Tweet- 264

466 27 2
                                    

Acordar ao lado de Nicole se tornou uma das coisas favoritas de Waverly. Os fios ruivos estavam espalhados pelo travesseiro ao lado de seu braço, havia marcas de unha por toda as suas costas brancas e um leve chupão no pescoço. Lembranças da noite passada que se fazia presente no corpo da ruiva. Para Waverly estar com Nicole era como estar nos palcos, a mais pura liberdade de ser para o outro sem deixar de ser sua, e a Earp estava amando ser dela.

A menor admirava cada pedacinho de Nicole, o quão serena ela parecia dormindo, seu rosto angelical que transmitia paz, seus lábios num vermelho tão convidativo, seu corpo que de tão perfeito parecia ter sido esculpido pelos deuses.

-Perdeu alguma coisa aqui, Earp?- A voz sonolenta e provocante interrompeu os devaneios da menor que sorriu abertamente e se aproximou da ruiva praticamente a apertando contra ela mesma. Nicole escondeu o rosto no pescoço da Waverly ficando inebriada pelo perfume que emanava dela. E ficaram longos minutos assim, apenas desfrutando da presença uma da outra.

-Estava pensando o quanto eu amo você.- Waverly falou de repente e Nicole sorriu contra a pele da menor deixando um beijo naquela região.

-Eu também amo você.- Nicole se afastou e apoiada nos cotovelos encarou os olhos da Earp.

Waverly sorriu fortemente em resposta, encarando de volta por alguns longos segundos.

-Perdeu alguma coisa aqui?- devolveu a provocação.

-Não.. na verdade.. eu achei..- sorriu mostrando as covinhas. -Achei a mulher mais incrível do mundo.- um sorriso apaixonado surgiu no rosto da Earp.

-Você sabe que eu adoro essa sua covinha, não é?- suas mãos pousaram na bochecha da ruiva numa leve carícia.

-É mesmo? E mais o que?- puxando a Waverly e se aproximando do seu pescoço, deixou uma trilha de beijos ali.

-Eu adoro quando você diz coisas fofas..-

-hmm?- incentivou ela.

-Adoro te ver cozinhar..-

-É?- o som saia abafado e malicioso entre os beijos

-É.. Eu adoro a forma como você me deixa arrepiada.- sentiu a ruiva sorrir contra sua pele. -Adoro como você é incrivelmente gentil.. porém gosto ainda mais quando você é safada.- Nicole rapidamente voltou a encarar a dançarina, só que agora com desejo.

-Amo saber que ainda tem muitas coisas sobre você que eu vou descobrir e adorar.- Nicole encostou sua testa na da Waverly e logo um beijo apaixonado foi iniciado. Se beijaram por longos minutos até que num movimento rápido, Waverly se colocou sobre a outra.

As mãos de Nicole foram parar na bunda da morena, pressionando-a sobre o seu corpo. Suas línguas travavam uma batalha gostosa até que a Earp sugou o lábio inferior de Nicole, fazendo a ruiva roçar a coxa em seu centro extremamente molhado. Um gemido escapou entre os lábios colados e Haught sorriu satisfeita. Sem perder tempo Waverly distribuiu beijos molhados pelos seios da ruiva, onde chupou seu mamilo rígido com vontade fazendo ela soltar uma arfada e gemer, descendo em direção ao seu objetivo.

Seus olhares se sustentaram por alguns segundos demonstrando todo o desejo nas pupilas dilatadas de ambas. Waverly umedeceu os lábios e beijou carinhosamente a virilha da ruiva, passeando com sua língua até a intimidade encharcada. Haught pra reprimir um gemido mordia seus próprios lábios em vão.

Sentir Nicole em sua boca era uma das sensações mais maravilhosas que ela já teve na vida. Seu gosto era único o que fazia com que Waverly não tivesse pressa de sentir a ruiva se desmanchar em sua boca. Já Nicole ficava num estado de êxtase, com a Earp ela se entregava de corpo e alma e se permitia ser dominada, pois se sentia segura novamente. Em alguns minutos seu corpo atingiu o ápice, gemendo o nome da namorada e explodindo num orgasmo intenso que só Waverly sabia dar.

-Bom dia, amor.- sorriu satisfeita engatinhando sobre a ruiva.

-Bom dia, babe.- a respiração ainda ofegante pelo orgasmo que acabara de ter. Seus lábios se tocaram num beijo novamente apaixonado, experimentando a combinação perfeita que era o gosto uma da outra.

-Assim não vamos sair daqui, Waves.- sussurrou entre o beijo.

-Não seria uma má ideia.- disse maliciosa.

-Você é insaciável. Prometo que teremos a noite toda babe, mas agora eu quero te levar pra conhecer Paris.-

-Sugiro que coloque um cachecol.-

-Por quê?- tinha a testa franzida confusa.

Waverly apontou para a marca roxa deixada por ela no pescoço da ruiva, sorrindo sapeca.

-Não acredito que você me deixou marcada, Waverly Earp. Vou ter que retribuir a gentileza.- um sorriso travesso surgiu nos lábios da ruiva que levantou as pressas correndo atrás da menor.

Naabot mo na ang dulo ng mga na-publish na parte.

⏰ Huling update: Feb 17, 2021 ⏰

Idagdag ang kuwentong ito sa iyong Library para ma-notify tungkol sa mga bagong parte!

Playing With Fire (Au De Twitter)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon