capítulo 7

347 34 2
                                    


Depois de comermos a pizza, tentei tocar no assunto mais ela sempre arrumava algum jeito de se livrar do comentário, resolvi deixar pra lá mais disse que ela poderia sempre poderia me contar tudo que se passava e que eu estava ali por perto sempre que ela precisasse ela acabou dizendo que confiava em mim e tal, mais só não acha que é o melhor momento.

Depois de comermos, resolvermos da umas voltas e ir numa praça não muito longe dali e relembrar os tempos de criança , já que ia passar muito tempo longe dela resolvi que iria tirar muitas fotos fazer vídeos e coisas do tipo.

Nessa praça avia um homem de idade que fazia tempo que la abtava e vendia pipoca de diversos tipos e algodão doce. Compramos e comemos lá e fazia vídeos dela sem que ela vê se mais sempre ela descobria e escondia a cara as vezes na brincadeira fazia caretas para a câmera assim como eu , brincamos naqueles balanços e primeiro e lá e depois eu filmava depois nos trocávamos até que passa um garoto de uns doze anos e pedimos para que ela filma se no balanço e correndo e tal e ele asseitou.  Depois disso fomos para  um parque deitamos na grama e pensamos em coisas paralelas,  até chegar no assunto:

Isa - irei sentir falta de tudo isso.- ela disse com a voz um pouco triste.

Eu - Isa não fica assim vai passar rápido e além do mais assim que suas férias do meio do ano vierem assim como todas as outras damos um geito de você ir tá?- disse a confortando.

Ela sorrio em aprovação e depois correu não entendi vem o porque mais a segui.

Corremos corremos e corremos mais depois de um tempo, nos sentamos e ela encarou o nada por um tempo e depois fes:

Isa- Oh meu Deus e ele!- disse parecia  feliz mais também surpresa.

Eu- o que ouve Isa - disse ao ver ela naquele estado tentava olhar pra onde ela estava olhando e do repente vi o tal garoto se aproximar .

Ele se aproximou dela e deu praticamente um selinho na minha frente e ela ficou vermelha.

Eu- então.... Quem é ele?!

Isa- b..Bom esse é o..- antes dela o apresentar ele estendeu a mão para mim e disse

Felipe- Felipe. Prazer! Sophia não é?!- ele disse a completando e logo em seguida a perto sua mão.

Eu- o prazer e meu! Então vocês são amigos?- disse curiosa pra saber o há entre eles.

Isa- bem....- disse ficando vermelha.

Felipe- praticamente namorado dela!- ele disse sorrindo e segurando sua cintura.

Isa- bem Felipe não sabia que o encontraria aqui então ela não sabia...- ela disse sem graça e logo ficando mais vermelha ainda , e eu segurando o riso.

Felipe- Oh me desculpe eu.... oh isso é desconcertante. - disse ficando um pouco envergonhado.

Eu- não faz mal, sou a irmã dela acho que você sabe disso , mais vou viajar para fora por um tempo e preciso saber.... -disse o encarando

Felipe- só quero que saiba que não vou fazer sua irmã sofrer juro que minhas intenções com ela são as melhores e que fazia tempo que a esperava pra dizer que ela é MINHA namorado intende...

Eu - Calma, não queria saber isso mais você já disse tudo o que eu queria ouvir. E vocês estão pensando em namorar escondido ou vão cantar vocês sabem.... a seus pais! - não queria presionalo só queria saber sua resposta e a partir dela direi o que acho.

Isa me encarou como se disse se para mais já era

Felipe- Já conversamos sobre isso não é ?disse olhando pra Isa e assentiu positivamente. Disse que queria me apresentar a seus pais e pedir para que eles aceitam que temos algo sério mais isso não depende só de mim estava esperando o momento certo para isso o tempo dela.- disse olhando para ela com um olhar de bobo apaixonado.

Eu - gostei de você cara. Gosto de saber a um você quer algo sério com minha irmã.  Mais vocês pelo visto não tem se visto muito para não serem vistos pelos outros não é? - disse temendo a resposta é eles as sentiram

Eu - então eu vou ali comprar algo e como por lá mesmo e vocês..... bem aproveitem.- disse sorrindo para Isa e pisquei de modo positivo para Felipe e sai.

Nada é por Acaso! ( One Direction & Justin Bieber)Where stories live. Discover now