A Fucking Addict

48 9 0
                                    

~Rich-sama
~Panda_das_Fanfics
~A.L.Sainça

🏳️‍🌈Some Summers After🏳️‍🌈

Capítulo 2

××A Fucking Addict××

××A Fucking Addict××

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ressaca.

Talvez esse fosse um dos "mal's" em sua vida que jamais conseguiria se acostumar.

A fadiga era sempre o primeiro sintoma a ser notado e, claro, o único fácil de se aturar.

O moreno sentia o conforto de um colchão, acompanhado da maciez de um travesseiro. De primeiro, ele estranha, mas após se recordar das diversas vezes que saiu para "se divertir" e acordou em sua própria cama -algumas vezes em camas das quais nem sabia o nome dos(as) donos(as)- sem saber exatamente em que ponto da noite, ou madrugada, chegou alí.

O Van Stomm boceja com força, puxando o máximo de ar que conseguiu, para depois o soltar junto a um gemido de satisfação típico nessas horas. O jovem leva a mão ao rosto antes de abrir os olhos, onde lhe foi reapresentado ao segundo sintoma; sensibilidade à luz.

Ele logo se acostuma, após fechar e abrir os olhos algumas vezes, e tenta se levantar da cama -que descobriu ser sua própria, pelo menos dessa vez não teria que sair as pressas da casa de um desconhecido com uma estranha nova dor no quadril, assim como á alguns meses atrás- os próximos sintomas vêm a tona juntos; dor de cabeça, náuseas e uma incontrolável sede.

Pode constar o frio que estava fazendo naquela merda de cidade quando um vento gelado bateu em suas costas nuas, fazendo-o se arrepiar e cobrir-se novamente com um o cobertor.

Seus olhos negros se direcionam para a sacada de seu quarto, que estava aberta, podendo assim mostrar de onde tinha saído aquele frio dos infernos(?).

Ainda um com um pouco de preguiça, Buford coloca seus pés descalços no cão e se arrasta para fechar a bendita sacada, aproveitando também para fechar a cortina que tinha a frente das portas de vidro, deixando assim seu quarto mergulhado em um escurinho gostoso, melhorando um pouco seu humor, mas logo voltando a seu habitual "humor de merda", quando dirige o olhar para o despertador ao lado de sua cama e ao mesmo instante, o bendito começa a disparar seu "prin-prin" infernal, assim chamando para a festa, mais um dos grandes sintomas de ressaca; sensibilidade ao som.

- Aaah! Odeio minha vida.

🏳️‍🌈

O moreno acordou por volta de duas da tarde, mas só saiu de seu quarto uma hora depois, após tomar um devido banho e colocar uma calça moletom confortável e uma blusa vermelha de mangas longas.

Some Summers After ••Bujeet••Onde histórias criam vida. Descubra agora