0.06

4.9K 275 21
                                        

Point of view S/n

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Point of view S/n

Sinto a claridade invadir o meu quarto, os raios sorte de luz, fico uns 15 minutos sentada na cama a espera que minha alma volte para o meu corpo.
Quando realmente acordei fui tomar um banho, fazer as minhas higienes e vesti uma roupa confortável (imagem o que mais gostarem)

Depois de fazer isto desci as escadas dando de caras com o Bryce, Jordan, Vinnie e um rapaz que estava de costas e não percebi quem era

- Bom dia- digo com cara de interrogação para o Bryce.
Assim que ele se vira pude ver que era Kio logo vou a correr para o abraçar, que saudade que eu estava deste menino

- Onde o senhor andou este tempo todo- pergunto

- Precisa de ir conhecer outros ares e aliviar a cabeça- diz ele

A última vez que o vi ele tinha acabado de sair de uma relação tóxica, depois disso ele começou a se afastar de todos e começou a beber e a usar substâncias nada boas para eles.
Ele parece bem melhor agora.
Ele foi embora quando Vinnie também o foi, eu não sei como fui forte para sobreviver sem eles. Kio e eu somos melhores amigos desde sempre e eu e Vinnie longa história um dia irei contra (na. vai contar a sua versão porque a dele ele já contou)

- Então como vai a vossa relação.- pergunta Kio apontando para mim e para o Vinnie

- somos amigos- dizemos juntos

- O que aconteceu no tempo que estive fora.

- Então Bryce e Addison finalmente se assumiram, o vinnie sumiu como você, Avani acabou com o Payton, mas continuam muito amigos e de resto tudo encalhado. E com você?

- Então né, aproveitei a vida deixei de me drogar e embebedar, e estou melhor- ele diz e eu liberto um ar que nem sabia que havia prendido

Bryce nos chama para irmos almoçar, ele fez a única coisa que sabia fazer sopa, e por incrível que parece estava bom

Quando acabamos de comer eu e o Vinnie arrumamos a cozinha e os outros meninos foram malhar.
Quando acabamos eu subi para o meu quarto e o loiro para o dele

 Quando acabamos eu subi para o meu quarto e o loiro para o dele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Point of view Vinnie

Subi para o meu quarto, deitei me na cara e fiquei encarando o teto, lembrando da merda que fiz, fico lembrando o sorriso da morena, os seus abraços, os seus olhos a brilharem quando me viram e os seus lábios macios. Talvez ela agora não queira mais saber o que realmente eu sentia, talvez ela já nem me amava mais, provavelmente já tinha encontrado alguém melhor. Será? Estás perguntas rodeavam a minha cabeça, e quando dei por mim estava a chorar, alguém bate na porta eu tento limpar as lágrimas e digo que pode entrar.

- Então tudo bem- diz s/n ela olhou para mim com atenção e me deu um abraço.- independente do que seja tudo se vai resolver.

- Eu preciso te explicar uma coisa que ficou por explicar quando fui embora, não precisa responder nem fazer nada eu só me sinto nessa obrigação

- Sobre me deixar e ir encontrar o seu amor?- ela pergunta eu digo que sim

- Talvez é tarde, talvez seja cedo, talvez você tenha encontrado alguém melhor neste momento que eu tive fora, que te diz o quão linda e perfeita que és. Que te da valor, nessa altura eu não tinha maturidade para nada e eu estava confuso sobre meus pensamentos, passado uma semana longe de você, sem sentir o seu toque, o seu cheiro, sem te ter por perto eu descobri que tinha feito o maior erro da minha vida, eu abandonei o meu amor por algo do momento, provavelmente não vai ter mais nos. Talvez somos almas gémeas que não podem ficar juntas. Quando era uma criança a minha mãe me dizia não troques algo para sempre por uma coisa do momento e advinha o que eu fiz, troquei. Minha mãe deve estar desiludida comigo então me desculpe mãe- digo olhando para cima, minha mãe tinha morrido dois meses depois de eu ir embora porque ela estava a vir para casa do trabalho e um maciço bebado a alta velocidade chocou contra minha mãe e ela não sobreviveu, ao me lembrar disso começo a chorar outra vez

S/n me da um abraço

-Me desculpa, eu só não queria te magoar eu não sou nem nunca fui bom suficiente para voc...

Antes de acabar sinto os labios macios dela me tocarem nos meus nada mudou neste tempo o seu toque delicado, tanta saudade que eu tinha disto

———————————————————————————

- espero que tenham gostado eu não gostei muito mas a minha imaginação não está muito boa

- vocês são incríveis e perfeitxs

- amo vos

O reencontro • vinnie hacker Where stories live. Discover now