Tweet - 121

694 39 10
                                    

Waverly acordou sentindo alguma coisa andando em cima de sua coberta, esfregou os olhos antes de abri-los devagar e ver Bernie se aninhando na ruiva ao seu lado que o abraçou e permaneceu dormindo. Nicole tinha uma expressão tranquila e Waverly a admirava guardando cada detalhe da outra naquele momento, como seus fios ruivos espalhados pelo travesseiro, sua sobrancelha bem desenhada, a pintinha que tem próxima ao olho esquerdo, os lábios carnudos e rosados, ah essa boca.. Era uma das coisas que mais gostava na maior e na mesma hora as lembranças da noite anterior lhe invadiram.

Flashback on

POV WAVERLY

Quando puxei Nicole e disse aquelas palavras em seu ouvido em questão de segundos estava sentada em cima da mesa de sinuca com ela entre minhas pernas, suspirei fundo sentindo meu coração disparar.

-Você não sabe o quanto eu esperei ouvir isso.- disse Nicole toda maliciosa se inclinando sobre mim. Ela me puxa para um beijo numa necessidade urgente de ter meus lábios contra os seus, sua língua quente pedindo passagem e travando uma batalha gostosa com a minha. Suas mãos percorrem toda a lateral do meu corpo por dentro do meu cropped que em poucos minutos está no chão. Nicole me encara com um sorriso abobalhado.

-Você é linda demais, Earp.- e eu imediatamente devolvo um sorriso constrangido pra ela, pois não conseguia decifrar aquele olhar. Não era só de desejo ou estou maluca?

Antes que eu pudesse responder Nicole traça uma linha de beijos em meu pescoço me fazendo apertar os olhos e suspirar. Suas mãos agora sobem pela minha coluna até encontrar o fecho do sutiã que com destreza ela abre e vai parar junto com a blusa. Ela olha para os meus seios com tanto desejo que eu me arrepio inteira, e então sua boca quente encontra meu bico esquerdo super rígido me fazendo gemer instantaneamente.

-Oh Nicole.- jogo minha cabeça para trás com ela hora sugando, hora mordendo e logo em seguida dando a mesma atenção para o meu seio direito. A ruiva ameaça descer com beijos pela minha barriga e eu logo a impeço.

-Não é justo você estar tão vestida ainda.- digo vendo a expressão de prazer dela. Seguro na lateral de cada parte de sua blusa e a puxo para cima, logo me apresso em ir no fecho do seu sutiã e também retirá-los . Prendo minha respiração assim que vejo sua pele exposta. O corpo de Nicole é uma perdição, sua pele branquinha, sua barriga lisa, seus seios redondos e convidativos. Agarro um com uma das mãos e com a outra a puxo pra mais perto, encontrando o outro seio com a boca fazendo a ruiva gemer manhosamente.

Não demora muito pra ela assumir o controle novamente segurando em minha nuca e puxando meu cabelo para colar nossas bocas. Quando o ar nos falta Nicole tira minha saia e logo em seguida sua calça deixando nós duas só de calcinha, ela olha para a minha intimidade com tanta gana que eu poderia jurar que estava pelada. Sua mão percorre toda a extensão da minha perna até chegar no meu centro, onde ela toca por cima do pano e quase faz meu corpo desmoronar de tanto tesão. Eu preciso dessa mulher dentro de mim.

-Céus Waves, você é tão gostosa.- diz ela num sussurro sem tirar os olhos dos meus.

-Nicole ...- solto um grunhido. - por favor não faz isso- falo com a respiração totalmente descompassada.

-Isso o que?- fala toda maliciosa massageando minha buceta por cima da calcinha e se aproximando pra me beijar.

-Não.. Não me torture.- respondo gemendo manhosamente em sua boca já fora de mim com os toques dela. Pego uma de suas mão e trago até minha boca chupando dois de seus dedos com vontade, notando a excitação em suas pupilas dilatadas.

-Ah Wav..- ela suspira enquanto tira a última peça que restou. -pra quê pressa? Eu vou te comer bem devagar.- introduzindo dois dedos dentro de mim lentamente fazendo um gemido alto escapar pela minha garganta e se deliciando com a visão da minha cabeça inclinada para trás com os braços apoiados na mesa. Quando seus dedos chegam bem fundo Nicole retira só para enfiar de novo e me escutar gemer mais alto, então me puxa para mais perto de si. Minhas mãos vão direto para o seu cabelo e suas costas respectivamente, onde deixo arranhões de tanto prazer. Minha buceta pulsava em seus dedos e eu podia sentir meu o orgasmo perto assim como a ruiva, que rapidamente me curvou sobre a mesa ficando por cima e desceu pelo meu corpo distribuindo beijos molhados até chegar na minha intimidade sem parar de me penetrar.

-Oh Nicole, isso..- falo ofegante.

Arfo assim que seus lábios macios e quentes tocam minha intimidade e me exploram delicadamente enquanto seus dedos não param de entrar e sair de mim cada vez mais forte e fundo. Haught não tinha pressa alguma, ela parecia querer aproveitar cada segundo, cada parte minha. Começo a movimentar meu quadril em direção a sua boca e seus dedos tentando aliviar o tesão, quando Nicole pressiona meu clitóris e eu engasgo com um gemido antes dela voltar a chupá-lo lentamente. A precisão e cuidado de sua língua fazem me contorcer de prazer, porém eu necessitava de mais.

-Mais forte Nicole, por favor.- foi um pedido urgente e ela percebeu porque rapidamente parou de me chupar e me encarou com um sorriso filho da puta e com a mão tocando em meu rosto num leve carinho, me fazendo arrepiar inteira. Como essa mulher consegue ser tão safada e fofa ao mesmo tempo? Esse combo deveria ser proibido.

-É assim que você quer?- Ela gira os dedos dentro de mim apertando minhas paredes internas e então tira rápido pra enfiar tão fundo que me faz involuntariamente tentar me afastar de seus dedos.-Puta que pariu.- é tudo que eu consigo dizer sentindo minhas entranhas fervilharem. -Ou assim?- Me puxa  pra perto com certa brutalidade e começa a estocar tão rápido e forte que eu sinto todos os músculos do meu corpo se contraírem e um gemido nunca dado antes surgir do fundo da minha garganta. Nicole entende o recado e não para de me penetrar desse jeito. Quando minhas paredes estão se fechando e meu peito subindo e descendo cada vez mais rápido, ela aumenta ainda mais a velocidade de suas estocadas e sua boca deliciosa volta a me chupar, com sua língua quente e precisa dando golpes em meu clitóris fazendo meu corpo entrar em erupção.

-Ohhh- Nicole- ohhh -eu vou..-. falo perdendo completamente o controle e as palavras, pressionando seu rosto contra a minha buceta. Minhas pernas fechando involuntariamente contra o seu pescoço e gozo poderosamente sentindo meu líquido todo ser sugado por ela. A ruiva me olha satisfeita mas não tira os dedos de dentro de mim, continua movimentando agora lentamente me fazendo sentir coisas que nunca tinha sentido no pós orgasmo. Subiu deixando beijos pelo meu abdômem até chegar na minha boca, pra que eu experimentasse o meu próprio gosto misturado com o seu num beijo agora calmo e carregado de sentimentos que nenhuma de nós duas compreendia ainda. Que combinação fantástica! Precisei fugir do beijo pois minha respiração estava completamente desregulada e meu corpo dando leves espasmos.

-Seu gosto é maravilhoso, Earp- passou a língua pelos meus lábios e puxou levemente o inferior retirando os dedos lentamente de dentro de mim. Apesar do meu corpo fraco pelos dois orgasmos, ter Nicole desse jeito me fazia ter vontade de gozar de novo, porém eu queria mais que tudo provar essa mulher.

Com uma das mãos entrelacei meus dedos em seus cabelos e puxei sua nuca deixando beijos e chupões por toda extensão de seu pescoço branco. Com certeza vão ficar marcas. Nicole está ofegante e posso sentir sua respiração pesada em meu ouvido.  Faço ela subir mais um pouco e encontro seus seios tão apetitosos, envolvo o direito com a minha boca sugando com vontade.

Eu imaginei várias vezes como seria fazer sexo com Nicole, mas nenhuma se compara ao momento real. Embora todo o tesão e desejo envolvido eu não sou capaz de explicar o sentimento que nos cerca. Será que sou eu estou sentindo isso? -Eu não posso me apaixonar por Nicole Haught- repetia pra mim mesmo como um mantra. Notei a ruiva inquieta sobre mim, buscando contato de sua buceta com o meu corpo. Parei de dar atenção aos seus seios e quando ia sugerir que Nicole sentasse sobre meu rosto, ela entrelaçou nossas pernas e encaixou nossas intimidades. Sentia seu centro molhado sobre o meu, com ela iniciando um rebolado lento que aos poucos foi ganhando ritmo. É tão excitante ter ela em cima de mim, sentir o calor do seu corpo, seus seios balançando conforme ela rebolava, os gemidos que saia de sua boca entre a minha junto com o meu nome, mas quando aperto sua bunda com força e a puxo causando mais atrito ela explode de tesão.

-Porra.- exclama ela rebolando ainda mais. -eu vou gozar, Earp.- rosna segurando forte com sua mão direita em minha perna e a esquerda na minha cintura antes de seu líquido escorrer pela sua buceta e se misturar com a minha num último gemido rouco e intenso da ruiva. Nossos olhos se encontram e se encaram enquanto Nicole tenta controlar a respiração novamente, eu não sei por quanto tempo mas nenhuma queria quebrar esse contato. Eu podia sentir meu corpo formigar e um sorriso involuntário tentando surgir nos meus lábios, mas antes que pudesse transparecer qualquer coisa eu tenho o impulso de puxar o quadril dela com seu corpo caindo sobre o meu e beijá-la. Merda, eu estou apaixonada por Nicole Haught.

Flashback off

Playing With Fire (Au De Twitter)Where stories live. Discover now