(Des)conhecido

370 18 1
                                    

Nem em seus pesadelos mais loucos pensaria que isso iria acontecer. O que era aquilo tudo? Por que com ele? O que estava faltando nele para que ele procurasse nos outros? Onde será que ele errou? Não deu atenção o suficiente? Seu corpo não era mais atraente? Onde errou, alguém poderia dizer?

Chegar a sua própria casa e pegar seu noivo na cama com outro não foi o que planejava para aquele fim de semana. Um cinema, com muita pipoca e um cobertor quentinho, sim. Uma traição? Jamais!

A dor que sentia parecia que seu coração estava sendo perfurado por milhares de facas ao mesmo tempo, numa tortura extremamente dolorosa.

Nunca em sua vida sentira tamanha dor. Confiara seu coração, a única coisa de valor que realmente tinha, para vê-lo ser jogado e pisado sem dó nem piedade.

O choro preso em sua garganta apenas piora as coisas, as lágrimas caiam como um rio sem fim.

Por quê?

O pior era saber que uma vez foi avisado que algo não estava indo bem, mas por ter um coração mole para com o noivo, preferiu acreditar nele. Em suas promessas de amor eterno, digno de conto de fadas.

Bobo. Achava-se um completo bobo, tolo.

Agora se encontrava sentado no chão, encarando o desenho que fizera de presente para ele, com os olhos inchados de tanto chorar. Pensando o que iria fazer a partir daqui.

Dedicara os últimos oito anos de sua vida á esse relacionamento, se privando algumas vezes de sair, conhecer novas pessoas.

Gritara tudo que guardara em seu coração, colocando para fora as magoas que deixara trancadas em um baú.

Durante anos acumulara sentimentos negativos em seu coração, sem se atrever a coloca-los para fora. Achando que se só os guardasse seria o suficiente, que conseguira dar um jeito.

Mas no fim, aquilo que guardara por tanto tempo escapou por seus lábios em forma gritos, chorava tentando amenizar a dor avassaladora que sentia. Agora, além de se sentir destruído, estava sozinho.

Sozinho.

Com o coração em pedaços.

O chão sumira de baixo dos seus pés,

Jogando-o na mais completa queda.

Rumo ao desconhecido.

Teria que começar tudo novamente,

Rumo ao desconhecido.

Completamente sozinho.

Fim.


Hehe~

Desculpe por esse final meio bosta '^' 

TraiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora