Capítulo 1

500 174 72
                                    

SOPHIE PARKER
❌️CAPÍTULO INÉDITO❌️

Depois da morte de Jack, pego-me imaginando como seria quando eu visse pessoalmente o Bruno Albuquerque pela primeira vez. Será que eu conseguiria falar com ele normalmente? Será que ele já viu alguma foto minha? Será que ele ainda pensa no que fez com o meu irmão? São tantas perguntas que há momentos em que não sei o que fazer.

Jack e eu éramos inseparáveis. Nós conhecemos Alex quando tínhamos 16 anos e ele, 17. Desde então, viramos amigos e, depois de alguns anos, passamos a considerá-lo nosso irmão. Nós três vivíamos grudados.

Alex é a minha única família agora. Faço qualquer coisa por ele, e eu sei que ele faria o mesmo por mim.

Faz um ano desde a morte do meu irmão. Depois do ocorrido, decidi sair da minha cidade, passando agora a morar em Nova Iorque. Nesse meio tempo, Alex descobriu algumas coisas sobre o Bruno - ainda me lembro como fosse hoje o momento em que recebi a ficha dele:

- O que é isso, Alex? - Pergunto, confusa, segurando os papéis na minha mão.

Ele senta do meu lado no sofá da casa em que estamos, em Nova Iorque. Alex disse para mim que recebeu uma herança de seu avô que faleceu anos atrás, mas nunca a tinha usado. Porém, decidiu que agora era o momento de usufruí-la. Por mim. Ele a usou para comprar esta casa aqui. A casa que eu tinha ele vendeu, também para podermos usar o dinheiro.

- Aí estão algumas informações sobre o Bruno. O meu contato não conseguiu muita coisa, mas está tudo aí. - Nós temos um plano, mas ainda estamos elaborando-o para que não haja nenhum erro depois. - Abre, vai.

Abri a pasta e encontrei alguns papéis: os primeiros mostraram os colégios onde ele estudou e a faculdade em que se graduou, além de quantas namoradas ele já teve e alguns lugares que ele gosta de ir, os outros dizem que ele é o CEO da empresa de sua família, seu nome completo, idade, nome da mãe e dos irmãos e mais outras informações básicas.

Foi nesse dia que eu soube que estava cada vez mais perto de conhecer ele.

- No que você tanto pensa, pequena? - Alex perguntou, entrando no quarto. Nem percebi que ele estava me observando.

- No quanto está demorando para pôr o plano em prática de verdade. - Levanto da cama e me aproximo dele. - O que houve, Alex? Está só me enrolando esse tempo todo?! - Questiono, revoltada.

- Ei, calma aí! Está duvidando de mim? Logo de mim, Sophie, que te amo como uma irmã? Você é meu bem mais precioso. - O arrependimento bate na hora. - Amanhã à noite, você vai ver ele. Bruno vai estar em uma boate com a irmã.

Finalmente vou conhecer ele pessoalmente! Esperei tanto tempo por isso! A ansiedade está correndo em minhas veias.

- Mas você não pode falar com ele. Pelo menos não agora.

- Sério isso?! Vou ficar só olhando de longe?! - Rebato, revoltada.

- Você não está pronta ainda para se aproximar dele, pequena. - Ele coloca a mão na minha bochecha, fazendo um leve carinho, e olha no fundo dos meus olhos. - Só quero proteger você. Faz isso por mim, por favor.

Entendo a preocupação dele, mas não vim para cá para me esconder. Alex que me desculpe, mas essa é uma promessa que não vou poder cumprir. Porém, não vou perder essa oportunidade, então apenas concordo com a cabeça.



Espero que gostem amores!
Beijos e até o primeiro capítulo❤️


Perdida na Escuridão Where stories live. Discover now