha - mordo o lábio inferior.

~Daniel off~

...

~Yasmin on~

Acabo de acordar, me sinto bem mais relaxada. Ontem a noite não me contive, senti um tesão muito forte e como não podia ir até o meu marido tive que me satisfazer sozinha.

Levanto tomo um banho, me visto e então escuto Liam chorar. Ainda bem que essa noite ele só acordou uma vez para mamar e dormiu novamente.

- Bom dia meu anjinho - o pego no colo e desço até a sala.

-Liam: Nhã nhaaaa - sorri e abraça meu pescoço.

-Daniel: Alguém acordou manhoso hoje - fala atrás de mim.

- Meu bebê - beijo todo seu pequeno rosto.

-Daniel: E alguém parece mais... Relaxada - me olha com um sorriso de canto.

Entre Beijos e BisturisOnde as histórias ganham vida. Descobre agora