🌼 Parte 51 🌼

1.9K 191 80
                                    

🌿🌿🌼🌿🌿

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


🌿🌿🌼🌿🌿









•  | NOÊ | •

Em casa

Não precisei chamar Kwan dessa vez para vir me buscar e também eu não pude ir de ônibus como muitas poucas vezes as escondidas eu consegui ir. Com os seguranças lá eles mesmo me trouxeram para casa.
Eu já estava usando os fones e pensa em um fone bom ao qual o som não sai para fora e também você não escuta as pessoas conversando. Nossa, mas que felicidade! As musicas saiam perfeitamente e eu empolgada não consegui parar de cantar quando enquanto estava com eles.

Eu coloquei a senha na porta da casa e entrei, eu não vi nenhum movimento quando entrei então troquei os meus sapatos por pantufas e fui direto para a cozinha cantarolando Epiphany de Jin.

Essa música é ótima e estava me fazendo me sentir melhor.

A cozinha estava com um cheiro agradável de uma comida conhecida porém com a sede que eu estava eu não fiz nenhuma questão de olhar as panelas que estavam em cima do fogão.
Apenas coloquei alguns macaron que eu tinha trago para os meninos em cima do balcão e abri a geladeira, peguei uma garrafinha de água sem gás e logo a bebi como se não houvesse amanhã. A música mudou para uma mais animada e lá estava eu dançando com os meus fones. Aproveitando aquele momento para não deixar a tristeza me dominar.

Gabriel não estava em casa e eu não quero que os meninos me vejam triste. Mas e se eles me acharem louca?
Eu paro de dançar sendo invadida pelos meus pensamentos.

- Ah, mas e daí? Eles conseguem ser piores do que eu e ninguém aqui em casa nunca diz nada! -Eu digo para mim mesma voltando a dançar.

Eu gostaria de comer algumas coisa doce naquele momento, mas se eu comer não vou sentir fome na hora do jantar.

Eu não estavam em um dos meus piores estados porque eu ainda sinto fome, o que normalmente eu não sou de sentir quando estou triste.

Ignorando a fome de mais tarde acabei pegando um pouco de brigadeiro a qual eu tinha feito na geladeira e coloquei em um copo, fui para a sala e não vi ninguém. Subi as escadas correndo cantarolando "shake It off".

Essa música é viciante!

Entrei em meu quarto coloquei minha bolsa na cama e tirei meus fones e coloquei a música que eu estava escutando na caixa de som do quarto.

Eu não queria chorar então eu iria ficar nessa euforia até eu me esgotar.

Tirei minha roupa no quarto mesmo e comecei a dançar só de calcinha e sutiã antes de tomar um banho.






∙∙·▫▫ᵒᴼᵒ▫Um Novo Mundo? | BTS▫ᵒᴼᵒ▫▫·∙∙Onde as histórias ganham vida. Descobre agora