49

514 40 7
                                    

Cinco dias depois....

P.O.V Josh

Já se passaram cinco dias desde que savannah está em coma induzido. O objetivo era ela acordar até amanhã e que não fosse necessário medicação que poderia lhe dar secuelas futuras para ela acordar. Mas até agora Any não deu sinal de progressos e confesso estar muito assustado com a possibilidade dela não acordar. Mas eu tenho que acreditar, por mim, pela Any.

Durante todos estes dias não sai de perto dela, apenas fui á mansão tomar um banho e depois voltava para lhe fazer companhia. Não sei se ela sente a minha presença, ou ouve tudo o que eu lhe digo, mas espero que ela saiba o quanto eu a amo e necessito dela para viver. Uma parte de mim se perdeu quando a vi naquele estado e quando vi a pessoa que lhe fez tanto mal fugir... Eu ainda o apanharei.

Quando eu ia á mansão, Sofya ou Joalin ficavam com ela no quarto, não a queria deixar sozinha nem por um minuto. Pode ser paranóica, mas Jorge está á solta e eu não confio nesse homen, nem aqui, nem em marte.

Quanto a sofya, ela nos contou tudo, mostrou-nos - a mim e a Joalin- as passagens secretas, que eram incríveis por sinal, e contou a sua história. No começo foi um pouco difícil de assimilar, mas concordamos que iriamos a ajudar. Simon acabou sabendo de tudo e decidiu que também queria ajudar Soso. Assim que ela revelou que Any a tinha descuberto porque ela estava tocando piano durante a noite, Simon ficou ainda mais interessado em a ajudar, e prometeu que tentaria tornar a sua carreira o melhor possível.

Bem vinda á familia Soso...

Sofya incestiu que não se importava de ficar a viver na parte de baixo da mansão, mas nos a convencemos a "morar" conosco, então ela escolheu um dos quartos no andar em que ficavam os nossos também.

Em relação ás salas secretas, Joalin e Sofya trataram de tudo, limparam, arrumaram e tornaram tudo mais decorado e bonito. Tudo isso em apenas quatro dias, quermos que quando Any volte a casa ( não quero pensar na possibilidade de ela não acordar), tenha mais um motivo para sorrir. Sei como ela aprecia a beleza das pequenas coisas, e que ama flores, então assim que ela acordar, lhe comprarei um ramo bem grande daquelas flores que ela disse que eram as suas favoritas quando fizemos um piquenique.

O problema é que ela tem apenas até amanhã para acordar sem precisar da medicação... E eu não sei mais o que fazer para a acordar. Suspiro.

- Josh?- joalin diz baixinho ao entrar na sala em que eu estou com Any.

- Entra

- Algum avanço?- nego e ela olha para baixo desanimada- mas nós vamos conseguir Josh- ela diz tentando se convencer a ela e a mim.

- Any tem até amanhã para acordar-ela assente- até agora não deu nenhum sinal mas a medica disse que podiamos ter esperanças- ela vem até mim me abraçar.

- Any, tem sorvete de morango no frizer, eu prometo- Joalin diz me fazendo rir, pegando a mão delicada de Any e apertando o mindinho indicando que era uma promessa importante.

- E é o seu preferido Sav- continuo a brincadeira da Joalin.

- Sim, e se quiser, a gente compra até aqueles confetis coloridos para colocar por cima do sorvete parecendo um arco-íris. Eu até convenço o meu pai a transformar parte da empresa numa sorveteria- Joalin diz rindo na brincadeira e vemos uma luz acender e começar a piscar na maquina ao lado da maca.

- Joalin? Será que ela está pior?- falo preocupado segurando a sua pequena mão entre as minhas.

- Não sei, vou chamar a enfermeira- diz a filandesa já saindo.

Confusion / Beauany [COMPLETA] (Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora