~ Cê faz parte do meu mundo
Meu tudo em questão de instantes
São só coisas que eu queria te dizer
Eu ainda te vejo em tudo
Mesmo depois do tempo distante
Meu corpo ainda chama você ~ @chrismc
#1 LUGAR EM RIMAS ❤
Desci as escadas e encarei Victor com aquela cara dele de safado pra mim, sou apaixonada nas carinhas que ele faz. Não tem como negar que temos uma conexão muito louca.
— Vamos? — eu perguntei ao Victor e ele confirmou.
— Bora — entrelaçou nossas mãos — Mãe, amanhã de manhã chegamos, beijos!
— Usem camisinha , hein — dona Helo disse pra nós e eu automaticamente fique vermelha de vergonha.
Tive vontade de socar o Victor, mas ele me puxou em direção ao carro, logo perguntei:
— O senhor vai me levar pra onde, hein? Ainda tô chateada com você, tu me largou o dia inteiro, quero entender o porquê.
Victor não fez nem questão de responder.
— Hm — eu dei de ombros e caguei pra ele também.
Depois de um tempo, chegamos no lugar. Observei e notei que era um motel, aparentemente bem chique, mas já fiquei nervosa, nunca tinha vindo em um.
— Vamos? — Victor perguntou.
— Bora — eu disse abrindo a porta do carro.
Ele tratou de pegar na minha cintura e me deu um beijo enquanto entrávamos.
— Desculpa por hoje, tá? — ele disse assim que chegamos na recepção, então virou pra atendente. — a melhor suíte, por favor.
— Vai querer o pacote com comida e bebida inclusa?
— Sim!
Ela sorriu e nos entregou as chaves, subimos ao andar que era o último. Aproveitei e tirei uma foto pra botei no status do whats, o povo do Rio não saberia que estávamos num motel.
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
@mahsantana: passeio de leve pra acalmar a mente ✈🍻 Chegamos no quarto eu fiquei simplesmente sem palavras. Era gigante, bem como nos filmes, mas tinha também uma varanda com uma hidro massagem e muitas outras coisas distribuídas pelo quarto...
Me virei pra ele e o agarrei, dando um beijo.
— Obrigada por me fazer tão bem... — disse olhando nos olhos dele — Mas eu ainda estou chateada.
— Que isso, morena — disse Victor — Não foi nada demais.
Quando eu ia dar mais um beijo nele, o telefone dele toca. Era dona Helo, disse que a Alice queria falar comigo.
Ligamos o facetime e fiquei um pouco com ela, na varanda pra ela não ver como era o quarto. Depois disso me despedi e devolvi o celular do Victor. Estava ao seu lado, apesar de estar feliz de estar ali, e saber porque ele me trouxe, eu estava chateada com hoje mais cedo...
Ele agarrou minha coxa e me puxou para o seu colo. Encarei fundo nos seus olhos ao montar nele, sem saber o que dizer. Nenhum dos dois falou nada e acabei decidindo por ceder, mesmo com a chateação.
Levei minha boca ao seu pescoço e fui dando beijos, junto com leves rebolada. Ele não perdeu tempo e logo tratou de tirar minha blusa, passando os dedos de leve no bico do meu peito.
— Victor — sussurrei seu nome ao arfar.
— Fala o que tu quer. — ele falou alto, levando a mão rapidamente ao meu pescoço, enforcando — Diz que tu é só minha, diz.
— Eu sou sua, Victor — ele sorriu e me tirou do colo dele, indo bolar um baseado.
Fiquei puta dele me deixar ali com tesão, mas aproveitei pra pedir umas bebidas pra a gente. Já que é pra aproveitar a noite, que seja pra meter o louco...
Tirei uma foto naquele mega espelho do teto e mandei pra ele.
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
🤞💏🍻
Não demorou muito e o serviço de quarto chegou com as bebidas, Victor pegou e me serviu. Finalmente ele acendeu o baseado e me deu pra fumar com ele.
— Sabia que a tempos eu não fazia isso?
— O que? — ele perguntou pra mim.
— Fumar, me divertir um pouco, ter um tempo pra mim... Antes de você, minha vida era a Alice. Ainda é, mas agora eu tenho você também. É tudo muito louco.
Às vezes me esqueço que o Victor é o Chris, aquele cantor que eu sempre fui fanática e cantava todas as músicas quando me sentia mal. Pra mim ele é outra coisa, hoje ele é meu companheiro e algumas vezes mal me lembro que ele é inspiração não só pra mim, mas pra muitas outras pessoas. Tive muita sorte de o ter comigo.
— Eu te amo, minha nega. — ele sussurrou atrás da minha orelha, me fazendo arrepiar.
Me virei pra ele, dando um último gole na bebida e largando meu copo. Fui pra cima dele, o fazendo deitar na cama.