Cap-2

156 10 0
                                    

Quando acordei vi que não estava no sofá,e sim na cama,me levarei e olhei pro lado,e não vi o kakashi,e suspirei alivkada por não ter dormido com ele,quem dabe o que ele poderia tee feito comigo? Me levantei e fui pro banho,depois escobei meus dentes e vesti  uma roupa pro dia,e então senti um cheiro bom,sai do quarto,e vi o kakashi fazendo o café,fui até ele e vi ele fazendo café e cortando umas maçãs.

-sabe cozinhar?

-aprendi ontem-disse sem se virar pra mim.

-quando?

-quando vi você fazendo

-voce aprendeu isso só me observando?

-gosto de falar que tenho o poder de observar e aprender,ou copiar,como preferir

-entendi

Confesso que fiquei surpresa por ver ele falando assim comigo,desde ontem ele foi sempre vago,curto e grosso,mas agora esta sendo mais.....gentil. Quando ele terminou eu vi que hoje é sabado.

-ah não! Presiso pegar carne!

Eu corri pro meu quarto e peguei meu arco e minha bolsa com flechas e coloquei nas minhas costas,dei tchau pro kakashi e corri pra dentro da floresta.

{...}

O dia ja tinha acabado,e eu vendi bastante carne,e isso fez sobrar pouca pra mim e o kakashi,mas amanhã eu vou pegar mais.

-eu nem vi seus machucados

Ele me olhou e então tirou a blusa,eu fiquei envergonhada,mas lembrei que era pra mim ver os machucados,mas quando olhei e tive uma surpresa.

-cade....os machucados?

-disse que me curava rápido-disse vestindo a roupa-ja posso ir?

-se curar rápido é um,mas da noite pro dia é outro kakashi!

-eu so albino

-nada haver!-disse olhando ele-eu ja vi albinos,mas o machucados deles não se curavam da noite pro dia,e por que a cicatris do seu olho continuou?

-nãoo sei,o importante é que os meus machucados se curam rápido e pronto

-por que?

-nãoo sei,posso ir agora?

-fique até amanhã pelomenos,esta de noite,pode ser perigoso.

-como você é teimosa!

Ele passou a mão pelo meu cabelo e bangunçou o mesmo um pouco,me fazendo rir. Umas horas tinham se passado,e eu ja estava me arrumando pra dormir no sofá,quando algo na janela me chamou a atenção,eu me aproximei,mas não vi nada,então desliguei as luzes e me deitei no sofá.

Já era dia,e eu estava me arrumando pra ir pegar carne pra vender,eu sai do meu quarto,e peguei minha xícara de café,fui até a porta e a abri. Com um grito alto deixei minha xícara cair.

-KAKASHI!!!! KAKASHI VENHA AQUI!!!

Tinha um homem de preto com um grande machucado na cabeça e sangrava muito,o kakashi chegou ele olhou pro homem e se afastou.

-RAPIDO KAKASHI ME AJUDA!

Eu peguei o homem no colo e então o levei pra dentro,o coloquei no sofá,e corri pro meu quarto pegar os remédios.

°narradora on°

Enquanto sakura pegava os remédios kakashi olhava bravo pro homem a sua frente,o homem que estava deitado abriu os olhos e sorriu pra ele,quando sakura se aproximou ele fechou os olhos e seu sorriso desapareceu,sakura se aproximou dele e se ajoelhou pra ficar da altura dele,afastou seu cabelo escuro e limpou o sangue,e vou que era um corte fundo,porem nada que colocaria sua vida em risco. Ela passou uma pomada,e então colocou um curativo no machucado.

Chapeuzinho De Sangue(concluida)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora