Capítulo 3

806 51 32
                                    

pov tom

Ja se passaram algumas semanas desde a noite de cinema, cada dia que passa sinto que Laura se aproxima de mim intencionalmente cada vez mais.
Talvez ela esteja confundindo as coisas, mas quem sou eu para julgar. Estou aqui cheio de ilusões com a Zendaya.

Eu sei que há algum tempo disse que era só um leve "crush" ou algo do tipo, MAS EU ESTAVA ME FAZENDO DE SONSO, estou completamento obcecado e iludido. Não vou dizer que estou apaixonado,pois muito cedo para isso.

Eu sei que minhas chances com ela são mínimas, mas já tentei muito parar de sentir isso e simplesmente não paro. Espero que o que sinto por ela não esteja tão evidente.

Hoje vamos gravar a primeira interação do Peter e da Michelle, estou extremamente animado pois as cenas de Z nesse filme são poucas então valorizo cada cena com ela.

Mal posso esperar pelo segundo filme que provavelmente vai rolar um romance entre os personagens, não sei como vai estar minha vida amorosa até lá, mas convenhamos que "fingir" que está apaixonado por ela não é nem um pouco difícil.

Horas depois...

Acabamos de gravar a cena e eu estava checando minhas redes sociais casualmente até Zendaya vir falar comigo.

– Eai Thomas? – diz ela vindo em minha direção .

Amo quando ela me chama de Thomas.

– Oi Z – digo sorrindo como um idiota.

– Está livre agora? Queria passear no parque com o Noon, mas não queria ir sozinha e Darnell esta resolvendo umas coisas. – ela pergunta.

Meu coração foi a mil nessa hora. Parece algo casual e normal, mas tipo ela poderia ter chamado qualquer um do elenco, mas fui eu o escolhido.

Talvez eu esteja pensando demais ou melhor dizendo... Me iludindo demais, mas prefiro acreditar que ela realmente gosta da minha companhia.

Me perdi nos meus pensamentos e acabei deixando-a sem resposta.

– Tom? Universo chamando Tom câmbio câmbio. – ela brinca ao perceber o quão distante eu estava.

– Foi mal, as vezes sou meio lerdo. Adoraria acompanhar você e o Noon, vamos agora?

– Sim, temos que voltar antes que fique tarde para a festa de aniversário do Harrison.

– Meu Deus a festa do Haz, nem me lembrava e olha que é na minha casa. – digo rindo.

– Vamos logo "𝘓𝘰𝘯𝘥𝘰𝘯 𝘉𝘰𝘺". – ela sorri para mim e caminha em direção a saída.

Fiquei meio sem reação com o apelido, mas estou surtando internamente. Obviamente não vou demonstrar porque passarei vergonha, mas essa garota será meu fim.

Um pouco depois de sair da sala notei que Laura ficou olhando para nós dois com uma cara não muito feliz parecia sei lá uma expressão severa? Ando perdido com o que anda acontecendo, espero que isso se esclareça o mais rápido possível.

Pov Zendaya

Chegamos ao parque e Tom comprou sorvete para nós dois e brincou bastante com Noon. Admirei a cena encantada, estar com ele me faz tão bem.

Eu não me sinto assim há um tempinho já, ou melhor ninguém me faz sentir assim há um tempo.

Não tenho certeza, mas acho que meus sentimentos pelo Tom estão evoluindo para algo além de amizade e sinto que ele sente o mesmo.

Talvez eu esteja sendo precipitada ao pensar isso, mas quando ele fala comigo ele fica meio nervoso e fica me olhando sorrindo como um bobão. Confesso que gosto quando ele faz isso me provoca um friozinho no estômago, ele me deixa nervosa.

Are We Doing This?Where stories live. Discover now