Capítulo 20

12 5 8
                                    

Nina....

   Nossa como estou feliz eu tenho um sobrenome, lógico que gostaria que fosse o sobrenome do meu pai, mais minha situação no momento eu preciso ficar feliz sim, o Secretario An e uma pessoa maravilhosa e o Anjo será como um irmão pra mim.

Nunca imaginei que um pedaço de papel seria tão importante para mim.

O passaporte será que o senhor Kim vai me levar para algum lugar? Nossa como estou ansiosa.

O senhor Kim nos chama para comer alguma coisa, estamos nessa de documentos a horas de verdade, quase que fechamos o cartório.

No caminho o Secretario An me dá o seu número e o do Anjo.

🔹 Secretario An: Nina aqui anota no seu celular e depois me liga para eu guardar o seu número, a esse e o número do anjo caso você precise.

Na hora o senhor Kim pegou o papel e o meu celular e começou a salvar o número.

Nossa ele está com uma cara de que não está gostando nadinha dessa história de número.

Mais hoje gostaria de terminar minha noite como começou o meu dia extremamente calmo e feliz, tirando Miguel meu dia está sendo uns dos mais feliz de todos da minha vida.

Achei que iríamos comer em um restaurante chique sabe o mesmo da carne suculenta, mais estamos numa churrascaria ou algo do tipo.

O senhor Kim pede as carnes e os acontecimentos e bebida alcoólica, pra mim não lógico, ele deixou isso bem claro, e começamos o nosso jantar meio que de comemoração. Bom pra mim sim.

Algumas horas depois o senhor Kim atende o celular era Miguel perguntando onde ele estava que a casa está sem ninguém, e o senhor Kim fala pra ele vim até nos e lógico o anjo está com ele e sim lá vem Miguel espero de verdade que ele me respeite.

Minha cara já mudou de feliz para incomodada, eu notei que o senhor Kim não para de me olhar de rabo de olho, será que ele notou alguma coisa?

Bom vou comer para não demostrar nada e Miguel e o anjo chegam,se sentado, anjo do meu lado e Miguel ao lado do anjo.

Isso e algum tipo de comemoração perguntou Miguel.

🔹 Secretario An: Sim Miguel Hoje Nina ganhou um sobrenome.

🔹 Miguel: Sobrenome? Mais meu pai não estava ajudando a família dela, então ela teria que já ter um sobrenome e espero que não seja o meu.

"Nossa como ele realmente vai estragar minha noite ."

🔹 Senhor Kim: Miguel a Nina e órfã! Quando te falei que estava ajudando a família dela e porque sua avó que a criou me deu a Nina como forma de pagamento de uma dívida de jogo lá do cassino.
A Nina nunca teve um sobrenome e hoje o An deu o seu pra ela .

Na hora eu pensei o porque mais o senhor Kim logo se justificou

🔹 Senhor Kim: Miguel estou te contando isso porque sei que você não a aceita porque acha que ela e uma das meninas do hotel e eu sou um lixo de homem para levar uma menina para casa como brinquedo sexual, mais quero que a partir de hoje você tenha ciência dos seus atos e que não perturbe mais a Nina.
Você precisa mudar essa sua maneira de ser porque seu pai merda está na falência e vai ser essa menina que veio para minha vida do nada, que vai nós tirar do fundo do poço.

Sim o senhor Kim jogou tudo na cara de Miguel acho que ele notou que eu não estava bem e que meu mal estar foi Miguel que causou, o senhor Kim está um pouco bêbado, não muito pra fazer besteira e nem tão pouco para não ter coragem de fazer. Então foi assim que ele falou o que não devia, bom pra mim não faz diferença porque vai tirar essa visão errada que Miguel tem de mim.

O jantar acabou nun completo silêncio até que o senhor Kim pediu a conta e pagou.

Na saída anjo veio e me chamou de irmãzinha e pediu para eu adicionar ele no bate papo mais eu ainda não tinha nada de redes sociais então ele ia baixar pra mim na escola amanhã, mais o senhor Kim logo entrou na conversa.

🔹 Senhor Kim: O que vocês tanto conversam aí posso saber? Vitor não e porque a Nina tem seu sobrenome que e pra você já se achegar nela.

CIÚMES? Senhor Kim está com ciúmes de mim? Não não pode ser acho que ele já bebeu muito e não está falando coisa com coisa.

No carro só foi eu e o senhor Kim, Miguel tá de moto e o Secretario An e o anjo foram de táxi junto com o advogado.

No carro o senhor Kim estava meio aerio e do nada se deita no meu colo e fala bem baixinho.

🔹 Senhor Kim: Nina Obrigado....

Obrigado? Porque eu ainda não fiz nada pra ajudá-lo.
Meu coração dispara e nun ato de inocência minha eu o acaricio, fazendo um pouco de cafuné.

"Não Nina não faz isso!"
Mais uma vez meus movimentos impensados, mais o que a de errado?

Ele realmente não irá se lembra.

O RecomeçarWhere stories live. Discover now