[24] Unexpected Journey

912 64 13
                                    

A tradução do título é "Viagem inesperada".

_ 🍒 _

J E O N J U N G K O O K

Hoje seria o dia que eu e Jimin iríamos ter uma noite especial, mas uma viagem de última hora aconteceu, eu e meus irmãos fomos pra casa preparar a mala e buscar nossos namorados para irmos pro aeroporto.

Vamos para Las Vegas.

Meu pai fará a sua festa de noivado no luxuoso hotel Palms Casino Resort, ele é nojento pelo fato de ser um senhor de quarenta anos noivando com uma menina de vinte e cinco anos, não faz nem dois anos que a nossa mãe morreu e ele vai s ecasar de novo.

[...]

Estávamos todos no aeroporto esperando o jatinho particular do nosso pai acabar de abastecer, meu pequeno princípe está feliz pela viagem e mas vou dar para ele o que tanto quer, um jatinho muito luxuoso e tals e essa é uma das vantagens de ser rico.

[...]

P A R K J I M I N

Estávamos chegando no tal hotel luxuoso, era exatamente 17:28 PM, eu estava esgotado pela viagem e meus pensamentos era:

"Chegar no quarto, tomar um banho, dormir e só me acordar uma hora antes do noivado".

O Jungkook estava dormindo igual um bebê, seus lábios formavam um bico fofo e sua cabeça estavam em cima da minha, esse homem que todos vêem, e alguns até tem medo, comigo e pessoas que gosta ele é um doce de pessoa.

- Amor. - balancei Jungkook até que ele abre os olhos e sorri ao me ver.

- Oi?

- Chegamos.

Saímos do carro, pegamos as malas e fomos pegar as chaves do quarto. Eu quero ir logo pra esse quarto ter um descanso digno. Jungkook levou minha mala e a dele até o quarto, abri a porta e fiquei chocado quando vi o quarto.

É enorme. Uma cama enorme, cozinha gigante, banheiro mega luxuoso e um closet também enorme. Um quarto de um verdadeiro milionário.

- Gostou amor? - Jungkook me abraça por trás colcando sua cabeça em meu ombro.

- Jungkook quem não iria amar um quarto desses? - me viro para olha pra ele, seu sorriso fofo ia de orelha a orelha.

- Não podemos dormir precisamos nos arrumar pra festa... Daqui uma hora temos que ir para o salão de festas. - me puxa pro enorme e luxuoso banheiro.

Ele tirou sua blusa, e eu ainda estava no segundo botão da minha camiseta, ele se aproximou de mim e começou a me beijar e abrir minha camisa lentamente aproveitando para me provocar.

Vamos jogar o Jeon Jungkook!

Desço minha até a sua calça e coloco ela dentro da sua cueca, assim, começando a massagear toda a extensão de seu pau e estava fazendo ele gemer bem rouco, sua voz é um pouco rouca e grossa principalmente nesses momentos, arrancou meu cinto e abriu minha calça.

- Amor tira sua calça logo por favor. - Jungkook fala e logo se afasta e mim abaixando sua calça junto com a cueca boxer.

Abaixei bem devagarinho a calça, assim que tirei a penúltima peça de roupa ele veio até mim, me pegou no colo e me até a cama. É mais confortável. Seus lábios se juntaram aos meus, que beijo maravilhoso, então Jungkook rasgou a minha calcinha.

Sentindo nossos membros rígidos se encostando, seu beijo intenso, seus toques firmes, seus chupões no meu pescoço e suas mãos entrando em contato com as minhas coxas.

J E O N J U N G K O O K
O resto ele quem irá narrar

Coloquei Jimin de bruços na cama e peguei o fui até minha mala pegar um lubrificante, assim que achei fui até Jimin e pedi pra ficar com a bunda bem empinada logo comecei um beijo grego.

Minha língua passeava pela sua entrada, separava suas nádegas e aproveitei cada gota do seu lubrificante natural, pena que já sentia dor e as veias pulsando no pau pra penetrar tudo dentro dele.

- Jungkook para de-de enrolar aaannhhwww vai logo.

- Claro, amor. - logo passei o lubrificante em toda sua entrada e, principalmente, no meu pau.

(Que parece mais uma pomada de assadura que um lubrificante mas tudo bem, e gente eu Jeon Jungkook não sou tão burro ao ponto de confundir uma pomada com um lubrificante, ok?).

Bem devagar fui colocando meu pau todo dentro dele, demoraria um pouco pra que se acostumasse mas começou a rebolar em mim então sei um estocada rápida e forte.

- Aaannhhwww Jungkook vai rápido, o que ta esperando pra me fuder? - me olha de canto depois da sua "reclamação".

- Sua permissão babe.

Faço o que ele manda e começo a ir mais rápido e forte, destribuia tapas na sua bunda e arranhava suas coxas assim andando prazer e trazemos arrepios bons.

- Aaannhhwww Jungkook... Aaannhhwww isso amor acerta ai de novo.

- Achei seu ponto doce. - volto a acertar o lugar onde dava mais prazer para ele.

- Isso amor, ah meu Deus! AAANNHHWWW. - um gemido agudo escapou de sua garganta.

Ele estava chegando em seu ápice então sai de dentro dele e o virei, eu queria ver todas as expressões de prazer que ele fazia quando me sentia dentro dele, começo do envio a penetração só que mais lento como se fosse uma "tortura".

- Jungkook não faz isso, eu aaannhhwww nos6 precisamos descer daqui a pouco aaannhhwww.

Merda, a porra festa!

Começo a ir o mais rápido que aguentei e então começo a chupar os mamilos já durinhos e sensíveis de Jimin, seus gemidos é música para meus ouvidos.

- Jungkook e-eu vou gozar AAANNHHWWW. - nem terminou a frase e gozou, continuei no ritmo que estava, sentia o meu clímax chegando e depois de algumas esticadas.

- AAANNHHWWW PORRA!

Senti meu sêmen inteiro entra em Jimin, espero que aconteça o Jimin tanto quer e agora eu também, cai na cama ofegante e totalmente cansado.

- Mudou de ideia sobre a nossa conversa? - passa suas mão em meu peitoral completamente suado.

- Eu pensei melhor. - o pegeui e levei até o banheiro, sentando ele na pia.

- JUNGKOOK. - meu pai aqui no meu quarto?

(Jikook) Yin Yang, one completes the otherOnde as histórias ganham vida. Descobre agora