Capítulo 32

187 37 18
                                    

— Isso já foi longe demais —, Jungkook disse friamente. — Quero esse filho da putabmorto, e não me interessa se isso vai ser feito dentro da lei ou não.

Hoseok estava na cozinha de Yoongi, preparando café para os dez homens que estavam na casa dele.

Além de Jungkook e os irmãos, Yoongi e Hoseok, também estava uma das equipes de seis homens que trabalhavam na empresa dos Jeon.

Eles contratavam somente os melhores e agora era hora desses homens fazerem o que sabiam melhor: matar um assassino.

Antes que alguém pudesse dar uma resposta a Jungkook, Yoongi entrou na cozinha e Jungkook imediatamente se virou para ele.

— Como eles estão? —, ele perguntou em voz baixa.

Jimin e Jennie tiveram uma madrugada complicada. Eles precisaram caminhar pelo bosque em meio à escuridão, e Jimin estava apavorado com a ideia de que pudessem estar sendo seguidos ou caçados.

O menor barulho os deixava de cabelos em pé. A jornada foi tão estressante que, quando eles conseguiram chegar a um local onde Jungkook conseguiu ligar para Hoseok ir buscá-los, todos estavam completamente exaustos.

Jungkook não sentiu o menor remorso por ter dado à Jimin um remédio para evitar seu ataque de pânico, que era iminente. Ele já estava tendo taquicardia quando Hoseok chegou.

E Jennie estava tão abalada quanto ele, e passou o tempo todo perto de Jimin, preocupada com o seu estado.

— Jimin finalmente concordou em ir se deitar e tentar descansar um pouco —, Yoongi disse com seriedade. — E ele só aceitou porque Jennie não queria ficar sozinha e pediu para ele não sair do quarto.

Jungkook bufou de raiva.

Quando é que as pessoas que ele amava iam parar de sofrer?

Quando elas iam ficar em segurança, se é que era possível ficar realmente em segurança?

Ele passou a mão no cabelo, agitado.

— Obrigado, Yoongi.

— Não precisa agradecer. Agora, já temos um plano de ação pronto?

— Estou preparando um esconderijo para eles ficarem esta noite —, Hoseok disse. — Vou precisar da tarde toda para ajeitar os sistemas de vigilância e segurança. Até lá, acho que eles deviam ficar escondidos aqui.

Yoongi assentiu.

— Vamos dividir a equipe em duas, com três pessoas em cada uma, para trabalhar em dois turnos de doze horas —, Hoseok continuou. — O primeiro turno fica das 7 horas da noite até as 7 horas da manhã de amanhã. O segundo turno segue das 7 da manhã às 7 da noite.

Jungkook não conseguia suportar a ideia de ficar parado, deixando sua equipe de segurança cuidar dele e dos seus irmãos enquanto ele mesmo não fazia nada.

Ele estava irritado e pronto para acabar com aquele desgraçado com as próprias mãos.

E se o olhar furioso e assassino dos irmãos indicava alguma coisa, eles estavam tão irados quanto Jungkook. Para o inferno com as regras e com a lei.

Se Jungkook pusesse as mãos nele, ele seria um homem morto.

— Vou checar com a polícia e combinar o horário para você fazer seu depoimento —, Hoseok disse a Jungkook. — Por ora, não quero que nem mesmo a polícia saiba onde você está.

— Não adianta nada se esconder se o psicopata ainda tem uma ligação com Jimin —, Yoongi destacou. — Ele não vai saber o tempo todo onde vocês estão?

My Safe Harbor -  JikookWhere stories live. Discover now