Pilot

42 1 0
                                    

Olá, eu sou Liny, e essa história é a minha história, uma jovem de 17 anos aprendendo a 'viver'? Volta produção, eu não sei se eu diria isso.

20 de janeiro de 2021

Hoje às aulas voltam, um novo começo, um novo ciclo. Estou indo para o 3º ano do ensino médio, quem diria, o tão esperado sonho que ao longo dos anos virou pesadelo.

Hoje era pra ser um dia especial, reencontrar amigos, ver os novos professores, saber se vamos suporta-los ou amá-los, mas hoje o dia está tão merda, não está parecendo umas boas vindas e sim um 'voltei para o inferno'.

—Pegou o casaco? Está fazendo 14º graus lá fora, anda logo, vai pegar o casaco.

—Sim mãe, eu peguei o casaco. Beijos.

—Beijos meu amor, bons estudos.

Minha mãe é muito carinhosa comigo, na vida eu só tenho ela, na verdade ela e minha irmã Katie.

Não conheci meu pai, ele batia na minha mãe e saiu de casa quando eu tinha 2 meses, bom, ele não acompanhou a gravidez e não vamos focar nisso não me importa, eu não ligo pra porra desse homem.

Minha mãe passou por vários problemas ao longo da vida dela, e dentre esses problemas veio Katie. Minha irmã Katie não foi 'programada' para estar aqui, mas veio e eu tenho que aturar e amar.

Deixa eu contar a história. Em uma noite de sábado minha mãe saiu e conheceu um homem, eles ficaram 11 meses juntos, é isso mesmo que você deve estar pensando, ele engravidou minha mãe e logo após o nascimento de Katie ele foi embora de nossas vidas.

Minha irmã Katie tem 14 anos, eu me orgulho dela, uma jovem alegre, chata e irritante como qualquer outro irmão, mas eu a amo e não sei oque seria da minha vida sem ela.

Eu posso dizer que sou a filha imperfeita mas sou bastante querida por elas, e digo com clareza que elas são a minha base.

*Chegando na escola*

—Liny até que enfim piranha, te encontrei

—Cheguei agora, oque passa?

—Adivinha quem será o novo professor de educação Física

—Quem?

—O Leo, nossa eu vou fazer a aula com prazer, e muito tesão

—Kim, só você mesmo garota kkkk senti sua falta

—Também senti sua falta gostosa.

Kim, o que dizer dessa garota maluca? Ela é minha melhor amiga desde o 2º ano do ensino fundamental, eu não vejo minha vida sem ela. Sempre está ao meu lado para tudo, posso dizer que a confio com meus olhos fechados.

Kim é bastante extrovertida, super popular e muito gata e gostosa. Ela é o tipo de garota que todo mundo ama e gostaria de ser. Infelizmente ela não é perfeita, ninguém é, Kim tem suas histórias e suas imperfeições mas o ego dela é tão grande que não deixa ninguém saber suas falhas e erros.

Apesar de ser um pouco grossa e exibida ela sempre foi sincera e um amor de pessoa comigo e eu agradeço por tê-la ao meu lado,  até porque eu não gostaria de arriscar ser contra ela.

Desde então somos eu e ela, conhecidas pela escola inteira e tachadas como populares. Eu não me importo com rótulos, já Kim sim, ela quer sempre ser a melhor em tudo e não demonstrar fraqueza, e isso torna a ser um ponto sujo dela, se podemos dizer assim. Eu não gostaria de conhecer o pior lado dela, e você também não.

*Entrando na sala*

—Alunos, peguem seus livros. Hoje vamos falar sobre Termoquímica.

—Liny você viu o boato de que aquela garota, esqueci o nome dela, a que usa óculos e só usa roupas horríveis *diz Kim fofocando*

Anesthetic Where stories live. Discover now