capítulo 37

164 18 0
                                    

Zayn on:

A pergunta é: "quem é aquela garota?"

Ela faz me sentir bem, como se fosse uma pessoa normal que na maioria das vezes o meu trabalho  não deixa, como se eu não precisasse ser o que quiséssem eu só preciso ser eu mesmo.

Entrei resolvi tomar um banho quente e relaxante, até que mais um vez a vejo em minha mente fazendo com que eu lembrasse da tarde que tivemos.

Zayn of.

 

Lilly on :

Já havia chegado em casa, não encontrei Sophia em parte alguma ela deve ter saído de um jeito ou de outro foi melhor pra não ficar com esse negócio de explicações.

Subi para meu quarto com um sorriso enorme no rosto (porque será ? ) entrei ao fechar a porta me virei pra dando de cara um um pôster deles, em especial ele né.

Resolvi ir tomar um banho, logo após isso deitei me ainda de roupa de banho sobre a cama e ouvi o soar do meu celular, com muito esforço sem tirar o corpo da cama me estico ao máximo até que o pego.

"Zayn" bem.... essa era a palavra que destacava no ecrã do celular e a medida que olhava meu coração acelerava de uma forma desesperada e logo atendo para acabar com esse sofrimento.

Eu - Pronto?

Zayn - Lilly ?

Eu - a mesma.

Zayn - am...Oi sou eu!- quando disse isso sorri como se não houvesse amanhã.

Eu - eu sei bem quem seja, tudo bom?

Zayn - tudo ótimo e você ?-faço um simples unrrum como resposta para que ele pudesse continuar.- só queria agradecer pela tarde, a tempos não me divertia como hoje.

Eu - eu que agradeço, eu passei a tarde com meu maior ídolo.- digo e ele ri.

 

Conversamos mais algo mais nada importante, até que disse que precisava dormir e ele disse que também iria.

Não tinha visto Sophia ainda mais sei que logo logo ela estaria aí então não me importei muito e coloquei meus fones a ouvir músicas paralelas e peguei no sono.

 

Lilly of.

Sophia on :

Depois que a Lilly saiu eu resolvi que queria um tempo pra mim, minha cabeça estava a mil.

Primeiro: eu conheço um garoto lindo (Justin) que me quer super bem e já deu pra sacar que ele tem um certa atração por mim porque o tanto de tiro, e voadora que ela já me deu.

Segundo: sempre tive o sonho de conhecer ele (1D) e tive o prazer de conhecer cada um deles, mais um em especial (Harry) me chama a atenção e dês de sempre gostei dele mesmo ele tendo essa fama de mulherengo, ele sempre foi meu preferido acho que toda fã te isso mais estar perto dele, ver que ele lê olha diferente e meio estranho.

Terceiro: sempre quis ter essa oportunidade mais agora estou mais que confusa não consigo dizer o que realmente sinto, se é apenas um amor de fã ou tem algo a mais.

Ao tentar colocar meus pensamentos no lugar eu percebo que já estou no telhado quando sinto um vento friu.

Depois de muito pensar decido que se eu conheci o Harry não foi por acaso nem acredito em acaso mais eu vou deixar tomar o ritmo que quiser e que só irei me preocupar quando realmente for uma decisão que faça mudanças em minha vida.

Nada é por Acaso! ( One Direction & Justin Bieber)Där berättelser lever. Upptäck nu