Capítulo 1

1.4K 75 159
                                    



P.o.v. Tom

Acordei com o som do despertador gritando em meus ouvidos, tenho que estar em uma audição daqui aproximadamente 1 hora e para ser bem sincero, não estou tão animado. Já perdi as contas de quantas audições já fizeram para tentar encontrar a atriz que daria vida a Michelle, mas nunca encontraram a pessoa certa. Espero que hoje seja diferente, pois esta personagem terá um papel fundamental na vida do meu personagem futuramente.

Coloquei uma calça jeans e uma blusa cinza casual e fui para cozinha tomar café da manhã. Me deparei com Harrison, meu melhor amigo, em uma tentativa desastrosa de fazer panquecas.

– O que é isso, 𝘮𝘢𝘵𝘦? Tá tentando explodir a casa? – falei rindo da cena que presenciei.

– Ta rindo né? Vai acabar ficando sem panquecas!

– Isso ai tá comestível?

– Eu queimei algumas partes, mas da pra comer. Aliás você não tem que estar na audição daqui tipo uns 20 minutos?

– Meu deus!! Perdi a noção do tempo, tenho que ir – disse, pegando as chaves do carro e indo em direção à porta.

– Cara faz mal sair sem comer nada, sabia? – Harrison responde, mas Tom mal escuta o amigo.

Saí de casa rumo ao estúdio. O dia está tão bonito hoje, Los Angeles é uma cidade tão bonita. Talvez eu more aqui algum dia, quem sabe. Chegando no estúdio onde seria a audição encontrei Jon Watts, diretor do filme, Amy Pascal, produtora executiva da Sony e Kevin Feige, produtor executivo da Marvel.

Os produtores estavam um pouco exaustos por estarem tendo um longo dia à procura da atriz que daria vida à Michelle. Já haviam se passado horas e horas de testes e eles continuam sem encontrar a atriz certa. Era tudo muito específico e detalhado.

– Ela é muito boa, mas ainda não é perfeita para o papel – dizia Kevin a Amy e Jon, enquanto arqueava uma sobrancelha e soltava um leve suspiro pelo nariz.

– Concordo, quero estar satisfeita – respondeu Amy, olhando fixamente para a saída da garota e observando suas anotações.

– Exato, não quero ter complicações no futuro e as cenas precisam ter a energia que o ator dá ao personagem – concordou Jon, olhando para Tom e percebendo seu rosto com uma expressão de decepção.

– Quem é a próxima da lista? – perguntei, tentando decifrar o próximo nome no papel que estava em frente a Kevin.

– Zendaya! – disseram Kevin e Amy em uníssono olhando para Tom que relaxou em seu assento enquanto arregalava os olhos de surpresa.

Naquele momento eu imediatamente reconheci aquele famoso nome. Era ela. Há poucos meses, rolando o explorar do instagram, vi um vídeo de uma menina dançando e cantando ao som de Beyoncé em seu carro. Procurei seu nome, pois eu já desconfiava que havia visto aquele nome em algum lugar e descobri que ela era uma atriz do Disney Channel.

Seria incrível conhecer e contracenar com alguém da Disney. Fiquei um pouco inseguro, pois ela já era bem famosa e tinha milhares de seguidores, mas não me deixei abalar e comecei a pensar positivo. Seria uma oportunidade única.

– Pode entrar Zendaya, você é a próxima – disse Jon em um tom de voz um pouco mais alto para que Zendaya pudesse escutar atrás da porta.

– Oi! Prazer em conhecê-los, estou muito feliz por esta oportunidade – Disse ela, chegando na sala sorridente e parando em frente a mesa para cumprimentar todos, inclusive eu.

Seu pai estava junto, e quando fui cumprimenta-la, estendi minha mão, mas ela foi para um abraço. Acabei me atrapalhando em como manusear meus braços e foi muito embaraçoso. Eu estava nervoso, não irei mentir. Ela era ainda mais bonita pessoalmente, não conseguia tirar os olhos dela e parar de admira-la. Ela era um doce de pessoa, sem falar no quanto era alta.

Are We Doing This?Onde histórias criam vida. Descubra agora