Capítulo 15

245 54 21
                                    

Tornar-se caçador era uma ideia assustadora para alguém que estava sendo caçado.

Jimin tinha passado muito tempo fugindo, tentando evitar que fosse capturado, mas agora, subitamente, ele se viu no ataque, indo atrás do homem que queria matá-lo, mais que qualquer outra coisa.

Será que tinha sido loucura concordar em ficar parado no mesmo lugar por um tempo?

Ele não deveria estar em constante movimento, sempre um passo à frente do perseguidor?

Jimin esfregava as mãos sem parar sobre as coxas, no tecido gasto e surrado de sua calça jeans.

A calça estava com alguns rasgos e tinha aquele visual que as pessoas buscam em calças novas e caras.

Mas, para Jimin, era apenas o resultado de não ter dinheiro para roupas novas.

— Jimin?

A voz de Jungkook o trouxe de volta, e Jimin se virou para ele, um pouco sem graça.

Ele sentia a pressão de um iminente ataque de pânico, mas estava decidido a não perder o controle e se exaltar na frente das pessoas que Jungkook tinha contratado para pegar o homem que o perseguia.

— Desculpe. Você pode repetir a pergunta?

Jungkook suspirou, mas pelo menos não parecia bravo.

Ele estava com uma expressão de compreensão, como se tivesse percebido que Jimin estava chegando ao seu limite; então, sentou-se ao lado dele no sofá e segurou sua mão, entrelaçando seus dedos.

Talvez tivesse feito aquilo para que Jimin pudesse captar um pouco de sua firmeza e determinação.

Essas qualidades certamente lhe seriam úteis.

— Consegue descrever o homem que atacou você? —, Jungkook perguntou.

Jimin não dizia nada.

Apenas franzia a testa e cerrava os olhos enquanto focava totalmente no objetivo de recuperar o rosto do perseguidor em meio às suas memórias fragmentadas.

— Vai ser útil se conseguirmos um retrato falado dele —, disse gentilmente o homem que tinha se apresentado como Yoongi. — Se espalharmos o rosto dele por aí, mais cedo ou mais tarde vamos conseguir localizá-lo.

Jimin engoliu em seco.

Será que ele estava observando a mente dele até mesmo naquele momento, vendo o que Jimin estava vendo e ouvindo o que ele estava ouvindo?

Qual a utilidade de planejarem armadilhas para pegar o perseguidor se ele sabia de tudo porque estava o tempo todo na cabeça dele?

Era por isso que Jimin não deveria saber dos planos.

Ele se levantou do sofá rapidamente quando percebeu aquilo e começou a falar com Jungkook assim que ele o pegou pelo braço, completamente confuso.

— Eu não posso saber o que vamos fazer —, ele balbuciou. — Porque, se eu souber, ele vai descobrir. Você precisa me deixar de fora disso. Não posso ver nem ficar sabendo de nada.

— Opa, calma aí —, disse Jung Hoseok, um dos especialistas em segurança de Jungkook, gesticulando com as mãos de forma apaziguadora.

Ele queria que Jimin se acalmasse, porque achou que ele estava se exaltando e agindo como um palerma.

Na verdade, Jimin estava finalmente sendo inteligente.

— Ele está aqui —, ele disse, olhando para todas as pessoas na sala. — Ele tem uma ligação psíquica comigo. É como se houvesse alguém olhando por cima do meu ombro o tempo todo. Ele tem uma visão completa de tudo o que eu vejo ou faço. Então, vocês entendem que não adianta nada planejar as coisas, porque ele vai saber exatamente o que vamos fazer?

My Safe Harbor -  JikookWhere stories live. Discover now