stay where you are

89 6 5
                                    

Amanda P.O.V.

Era o nosso turno juntas, de novo juntas, não estou reclamando até porque eu adoro passar tempo com Erin, mas nossa 'relação' de uns dias para cá tem sido de um tanto quanto frustrante, deixe me explicar, é como se qualquer coisa que ela fizesse tomasse minha total atenção, eu estou tão fissurada; Eu meio que já prevejo o que significa, esta meio explicito, quem vê de longe já percebe a tensão entre nós, é.. eu diria... palpável? Pois é.

Isso tudo começou na noite em que a morena me ligara pedindo para poder vir ajudar na investigação no que estaria seu meio irmão envolvido como vitima, ainda que se eu fosse obrigada a negar sua presença eu ainda a pediria para vir, a voz dela naquela ligação fora de quebrar o coração, eu queria vê-la, conforta-la e apoia-la, como amiga é claro, mas eis que esse pedaço proibido chegou em Nova York e agora esta sendo fisicamente difícil de raciocinar com sua presença, ela tem um efeito fora do sério em mim.

Eu sempre fui muito aberta nesses aspectos de relacionamentos entre mesmo sexo, mas nunca pensei que ocorreria de eu querer ficar com uma mulher do jeito que eu fico imaginando uma imagem de mim e Lindsay como um casal... é meio louco certo?

Obrigada, mas o pior ainda nessa estória toda, é que ela nem se da conta, ou pelo menos finge bem, as vezes ela me da uns olhares meio diferentes, mas não tenho certeza se seria a mesma coisa que eu penso quando a reparo.. Aaah se ela soubesse.

Agora cá estamos mais íntimas com o passar dos turnos e eu diria até mais amigas de tudo, eu me contento só com sua amizade sério, não é como também se eu fosse me declarar, devia ser só uma cush, é claro que é só uma girl crush! Céus, vocês já olharam para essa mulher? é suspiros o tempo todo...

Estávamos saindo do carro para interrogar um dos pais das crianças desaparecidas, sai primeiro e já fui para a porta, Erin me alcançou, ela parecia meio incomodada, não sei dizer.

"Está tudo bem com o Teddy?" - perguntei e ela abaixou a cabeça, era de cortar o coração.

"Ele não esta falando comigo mas tirando isso tudo bem" - Sorrio forçado, bati na porta para não deixar o clima constrangedor, uns 2 minutos se passaram e a porta se abriu revelando um homem alto e meio gordinho -ta ele era enorme- e na faixa dos seus 30 e tanto.

"Sim?" - Ele olhou meio confuso. Lindsay querendo poupar palavras -eu acho- mostrou o distintivo e falou nossos nomes e por que estávamos lá, ela sempre mudava tanto quando colocava a postura de policial bad ass, era tão quente que nossa eu só ficava a assistir e me segurar para não morder o lábio inferior pois isso seria um tanto quanto óbvio de estar pensando bobagens...

"Nós podemos entrar e conversar melhor?" - ela disse como se fosse uma pergunta retórica e óbvio que ele havia entendido.

"Um momento, deixe eu colocar o cão para fora." - Ele disse meio suspeito e com pressa. Eu e a morena trocamos olhares de que havíamos pensado a mesma coisa. Adentramos a casa já com as armas. Erin chamava o nome dele, não achamos nada no andar de baixo, comecei a subir a escada mas Erin passou na minha frente mais rápido, fiquei com raiva pois isso queria dizer que ela queria ir na frente como proteção eu sei me cuidar..

A porta a minha frente revelou o nosso PR sentado em uma cadeira e com uma pistola na mão, mas não apontava para ninguém em si, ele só a segurava.

Erin foi se aproximando e eu quase surtei, ela estava maluca? Digo, eu não teria medo também, mas eu tenho por ela..

"Lindsay fique onde esta." - falei profissional, ela nem se quer olhou para trás.

"Hey Kevin, ta tudo bem a gente só veio aqui para conversar eu juro." - ela dizia com uma voz suave e eu me aproximei dela, estava quase colada em suas costas, eu não a deixaria sair dali, estávamos um pouco longe dele ainda, mas ainda sim em um distância perigosa, ele não pareceu nem ouvir, parecia concentrado em algo perturbador, não sei dizer.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 28, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

I'm nothing without youWhere stories live. Discover now