I'm sorry

34 5 0
                                        

A luz forte incomodava seus olhos, mas ignorou mantendo-os fechados, tentando voltar a dormir.

Teve um sonho horrível aquela noite. Estava mais para um pesadelo, mas seu corpo estava tão pesado e sua cabeça tão zonza que só queria dormir novamente.

Porém, seus planos de se entregar ao mundo dos sonhos outra vez, fora interrompido quando seu nariz começou a coçar e não conseguiu erguer a mão para acabar com aquele incômodo. Estranhou não conseguir mover o braço direito. Parecia imobilizado. Tentou virar a cabeça para o lado, mas a pontada aguada de dor o fez parar e se encolher.

Devagar, abriu os olhos. Enquanto seus olhos se acostumavam com a claridade do ambiente, seu olfato captou um odor diferente do que era familiarizado. Cheiro de limpeza e lavanda, o mesmo cheiro do hospital em que tinha sido levado quando torceu o pé da última vez. Quando seus olhos enfim se acostumaram, ele pode ver que não estava em seu quarto e sim no hospital. O que fazia ali? E por que seu braço direito e sua perna esquerda estavam engessados? Imagens do que ele acreditava ter sido um sonho ruim voltou a sua mente e ele se lembrou de ter caído da escada. Então ele tinha sido mesmo atacado pelo Arlequim da Morte? Mas se isso aconteceu mesmo, por que ele ainda estava vivo? Sua cabeça estava confusa e nada do que pensava como possíveis respostas para sua maior dúvida fazia sentido, no entanto, Hoseok não teve muito tempo para divagar mais sobre aquilo pois ouviu uma voz feminina soar do canto esquerdo do quarto.

- Ah, você acordou! - A mulher alguns anos mais velha estava se levantando do estofado pequeno que havia ao lado da cama. Sua aparência era cansada, os cabelos castanhos estavam despontados para todas as direções. Ela parecia ter passado a noite ali.

- Dawon? - Hoseok perguntou confuso com a presença de sua irmã, sua voz era baixa e fraca. - Não era para você estar nos Estados Unidos?

- Eu vim assim que soube do seu acidente, cheguei segunda-feira. - A mais velha se aproximou e tocou os cabelos tingidos do irmão, afagando de leve o couro cabeludo desse.

- Segunda? Que dia é hoje?

- Hoje é quarta, você dormiu por três dias, Hobi. - O olhar era cansado, mas aliviado por vê-lo acordado.

Hoseok estava surpreso. Tinha dormido por tanto tempo! Queria perguntar a irmã o que exatamente aconteceu, porém, antes que pudesse pronunciar qualquer palavra, Namjoon entrou com dois copos de café na mão.

- Aqui Noona, eu trouxe seu café - disse entregando-lhe o copo para então virar-se para o amigo. - Hobi-ah você acordou! - Disse animado e bagunçou o cabelo do mais velho. - Estou feliz, hyung, que esteja acordado.

- É... eu também... eu acho - murmurou ainda confuso. - Mas o que aconteceu, exatamente?

Namjoon olhou para Dawon e então para si com um olhar nervoso antes de suspirar e perguntar:

- Do que você lembra daquela noite, Hobi?

O ruivo tentou lembrar exatamente do que aconteceu e estremeceu quando a imagem do arlequim apareceu em sua mente e juntos a todos os acontecimentos que sucederam naquele dia.

- E-eu fui atacado pelo Arlequim... E-ele queria me matar... E-eu tentei fugir dele, Nam, mas eu caí d-da escada... - sua voz estava baixa e trêmula, as imagens daquela noite causando um bolo no estômago.

Dawon se abaixou para beijar o topo de sua cabeça enquanto acariciava os seus fios numa tentativa de acalmá-lo. Namjoon o olhou apreensivo, procurando as palavras certas para explicar o que de fato havia acontecido.

- Na verdade, Hoseok-ah, aquilo tudo foi uma brincadeira de mal gosto do Yoongi-hyung. Ele quem inventou tudo aquilo.

Hoseok parou um momento para absorver o que tinha acabado de ouvir. Aquilo tudo não havia passado de uma brincadeira estúpida? E ainda por cima arquitetada por Yoongi, o cara por quem ele nutria algum tipo de sentimento romântico?

Arlequim •yoonseok•Where stories live. Discover now