Proof of Love (capítulo 3)

14 1 0
                                    


Bom gente eu decide que vou arrumar a fic de um jeito diferente, pq tava muito confuso, mas oq estão achando da fic? Acham que sou muito loca de criar esse ship? Kkkk confesso que estou shippando kkkk mas bora pra fic.

Naquele dia os internos circulavam pra lá e pra cá pelo hospital, mas a Meredith estava na frente, ela já tinha respondido corretamente 9 das 10 cartas, e finalmente tinha chegado na última carta, e estava escrito Dra.Altiman.

MEREDITH POVS

Eu gostava da Teddy, as vezes ela era um pouco chata e grossa mas era bem legal e ensinava muito bem, mas eu procurei ela em todo lugar e eu não a achava, eu fui até fora do hospital procurar ela, e até que eu fui em dos dormitórios, e quando eu abri eu desejei NUNCA  ter aberto aquela porta, eu tinha acabado de ver a Dra. Teddy Altiman transando com o Owen Hunt, eu estava apavorada.

Meredith: desculpa, mil desculpas, eu não queria atrapalhar mas eu estava te procurando Dra.Altiman, eu preciso que fale seus sintomas!!

Teddy: Meredith Grey toma essa carta, eu não vou dizer meus sintomas só leva essa carta mas NÃO conte a ninguém o que viu aqui, está me entendendo?

Meredith: SIM, claro eu não vou contar a ninguém!!

Teddy: ÓTIMO!!! Agora sai.

MEU DEUS tinha acabado de ver Teddy Altiman e Owen Hunt transando, mas ainda bem que a Teddy me deu a carta. Então eu fui correndo atrás da sala do chefe Richard, e falei que já tinha completado todas as cartas, ele então me disse que eu participaria da cirurgia com o Dr.Shepherd.
Eu estava procurando a Arizona para contar a ela que tinha conseguido.

Meredith: Hey, Arizona!!
Arizona: Ah, o que foi Mer?
Meredith: Eu consegui a cirurgia!!!
Arizona: Que bom amiga, eu confesso que não queria muito porque eu não gosto muito de cérebros !!! Mas precisamos comemorar, que tal irmos ao bar?
Meredith: Acho uma ótima idéia!!

ARIZONA POVS

Eu estava super feliz pela Meredith, e então chamei ela para ir ao bar para comemorarmos, então chegamos e pedimos duas doses de tequila, e começamos a conversar. A Carina DeLuca uma outra interna estava olhando para a Meredith, mas meu deus estava comendo a Mer pelos olhos, e confesso que estava me sentindo encomodada, ou melhor com ciumes, até que a Carina chegou e perguntou a Meredith se ela poderia pagar uma bebida para ela.

MEREDITH POVS

Eu e Arizona estávamos conversando quando uma morena chegou e sentou do me lado e era a Carina.

Carina: Será que eu poderia pagar uma bebida para a bela dama?
Meredith: Até poderia mas hoje eu estou com a minha.........minha namorada!!
Carina: Namorada é?  Entendi, sorte sua Arizona!!

Eu até gostava da Carina mas ela era muito safada e pegava todo mundo, então falar que Arizona era a minha namorada foi a melhor opção na hora, mas eu até gostei de falar que Arizona era minha namorada, quando a Carina foi embora eu virei para Arizona e ela estava espantada.

Meredith: Olha me desculpa, mas foi a única coisa que me veio em mente kkkk
Arizona: Ah, não foi nada kkkk.

ARIZONA POVS

Meu deus a Meredith tinha acabado de dizer que eu era a namorada dela, eu confesso que estava super feliz por dentro, até que a Meredith levanta e vai até o banheiro, então eu resolvo ir junto para ver se a ela sentia mesmo que eu estava sentindo, decide ser ousada.

Arizona: Mer? Está tudo bem?  Está precisando de alguma coisa?
Meredith: Eu estou bem sim!!
Arizona: Olha eu não sei se você está sentindo o mesmo ou não mas eu acho melhor eu falar de uma vez, Meredith eu acho que eu estou realmente gostando de você, desde o primeiro dia que eu te vi, esses seus olhos me empinotizam e  esse sorriso me encanta, você toda faz eu ficar sem ar, você é engraçada, gentil, simpática e além disso tudo é linda, então eu não sei se você sente o mesmo mas eu resolvi botar tudo para fora!!!
Depois que eu disse aquilo tudo ela veio e me beijou com aqueles lindos lábios macios.
Meredith: Acho que eu não preciso dizer nada.

Então eu beijei ela, e estamos naquele beijo quente e cheio de amor, fui e tranquei a porta, peguei ela no meu colo, coloquei ela em cima da pia e comecei a tirar a blusa, e o sutiã, e comecei a chupar o seios branquinhos e lindos dela, fui descendo e beijando até chegar em sua intimidade, beijando por cima da calcinha ainda, eu peguei e tirei a calcinha e coloquei os meus dedos em sua intimidade e comecei a massagear ela estava toda molhadinha, e sem avisar coloquei os dois dedos, e ela gemeu.

Meredith: Aaah, Ari....zona....me....fode...gostoso....Aaah Aaah - ela falou gemendo

Depois invertemos e meu deus ela era ótima, senhor eu estava nas nuvens, e ela estava me chupando e massagendo os meus seios.
(...)

Eai? O que estão achando?
Eu não ia fazer hot mas eu achei bom colocar kkkkk
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

To już koniec opublikowanych części.

⏰ Ostatnio Aktualizowane: Feb 16, 2021 ⏰

Dodaj to dzieło do Biblioteki, aby dostawać powiadomienia o nowych częściach!

Proof of Love (Prova do amor)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz