23

730 55 13
                                    

P.O.V Any

Acordei com a luz do sol entrando pelas janelas do carro, e com uma mão acareciando o meu braço,  provavelmente me tentando acordar. Abro os olhos e me perco num oceano sem fundo,Josh....

Quando ele vê que eu já estou acordada, apenas dá um sorriso e volta a sua atenção para Joalin que continua dormindo com a cabeça pousada no meu colo.

Assim que a filandesa abre os olhos, ele volta a olhar para mim e depois para ela alternadamente.

- Bom dia- ele sorri- chegamos...

Assim que ele diz isso, eu e Joalin nos viramos para a janela e vemos que o carro já está estacionado no estacionamento do aeroporto. Ele olha para as nossas caras de quem ainda dormia mais umas duas horas e solta uma risada nasal.

- Dormiram bem?- ele ri baixinho, que riso lindo.

Assim que ele vê os nossos olhares procurando alguém no carro ele se pronuncia.

- Estam procurando o senhor Fuller?- assentimos as duas- Bom, ele foi fazendo o check-in e tratar de umas papeladas para podermos partir. Acho que já está tudo certo com a documentação falsa da Any- ele olha para mim e dirige um sorriso, eu apenas fico pensando nessas palavras "documentação falsa", parece que isso torna tudo mais real na minha cabeça e sinceramente esta ideia me assusta um pouco, mas me sinto segura ao lado de jo, e.... bom, admito que também me sinto assim com Josh, mesmo nos conhecendo á pouco tempo, já deu para ver o quão atencioso, e simpatico ele é...- em breve estaremos nas nossas novas vidas.

Assim que ele termina de falar, eu e Joalin nos olhamos e começamos a nos arrumar, porque, depois de passar quatro horas seguidas dormindo num carro, as nossas caras e cabelos não estavam dos melhores.

Começo a passar uma maquilhagem simples e básica, mas me sinto observada e olho pelo cantinho do olho tentando entender o que se passava.

Josh estava me olhando maquilhar... Será que ele se interessa por make? Bom, se for assim, acho que nos vamos dar muito bem e até me poderá ajudar com alguns truques.

Continuo fazendo a maquilhagem tentando não ligar para o garoto que me encara timidamente do banco da frente tentando não dar muito nas vistas e falhando miseravelmente.

- Jo?- ela me olha assim que eu a chamo- Acha que está boa? Ou a minha cara ainda parece uma bolacha amassada?- ela ri.

- Então.... Bolacha amassada eu não diria... Está mais para pão de queijo derretido- ela ri e eu a encaro com o olhar fulminante na brincadeira- está  bom, está bom, já não está aqui quem falou- ela diz rindo e se volta de costas terminando de fazer a sua maquiagem.

- Sim

- Sim?- olho para Josh confusa.

- Sim, a make está linda, mas sem ela, você, ficaria igual... Linda do mesmo jeito- sorrio e fico corada perante o elogiu.

- porquê você a mim só me insulta? Seu calopsita maldito- disse joalin fechando o espelho de bolso e se virando para Josh, aparentemente estando revoltada com o que ele disse mas pude notar na sua face um divertimento de quem está só brincando.

- Porque talvez você não seja linda- ele dá de ombros e Joalin fecha a cara fingindo estar ofendida- aaa Joalin, não acredito- ele ri- VOCÊ É LINDAAAA, mas continua parecendo um pan de quessoo todo amassado- ele diz para implicar com ela.

- pelo menos eu sou uma coisa deliciosa- ela dá de ombros e lança o cabelo para trás e eu e Josh rimos perante as expressões da filandesa.

- Tá, tá , tá, você e a Gabrielly são lindas, mas obviamente tem alguém mais lindo ainda que as duas juntas- elas se entreolham confusas- Eu- aponta para si mesmo como se fosse óbvio e eu e Joalin olham uma  para a outra de novo e caiemos na gargalhada- aaahh , vala, vão dizer que eu não sou linda- ele nos encara divertido com o rumo da conversa.

- Claro que não, nunca vi coisa mais feia- Joalin diz rindo mas eu não a acompanho desta vez e vejo o sorriso vitorioso de Josh.

- Vê maninha- fala para Joalin- a Any tem bom gosto- riu e eu coro.

- Claro que não beauchamp, a menina só não admitiu que você é feio porque te conheceu á menos de seis horas atrás e ainda está com vergonha- ela ri, Josh me olha com um olhar cumplice de quem diz "se joalin soubesse que a gente já se conheceu á uns dias... Ai ai" e eu retribuo o sorriso e fico apenas me divertindo ouvir a discussão entre os dois irmãos....

[.....]

Depois de quase uma hora ouvindo as discussões entre Josh e Joalin de quem era o mais feio. Senhor Fuller chegou com toda a papelada em ordem e me entregou a minha nova documentação.

Anniely, Anniely seria o meu nome... Até que gostei pois não mudará muito e poderam me continuando a chamar de Any.

Mas  lágrimas surgem nos meus olhos assim que Joalin que está ao meu lado observando a documentação também, pronuncia o meu novo nome. "Anniely".... Era assim que Noah sempre me chamava quando não estava gritando comigo... Eu vou ter tantas saudades dele.... Engolo seco, mas antes que possa limpar todas as lágrimas já estava Jo me olhando preocupada.

- Eu... Eu estou bem- falo com uma voz fraca e olho para baixo para não ter que os encarar.

- Oh Any... Não fica assim tá... Eu sei que é difícil e tudo parece muito assustador, mas lembre-se que você é forte, você viveu naquela casa todos estes anos, você pode tudo, está bem?- assinto e ela me abraça forte sussurando palavras de conforto baixinho me acalmando.

Assim que fico melhor, ela pega um paninho limpando a maquilhagem que tinha borrado, e depois olha pela janela vendo que Simon e Josh nos esperavam no fundo do estacionamento já com as malas, para entrar no aeroporto.

Saimos de dentro do carro e vamos até eles. Simon fecha o carro e vamos caminhando até ao elevador que nos levaria á sala de embarque.

Assim que as portas do elevador se abrem e entramos no recinto, observo as centenas de pessoas andando de um lado para o outro apressadas com malas e carrinhos de crianças.

Joalin e o seu pai vão caminhando na frente mas Josh me pede para esperar. Me encara preocupado e com a mão livre que não segurava a mala, acaricia a minha bochecha com o polegar quase sem tocar. Sorrio fraco.

- você está bem?- ele pergunta provavelmente pelos meus olhos vermelhos, consequência do choro de minutos antes.

- estou- digo apenas sem conseguir o olhar nos olhos e ele larga a mala no chão para me poder abraçar.

- Eu estou aqui, ok? Agora somos familia e qualquer coisa que você precisar, por mais pequena ou grande que for, pode me dizer, está bem?- assinto ainda no abraço- irmãos?- ele se afasta sorrindo e estende o mindinho para que dê o meu também.

- irmãos- sorrio e fazemos um cumprimento de dedinhos.

- agora vamos porque se não termos uma filandesa brava á nossa espera na porta do avião porque nos atrasamos- eu riu, ele pega a sua mala e vamos andando rápido até Jo e Simon.

- Finalmente, não queriam demorar mais?- joalin diz impaciente.

- e depois ainda quer ser a mais "linda"- ele dá aspas para irritar a joalin e consegue com sucesso.

- você me paga- ela diz brava mas depois abraça o irmão que me incluiu também no abraço.

Levanto um pouco a cabeça e vejo uma das cenas mais fofas de sempre. Simon estava com uma cara seria como sempre, mas no canto dos lábios, tinha um sorriso timido aparecendo ao nos ver aos três abraçados.

É.... Agora não tem volta, minha nova vida, com a minha nova família, aqui vou eu.....

Confusion / Beauany [COMPLETA] (Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora