Parte 1

106 9 4
                                    

        Hey guys! Eu sei que tá bem tarde, mas eu tava querendo muito escrever, e depois do paredão do BBB eu fiquei tão elétrica que a inspiração veio como um trem, então cá estou eu. E sim, fanfic larry. Eu sou apaixonada neles e queria escrever sobre a um tempão, mas nada vinha na minha cabeça. Ai hoje eu vi um post no insta de uma gringa que me deu um bust pra escrever. Então trago para vocês highschool larry, um AU que eu sou APAIXONADA. Antes de começar quero falar que eu tô com muitas ideias de fics novas, mas as minhas aulas voltaram e minha vida tá uma bagunça esses tempos. Consegui escrever hoje por causa do feriado de carnaval, e eu espero conseguir escrever de novo essa semana, porque eu vou ficar um tempo sem atualizar por aqui. Mas podem ter certeza que eu tenho várias ideias incríveis para as próximas fanfics desse perfil. Então é isso...

Boa Leitura

FANFIC NÃO REVISADA, IGNOREM QUALQUER ERRO.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Louis POV

       Pisei na escola já querendo sair. É impossível estar feliz quando são sete da manhã de uma das infinitas manhãs frias de Londres. Logo de cara, avisto meus amigos conversando nos corredores, e me direciono a eles.

        -Vamos lá Shawn, qual o mal de você nos contar?!-Já de cara escuto Rexha suplicar.

       -Chega de mistério, Mendes. Não acordei bem pra brincar de adivinha- a voz sonolenta de Ed invade os meus ouvidos.

       -Do que vocês estão falando- pergunto para ninguém em específico.

      -O Shawn tem um crush pela escola e não quer contar pra gente- Bebe parecia triste e desesperada. Essa garota não perde uma fofoca.

        -Você poderia falar um pouco mais baixo, por favor- o sotaque canadense de Mendes foi ouvido por mim pela primeira vez naquela manhã. Por mais de sempre estar com a cara fechada e botar medo em muitos, Shawn é muito reservado e tímido.

        -Não seja misterioso, Canadá! Conte-nos sobre a sortudo ou sortudo- entro na brincadeira. Não estava realmente curioso, mas eu nunca perderia uma chance de irrita-lo.

         -Não adianta, eu não vou contar. Deus, porque eu ainda sou amigo de vocês?- aquilo já me deixou de bom humor, amo quando ele está irritado.

        -Não importa-Zayn se pronunciou pela primeira vez desde que cheguei- nós vamos descobrir de qualquer forma.

         -Até você? Olha eu espero que vocês vão se foder- ele estava mais exaltado do que normalmente, aquele assunto irritava ele.

        -Faço isso todo dia gato-Malik desafia, e como se fosse o destino seu namorado aparece atrás de si.

         -Hey- Liam diz. Ele da um selinho em Zayn e coloca a mão em sua cintura- Do que vocês estão conversando?

         A discussão sobre o amor de Mendes recomeça, mas eu paro de prestar atenção quando ele passa pelos corredores. Ele, o garoto mais lindo, gentil, doce e inteligente da escola. Ele, o garoto pelo qual sou apaixonado desde o quarto ano. Ele, com suas roupas "femininas" de tons claros e fofos, que ficavam ótimas nele. Ele...

         Harry Styles

         Meu mundo para e eu paro de escutar e ver tudo que não seja ele. Hoje ele usa um cropped verde bebê com vários girassóis espalhados, uma saia rodada branca e um all-star de arco-íris. Seus cachos estão bagunçadinhos e ele ri discretamente de algo que seu melhor amigo, Niall, disse. Ele parece brilhar e a cada segundo que eu o observo ele parece ficar mais perfeito, e eu nem sabia que isso era possível. Seu sorriso tem direito a adoráveis covinhas nas bochechas, o que o deixa mais doce do que um humano pode, sequer, imaginar ser. Ali, assistindo ele passar e rir, eu sorrio como um idiota e me sinto flutuar, como nos desenhos animados. Minha vida virou um grande filme romântico idiota depois de conhecer ele. 

SoulmatesWhere stories live. Discover now