...amigos não se tratam da forma como você me trata

904 119 67
                                    

- Uau, você está ótimo. - Forço um sorriso para meu pai. Estávamos nos ajustes finais dos ternos, aparentemente meu pai engordou, então tiveram que remanejar seu terno. Dentro de poucos dias Kio iria finalmente casar. E eu estava dando graças a Deus, não aguentava mais ter de vir no atelier que ficava quase duas horas longe do meu apartamento. 

- Está tudo bem filho ? Você parece meio tenso! - Encaro meu mais velho que esticava seus braços e pernas para ver se nada ficaria demasiado apertado. 

- Sim, só cansado. Dormi mal essa noite. - Total mentira. Eu dormi feito uma pedra, mas não poderia contar a ele que estava extremamente magoado com Mew. 

A exato dois dias circulavam fotos no twitter, eu nem ao menos estava procurando sobre ele, mas surgiu a partir de Olive, que compartilhou um post comigo. E a foto foi como um soco no meu estomago. Olive me disse para não acreditar no que via e perguntar a ele, mas a última coisa que eu queria fazer era conversar com ele. Não sei o que se tornou pior, as fotos em si ou os comentários. Eu me fiz o desfavor de lê-los e me afundar ainda mais na minha mágoa. Praticamente todos diziam que Mew e Parm eram o casal perfeito. Que provavelmente estavam juntos mas não contavam para ninguém. Tudo se tornava mais estranho quando alguns desses perfis sabiam que essa viagem não era dele e sim de Lis. O que explicaria ele trocar com ela, para poder ter um encontro romântico com Parm sem soar suspeito. 

Um desgosto tão grande me abateu. Eu tentei pensar racionalmente, mas fazia sentido o que diziam. Lis era extremamente responsável com seus afazeres na empresa, Mew mesmo dizia que era raro ela faltar a essas viagens. E mesmo quando eu olhei as fotos, usei de todo meu controle para analisa-las coerentemente. Mas não havia como! Parm tinha um sorriso no rosto, assim como ele. Os braços dela ao redor dele, e mesmo que ele não estivesse a abraçando de volta, dava para ver o quão confortável ele se sentia com ela. 

Me recusei a ficar no compadecimento e me juntei ao ódio. E foi assim que recusei suas chamadas, suas mensagens e qualquer tentativa fodida que ele tinha de falar comigo. Sim, eu estava totalmente puto com ele. Era mais fácil me agarrar a raiva do que a dor. 

Eu realmente achei que estava tudo bem entre nós. Pareceu tão perfeito nosso último momento juntos. Mas acima de tudo, ele prometeu me avisar quando não quisesse mais. E agora eu me sentia traído. Um idiota! 

- Eu estou bonito, não estou ? - Sorrio para meu pai, o observando dançar em seu smoking. Ele provavelmente era o membro da família mais animado com esse casamento. - Você é bonito assim graças a mim. Que sua mãe não me ouça! 

                                                                       °°°°°°°°

- Sua cara tá péssima. Seu irmão acabou de casar não de morrer! - Olive se junta a mim na mesa. Todo o casamento de Kio foi lindo. Lis estava deslumbrante, Kio melhorou um pouco aquela cara. Minha mãe até mesmo sorriu, o que significava que Lis estava começando a conquista-la. Eu não achei que estaria tão cheio, mas grande parte dos convidados era do lado de nossa família. Sabia que Lis não mantinha contato com os seus familiares, e pelas minhas contas estavam presente apenas três pessoas de sua linhagem.

Agora todos se divertiam no salão de festas. Eu já perdi a conta de quantas taças eu tomei, e como me sentia completamente sóbrio, queria tomar o dobro. 

Mew estava por aqui. Eu o vi quando chegou, mas evitei o olhar. Mesmo por relance, posso afirmar o quão bonito ele estava. Minha raiva aumentou exponencialmente e eu queria expulsa-lo daqui. 

- Gulf seu pé está cavando o chão. - A olho sem entender o que quis dizer, e ela aponta para minha perna. Não estava ciente de que a mexia repetidamente, mas a ignoro. - Qual é a sua ? Por acaso é apaixonado pela mulher do seu irmão e está tendo uma crise ? 

FriendsWhere stories live. Discover now