+ Beauany | Em andamento.
Any Gabrielly e Joshua são estudantes da mesma Universidade em San Diego, SD Unitersity. Mas além de suas fraternidades, havia muitos outros motivos para eles nunca terem se conhecido. No entanto, uma "troca de favores" os...
Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.
Meu corpo paralisa.
Pisco na tentativa de que aquilo me fará recuperar os movimentos. O olhar de Amber arde em minha pele, tão afiado como uma lâmina pontiaguda. Ou, as presas de uma serpente venenosa, pronta para o ataque.
E nesse mesmo instante, eu soube que mais uma vez tinha estragado tudo. De modo algum Amber irá me aceitar na Lissa agora que viu o namorado tirando minha roupa. Ela não é burra, não assim, não dessa maneira. Merda!
— Não é nada disso — Josh diz a nosso favor, afastando-se de mim. — Eu posso explicar.
Amber continua a me encarar, como quem a qualquer momento voaria para cima de mim.
— Eu não quero gritar, mas se você não tirar a porra do olho da direção dela eu não respondo mais por mim. — o tom de voz dele é firme como rocha. — Olha para mim. Meus olhos, Liz.
Ela olha para ele, e a tempestade em seus olhos se desfaz. É como se apenas ele tivesse o poder de acalmá-la, como se os olhos azuis de ambos estivessem conectados, e quando juntos, encontram um ponto de paz. Mas isso não faz mais sentido quando por acaso, olho para os olhos dele. Ela não é o ponto de paz dele, e aparentemente, está longe de ser. De ser Ela.
— Por que estava tirando a roupa dela? — ela questiona sem nenhum tom de agressividade. Ué.— Não minta, eu sei bem quando mente.
Josh revira os olhos.
— Ela precisa da nossa ajuda, Amber.
— E desde quando a gente ajuda? — Amber ri, junta as sobrancelhas, cruza os braços e me olha antes de voltar os olhos para Josh. — Desde quando você ajuda, Joshua?
— Desde de agora, porra. A menina só precisa trocar de vestido rápido senão nenhum de nós aparece no jornal. Quer ficar sem o jornal? tem certeza, Amber? Você não comprou um vestido novo desse só pra não aparecer no jornal hoje.
Ela me olha de novo, depois para o vestido.
Um vestido rosa cintilante, estilo sereia e bem apertado. É realmente lindo, eu confesso.
— Tá. — diz ela, depois de um tempo. — Mas primeiro, que caralhos você fez com o vestido? — me pergunta em êxtase.
— Suco. Derrubei suco. — respondo.
Ela ri.
— Meus parabéns! — exclama, com sarcasmo. — Onde vamos arrumar outro vestido pra você agora? Se bem que.. — sua expressão muda, e ela pensa por um segundo antes de levanta um dedo. — Eu sei onde posso arrumar outro vestido pra você. Sorte sua.
Suspiro de alívio e Josh logo dispara :
— Tá então não enrola, Amber. vai logo atrás do vestido enquanto eu tento ajudar ela a tirar esse aqui.