Roleta Russa

8K 562 1.3K
                                    

Oiê! Era pra eu ter atualizado há dois dias atrás, mas fiquei correndo atrás da auto escola, pois vou tentar tirar minha carta de motorista. Boa leitura e desculpem pelo atraso, pessoal!
////////////////

O evento acontecido envolvendo Itsuki me deixou um pouco desnorteada, claro. Mas, segui para a sala de aula tentando fingir que nada havia ocorrido. Ao entrar na sala, notei que alguns alunos que estavam no dia anterior comigo, não estavam mais. Eu quase me esqueci que neste ano as aulas haviam começado de forma diferente, as aulas seriam intercaladas por matérias. Ou seja, eu teria aula com alunos mais velhos e mais novos, era tudo misturado, mas até o ano passado não era assim.

Mary estava na minha turma novamente, mas Midari não. A loira pousou os olhos em mim quando me sentei, e o gay panic tomou conta de mim. Sorri minimo, ela me cumprimentou com um arquear de sobrancelhas.

Para a minha surpresa, Yumeko também estava naquela aula. Notei que a japonesa tentava conversar com Mary vez ou outra, sorrindo e falando coisas aleatórias. Mary respondia muito pouco. Caramba, elas são tão bonitas que fariam um belo casal.

Quebrei a cabeça durante as três primeiras aulas, de tanto pensar em uma forma de ganhar Itsuki no jogo de amanhã. Fechei os olhos com força quando o sinal para o almoço tocou. Eu já sabia o que faria...

— Oi, prazer, sou S/n. — sorri, estendendo a mão direita para ela, que levantava da carteira.

— An? — ela pareceu confusa, mas logo abriu um sorriso e estendeu a mão para mim. — Sou Jabami Yumeko. No que posso te ajudar?

— Soube que você é uma ótima jogadora.

— Soube? — ela corou. — Bom, eu ganhei de algumas pessoas...

Mary, que ainda estava se levantando, revirou os olhos para mim antes de sair da sala.

— Eu quero pedir a sua ajudinha para algo, Jabami Yumeko. Será que pode me ajudar? Olha, sei que não somos amigas nem nada...mas eu realmente dependo disso.

— Pode dizer

— Itsuki Sumeragi me convocou para um jogo de cartas com ela amanhã. Eu preciso vencer dela...

— Uma partida? Que emocionante!

— Você é uma das melhores jogando, se não a melhor, não é? Descobri isso. Olha, preciso de você.

Ela corou novamente.

— Qual é a graça do jogo se eu te contar os truques da Itsuki?

— Então ela vai trapacear?

— Essa é a única coisa que posso te falar. Todo mundo aqui trapaceia. — Yumeko riu baixinho — Não sabem aproveitar uma partida, sempre estragam trapaceando. Mas, sabe, às vezes fica ainda mais interessante assim, pois com uma trapaça, você quase não tem chances de ganhar. É tão bom se esforçar, se arriscar e desmascarar seu adversário.

— Você não pode mesmo me dar uma mãozinha? Uma ajuda a mais sobre ?

— Posso jogar cartas com você hoje, para te treinar. Mas será algo limpo, sem trapaças, então não adiantaria muito, porque a Sumeragi vai roubar.

— Entendi... Bom, Obrigada mesmo assim. Desculpa por roubar um tempo do seu almoço, pode ir lá.

— Você não roubou nada, estava apenas perguntando por algo. Gostei de ajudar como pude. Agora, se me dá licença, vou encontrar meus amigos, Suzui e Mary. Até mais tarde

Yumeko sorriu e saiu da sala de aula, me deixando sozinha. Entretanto, não tardei a sair também. Segui para o refeitório, procurando Itsuki com os olhos. Lá estava ela, jogando com um garoto. Ela me viu, sorriu provocativa e voltou a focar a atenção no jovem.

Hot Girls - KakeguruiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora