Capítulo 6: "Nossa segunda lua de mel"

3.2K 384 453
                                    

Nem Atsumu nem Tobio foram no jogo de domingo. Não por terem brigado ou separado de vez, mas justamente pelo contrário.

Depois de Kageyama contar o que tinha feito na noite anterior, os dois conversaram por várias horas. Se desculparam um com o outro, expuseram seus motivos (ou falta deles), falaram como estavam se sentindo, o que esperavam um do outro, o que esperavam do casamento. Falaram do passado, presente e futuro, dos erros e acertos, sobre a casa, sobre o bairro, sobre o trabalho, sobre a rotina.

Falaram novamente sobre ter ou não ter filhos, sobre ter ou não ter animais de estimação, sobre ter ou não ter mais plantas, sobre os possíveis destinos de uma próxima viagem. E se comprassem um barco? Um trailer? Uma casa na praia?

Só perceberam quanto tempo tinham passado conversando quando a casa começou a ficar escura com o anoitecer. Fizeram juntos o jantar sem parar de conversar sobre as possibilidades para o futuro.

Com absolutamente nada determinado, mas com a certeza de que ainda tinham um longo futuro juntos pela frente pra decidir, eles foram dormir. Atsumu fez questão de abraçar Tobio, aconchegando sua cabeça sobre o peito dele, ainda afetado pelas noites solitárias no sofá do irmão.

- Eu confesso que fiquei aliviado por você ter ido atrás do Hinata. - Atsumu disse depois de alguns minutos em silêncio.

- Como assim? - Tobio quis saber.

- Se só eu tivesse feito merda, eu ia me culpar pelo resto da vida. Você é tão perfeito pra mim que foi lá ser estúpido também pra eu não me sentir tão mal.

- Eu vou fingir que isso foi um elogio, porque sou tão perfeito a esse ponto.

- Te amo. - Atsumu disse rindo, mas sério.

- Também te amo.

Ficaram abraçados em silêncio de novo alguns minutos, os dois sabendo que o outro estava acordado ainda apenas pelo ritmo da respiração.

- Você sabia que o Hinata é jogador de vôlei? Tipo, de verdade? - Tobio perguntou do nada, entregando exatamente onde seus pensamentos estavam.

- Ele me disse! Falou que a temporada não começou ainda ou algo assim...

- Ele parecia bem... ãhn...

Atsumu levantou a cabeça para olhar o marido que claramente envergonhado virava o rosto para o outro lado, arrependido de ter iniciado o assunto.

- Parecia bem o quê, Tobio? - ele disse segurando o rosto dele para que o olhasse de volta.

- ... atlético? - Kageyama disse finalmente, com o rosto todo vermelho.

- Gostoso pra caralho, você quer dizer?

- Atsumu!

- O quê? Está escrito na sua testa, só estou te ajudando a botar pra fora.

- Não era isso que eu queria dizer, você sabe muito bem.

- Aham, aham, sei...

- Eu só puxei esse assunto porque pensei que talvez você pudesse pensar em voltar a frequentar a academia comigo, ou mesmo fazer algumas séries na academia do seu escritório, o que for mais conveniente pra você. - Kageyama falou ainda encabulado.

- Eu culpo Osamu por ter aberto um restaurante que só vende arroz. Não tenho como manter meu tanquinho à base de carboidratos.

- Depois lembra de agradecer a ele pela estadia...

- Ele que devia me agradecer pela companhia.

- Tsumu...

- Tá, tá, eu vou agradecer e vou pedir pra ele incluir onigiris de arroz integral no cardápio, que tal?

Eu Tu Ele [AtsuKageHina]Where stories live. Discover now