006%

1.8K 178 41
                                    

[...]

<Emma Monroe>domingo 11:34am

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

<Emma Monroe>
domingo 11:34am

Jaden dirigia centrado na estrada enquanto cantarolava uma música qualquer que se passava no rádio, sua voz sai baixa mas na melodia certa. Eu que até então estava quieta apenas observando a paisagem finalmente resolvo me pronunciar:

—Pra onde estamos indo?

—O mesmo lugar que te levei na última vez - responde ainda olhando fixamente o caminho.

—E por que teve que me buscar do nada num domingo de manhã?

—Lá nós conversamos melhor e você vai entender.

—Por que me chamou de namorada? - continuo com o questionário.

—Já disse, lá nós conversamos melhor - falou no mesmo tom rude de sempre.

Voltei a ficar em silêncio até chagarmos no monte. Ele estaciona e nós saímos indo para o mesmo lugar que nos sentamos da primeira vez que estive aqui.

Agora encarando a vista da cidade de dia, eu fico na duvida em qual dos dois jeitos esse lugar é mais bonito. O sol reluzente bate nos grandes prédios da cidade de Los Angeles e tudo me parece muito bonito.

Jaden acendeu seu baseado e deu uma boa tragada logo após soltando a fumaça, me oferecendo para que eu fizesse o mesmo, mas nego.

—Então, agora vai me dizer o que fazemos aqui?

—Bom... - volta o baseado a sua boca - sexta você pediu minha ajuda com aquele garoto lá e quis que eu fingisse ser seu namorado - ele resume.

—Sim e você mandou eu dar meu jeito sozinha.

—Pois é, eu mudei de ideia - continua fumando e falando calmamente - eu vou te ajudar.

—Então vai fingir ser meu namorado pra eu fazer ciúmes no Chase?

—Basicamente isso, mas deixo claro aqui que não vou deixar de ficar com as outras garotas.

—Se ninguém ficar sabendo, tudo bem - dou de ombros - espera, você não chamou meu pai mesmo de "sogrão" né? - o encaro com os olhos arregalados e ele ri.

—Claro que não Emma, só os idiotas da nossa escola precisam acreditar que namoramos, não vamos meter nossa família no meio disso.

—Penso o mesmo - ficamos em silêncio por alguns minutos até eu voltar a falar - e por que aceitou isso do nada? O que você tá querendo? - pergunto desconfiada.

—Por enquanto nada, mas ter você me devendo pode ser bom pra mim Emma, posso precisar de sua ajuda qualquer hora e você vai fazer o que eu pedir - ele olha nos meus olhos e solta a fumaça na minha cara fazendo eu tossir e o olhar feio.

—A gente tem que estabelecer algumas regras.

—Quais? - joga o baseado fora depois de ter o apagado.

—um: Claro que nossos pais não podem saber mas também o pessoal da escola não pode desconfiar que é de mentira.

—O que mais? -Jaden coloca sua mão na minha coxa acariciando o local e olhando para seu movimento enquanto mantém o rosto perto do meu.

—dois: Nós também não podemos ter relações - minha voz sai fraca e ele volta a me olhar nos olhos enquanto sobe sua mão passando por debaixo da minha calcinha e fazendo movimentos circulares no meu clítoris, o que me faz gemer baixo.

—Que tipos de relações Emma? - seu rosto está a centímetros do meu.

—Sem sexo - digo com dificuldade.

—E masturbação? Posso enfiar meus dedos em você até ouvir você gritar meu nome? - pergunta ainda mantendo o contato visual me vendo ter a respiração cada vez mais pesada e vez ou outra soltar alguns gemidos.

—N-não - gaguejo pois essa não era a resposta que meu subconsciente queria lhe dar.

—Que pena Emma, porque eu só vou parar quando você gozar nos meus dedos implorando mentalmente pra que eu te foda logo.

Dito isso ele penetra sem exitar 3 dedos em mim me fazendo gemer alto, seus movimentos são sempre rápidos e seus olhos permanecem nos meus enquanto com sua mão "livre" meus cabelos da nuca são puxados.

Ele sabe exatamente o que fazer com meu corpo e por isso não demora muito para eu sentir que estou perto, continuo soltando aqueles mesmos sons involuntários que saem pela minha boca enquanto sinto seus dedos passarem rapidamente indo e voltando pelo meu interior.

Agarro seus braços com força quanto sinto que vou gozar e assim que ele percebe, me beija ferozmente misturando nossas línguas me permitindo sentir o gosto de menta misturado com maconha da sua boca.

Me sinto fraca assim que me desmancho em seus longos dedos e sua mão que antes estavam na minha nuca agora apertam meu pescoço e com a outra mão ainda dentro de mim seus movimentos agora são lentos mas de extremo prazer me levando ao orgasmo.

Ele termina o beijo com um selinho e lambe seus dedos sujos com meu gozo.

—Não sei se vai conseguir ficar sem mim dentro de você ou te tocando Monroe mas já que quer assim, tudo bem eu não vou mais quebrar essa regra, a menos que me peça com jeitinho é claro - sussurra a última parte no meu ouvido e volta a me beijar.

Quando a falta de ar nos consome e afastamos, eu já estou totalmente ofegante, por mais que quisesse sentir Jaden por inteiro dentro de mim, eu sou orgulhosa demais para implorar por isso e além do mais que eu não posso transar com ele.

—três: Nós só vamos nos beijar quando for realmente necessário - limpo o canto da minha boca.

—Ok amor - me dá um selinho demorado - foi necessário!

—Ok amor - me dá um selinho demorado - foi necessário!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

quanta putaria gente, onde eu vim parar????

quanta putaria gente, onde eu vim parar????

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
𝘼𝙋𝙊𝙎𝙏𝘼 | 𝐽𝑎𝑑𝑒𝑛 𝐻𝑜𝑠𝑠𝑙𝑒𝑟Onde as histórias ganham vida. Descobre agora