27- Expresso Hogwarts?

242 38 141
                                    


Tyler se levantou colocando as mãos nos joelhos, ele sugou o ar para dentro com força, seus pulmões pareciam ter tido o ar tragado pelos golpes de Maya. Ele levantou a cabeça devagar, olhava para Maya com ódio, o olhar de um predador prestes a atacar sua vítima. A garota não pareceu se impressionar muito pelo ar ameaçador do meu amigo, ela mudou o peso do corpo para o outro pé, colocou as mãos na cintura e sorriu.

_Quer apanhar um pouco mais querido? _A garota debochava dele sem nenhuma pena.

Tyler cerrou os punhos e encarou Maya com uma raiva ainda mais aparente, ele falou de dentes cerrados _Que tipo de aberração você é?

De fato a garota possuía uma força que não era natural, será que todos os guardiões possuíam algo semelhante? Não... eu não sentia nenhum vestígio de tal poder em mim.

Maya riu ainda mais abertamente _Eu? Ah, sou apenas uma guardiã de verdade, não uma garotinha assustada como você!

Tyler começou a andar em direção a Maya, a parte de não bater em garotas parecia ter se tornado uma premissa do passado, a ideia de que bater em garotas era uma tarefa fácil também. Maya não declinou ao desafio do meu amigo, ela partiu para cima do Tyler no mesmo instante, eu observava tudo paralisada. Cecília também não parecia interessada no confronto ali, ela estava mexendo em seu medalhão de olhos fechados, pelo que Tyler havia me dito havia como se comunicar com a ordem usando os medalhões.

Eu estava seriamente preocupada com o Tyler, Maya havia demonstrado que não era uma adolescente normal, vai saber o limite das habilidades dela, e ela não estava com cara que iria aliviar as coisas pata o Tyler.

_MAYA, PARA, CHEGA! _Todos fomos surpreendidos pelo grito de Natasha. Maya olhou para a amiga, ela parecia respeitar Natasha pois parou imediatamente. Tyler também parou e olhou para a ruiva, ela falou com a voz contendo resquícios de respeito.

_Pensei que ele fosse sem treinamento, mas já entende bastante de luta corpo a corpo. Tem certeza que nunca o deu nenhum treinamento Cecília? _Natasha perguntou.

Cecília que até então parecia absorta em suas tarefas parou o que estava falando e olhou para a menina. _Ele é totalmente ignorante, mas tem sangue de guerreiro, não se oprime reflexos como os do nosso povo assim tão facilmente. _ela parecia indiferente, mas por um breve momento pude perceber uma pequena centelha de orgulho por trás da sua frieza.

Tyler penas as olhou arqueando as sobrancelhas confuso.

_Tem talento garoto, um pouco de treinamento e fará jus ao sobrenome que tem. _Natasha falou pela primeira vez com simpatia.

Tyler sorriu azedo _Por apanhar de uma garota? Por acaso estão debochando da minha cara?

Natasha riu _Não, eu não estou debochando, apesar de que eu faço muito isso mesmo. Mas só para saber, esperava ganhar da Maya?

Tyler bufou _o que você pensa?

_Eu penso que você é arrogante se acha que ganharia de uma de nós sendo alguém recém chegado e sem nenhum treinamento. _ela deu de ombros _Mas você conseguiu revidar o primeiro movimento da Maya, e levantou para um segundo round depois que ela te lançou a metros com um pontapé, um humano normal não faria nenhuma dessas coisas. _ela sorriu maliciosa _Não precisa chorar por levar uns tapas de uma garota, com o tempo você se acostuma.

Nesse instante encontrei finalmente minha, eu fui em direção ao Tyler, ele não estava com a cara boa, mesmo após as palavras de Natasha ele não parecia recuperado daquela humilhação.

_Você está ferido? _falei com a voz vacilante.

Tyler me olhou emburrado, me encarou por um instante, depois bufou _só a minha dignidade que foi ferida.

A Ordem Da LuaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora