Fadados a reconhecer

5.1K 665 1.9K
                                    

guinhofair: MEU DEUS! finalmente de volta e como é bom essa sensação de cap concluído! estamos de volta depos de meses estressantes e agora podemos nos focar em dar continuidade a fanfic e eu estou muiiiito feliz! espero que gostem desse cap como eu gostei, tenham uma otima leitura e eu amo muito todos vcs<3333

pokakay: oi, há quanto tempo! finalmente passou a época de provas e a gente conseguiu escrever. o que não demorou muito, a gente terminou o cap há poucas horas e já estamos postando porque nem a gente aguenta mais essa demora de atualizar. o capítulo estava quase todo escrito desde o ano passado hihihi vcs vão saber mais do tae nele uma narração na perspectiva dele e posso com prazer falar que a estória vai decolar mais rápido daqui pra frente, odeio demorar pra atualizar kkkkk boa leitura! amo vcs 

ayla: boa noite, fiquem com deus. (ps; essa foi a nota q ela mandou pra eu postar p vcskkkkkkkk)

Boa Leitura! nos vemos no final do cap :))))

⚜️

Academia Real de Dália – Dália.

Jimin e Taehyung

Park Jimin estava rosa. Literalmente. Ele estava tão rosa que suas bochechas pareciam ter sido pintadas com blush. E isso era devido a suas emoções à flor da pele. Não conseguia acreditar no que tinha acabado de acontecer e seu coração estava pesado de preocupação com Jeongguk, que tinha saído correndo da sala. Heejin estava rindo ao seu lado enquanto ele apenas se controlava para não arrancar os pompons verdes de cabelo da fada e enfiá-los num lugar nada agradável.

— Finalmente alguém o colocou em seu lugar. — A fada verde igual jiló disse peçonhenta e Jimin trincou seus dentes, se recusando a falar algo ou mostrar alguma reação. Se fizesse algo com certeza Heejin daria seu jeito de colocar a culpa nos ombros de Jeongguk.

Com que direito a Dama Lee poderia dizer qualquer uma daquelas coisas para o Jeon? Ela havia passado pela mesma coisa que ele e parecia ter se esquecido completamente disso, se comportando como se fosse alguém de origens nobres como qualquer príncipe dali. Não entendia por que ainda se surpreendia com as atitudes da mulher sendo que desde que a conhecia por gente, cada coisa que saia daquela boca soava como veneno e se você não fosse forte, aquilo seria o suficiente para ela entrar em sua mente e começar um joguinho de manipulação perverso.

Jimin sabia perfeitamente como funcionava, já que viu acontecer de perto.

Queria ir atrás do Jeon, mas tinha quase certeza de que naquele momento, ele preferia ficar um pouco sozinho, então iria dar a ele o tempo que precisasse. E enquanto isso, iria fazer o que estava passando em sua cabeça, já que metade do seu coração também se encontrava um pouco decepcionado.

Ficou sentado em seu lugar até que a aula acabasse, esperando a oportunidade perfeita. E ela veio quando o sinal bateu e viu Taehyung sair da sala, sozinho, já que Heejin estava conversando algo com a Dama Lee do outro lado, essa que carregava uma expressão espantada como se tivesse acabado de ver um fantasma.

Era o momento perfeito.

Jimin bateu suas asas apressado em direção ao Kim, que estava andando calmamente pelo corredor de costas para si e por um instante teve um sentimento nostálgico ao observar os ombros largos com o blazer azul virado de costas para ele.

Taehyung ouviu o leve barulho de bater de asas ao seu lado e suspirou pesado, achou que Heejin iria ficar mais algum tempo com sua mãe e que assim teria um pouco de paz, mas a fada já parecia estar de volta ao seu lado como se fosse um carrapato incômodo. Seu carrapato particular.

Coroa Vermelha | taekookHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin