capítulo dois

533 43 58
                                    

A falta de um mínimo sinal do que o Caleb poderia estar aprontando estava me deixando impaciente, e a falta de noticias do Willie estava deixado o Alex preocupado, todos nós na verdade, considerando que ele pode não estar mais aqui, e nada que dig...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


A falta de um mínimo sinal do que o Caleb poderia estar aprontando estava me deixando impaciente, e a falta de noticias do Willie estava deixado o Alex preocupado, todos nós na verdade, considerando que ele pode não estar mais aqui, e nada que digamos ao Alex faz com que ele fique mais calmo.

— Ele não para. — O Reggie sussurra enquanto olhavamos o Alex andar de um lado para o outro.

— É melhor nem falar nada, sabe que ele está um pouco....

— Impaciente? — Eu fui interrompido. — É eu estou mesmo. Preciso lembrar que não temos noticias do Willie há dias, e nunca mais nem ouvimos falar do Caleb ou...

— Nem ouse dizer essa palavra. — Dessa vez eu o interrompi. — Nós concordamos em não falar nada sobre isso aqui!

— Tá, eu sei, Luke. Mas...

— Você está preocupado, eu sei, pode não parecer, mas eu também estou! Mas ficar nervoso e andar de um lado para o outro não vai resolver os nossos problemas.

— É cara... — O Reggie reforçou meu discurso motivacional concordando comigo. — O Luke está certo. Sem contar que o Willie é inteligente, ele com certeza está bem. — Era visível que o Reggie, assim como eu, também estava preocupado, não só com o Willie, mas principalmente com o Alex, ele não sabe lidar muito bem com a pressão. — Alem disso, ainda não decidimos o que vamos fazer em relação.... Bom, vocês sabem... Aquilo...

— Eu vou pensar em alguma coisa!

— Ta, mas não da pra ficar fugindo das perguntas dela o tempo todo, uma hora ela vai perceber. — Desta vez foi o Alex quem me questionou.

Tentávamos agir com naturalidade na frente da Julie, mas ela ja estava começando a perceber que estávamos apreensivos. Não havíamos falado absolutamente nada sobre aquela noite e o que nós vimos no Hollywood Ghost Club, não sei se a Julie suportaria saber as coisas que acontecem alem das fantásticas festas do "Hotel Transilvânia", e o Caleb ainda estava solto por ai, aprontando, ou esperando a hora certa de aprontar alguma coisa com qualquer um de nós, e a unica coisa que realmente me preocupa é que o primeiro alvo dele tenha cabelos cacheados e uma voz de anjo.

Sabemos que ele ficou extremamente irritado com o que aconteceu e ele iria atrás de um por um. Iria atrás de todos que nós amamos para nos atingir, até chegar até nós diretamente, e assim seria a vingança dele.

Nos tirar a possibilidade de cantar não seria vingança o suficiente pra ele, ele iria querer que não tivéssemos mais nada que nos segurasse aqui, mais nada a perder e nós temos, eu tenho, e eu morreria de novo se fosse pra garantir que a Julie fique segura.

Falando em Julie, estava quase na hora da prova dela, e eu sabia o quão apreensiva ela estava, ela é uma boa aluna, porém, as coisas tem acontecido tão rápido que ela não teve tempo de estudar, mas eu tenho um plano, só preciso que ela aceite.

Julie And The Phantoms: This Band Is Back (EM HIATUS PARA ALGUMAS ALTERAÇÕES)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora