cap. 7 - completamente confuso..

35 7 8
                                    

Demoreii mas cheguei!!! 

espero que gostem

comentem e deixem sua estrelinha como forma de apoio.

E se cuidem! amo  voces 😍😘🥰




Sinto falta das coisas fáceis de sonhar

E quando tudo ficar confuso demais pra se entender

Preciso acreditar que ainda existe uma maneira pra viver...

~Rodrigo koala


Matthias Lawrence
༺═──────────────═༻

E vamos aos acontecimentos:

Após reencontrar o amor da minha vid... Não, após encontrar meu antigo, isso, depois de reencontrar minha antiga paixãozinha de adolescência - Sina - confesso que fiquei um pouco sem jeito.

Nós havíamos fugido, pois é dá para acreditar? Fugimos de tudo e de todos, não apenas daquela balada cheia de gente, nem dos acontecimentos que nos percorriam.

Fugimos e aconselhamos um ao outro, o que terminou em uma cena bem vergonhosa dentro de meu carro. Sina estava dominada pelo álcool.

Talvez não fosse necessário tanto, mas eu sentia que tinha que cuidar dela, por isso a trouxe para sua casa e ela me surpreendeu com seu pedido para que eu ficasse ali.

Eu sabia que a probabilidade dela não se lembrar de nada era enorme e que quando acordasse e me visse ali em sua casa iria surtar, mas não me importei, não conseguia dizer não para aqueles olhos intensos.

Quem sabe sóbria ela não se lembraria de mim. O problema é que eu não podia estar mais do que enganado, pois Sininho não se lembrou de mim, na verdade ela estava a ponto de tacar qualquer objeto de decoração de sua sala diretamente em minha cabeça.

O que confesso ter me amedrontado um pouco, mesmo não conseguindo prestar muita atenção em suas palavras, afinal ela se encontrava apenas de toalha.

Um grande problema para minha sanidade mental.

Eu vi o quanto desestabilizada Sina ficou com uma mera ligação do porteiro ao anunciar a chegada de sua irmã e possivelmente de seu ex.

E após aquela cena quente em seu sofá, após eu tê-la ali nua, em meu colo, em meus braços, foi difícil me controlar.

Porém eu sabia que ela estava me usando para mostrar a eles que ela estava bem, mais do que bem, Sina queria mostrar que não se importava com a novidade do casamento deles e que já tinha até seguido em frente.

O que nem ela e nem eu esperava era que não iríamos conseguir parar com os beijos e com a proximidade se não fosse por sua tia.

Tia Emma, eu me lembrava dela, acho que era e é a tia mais louca que eu já conheci.

Foi por ela, bom um dos motivos pelos quais, que minha mãe encontrou forças o suficiente para se divorciar completamente de meu pai e começar sua própria vida, se encontrar a si própria, Tia Emma na época era vizinha da minha mãe e foi quem mais a apoiou, as duas nunca perderam contato, porem fazia anos que não se viam pessoalmente.

Do Nada - Você!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora