- 4 -

3.1K 340 75
                                    

– Akuma –

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

– Akuma –

Estava encostada em uma árvore brincando com algumas gotas de água que tinha em uma poça próxima o mais disfarçadamente possível apenas ouvindo os outros contando histórias de terror que nem davam tanto medo assim.

– De repente, ouvem algo no corredor escuro. – Sokka tenta fazer um som assustador – Ele veio na direção da luz e souberam que a lâmina de wing-fun estava assombrada.

- Que bosta. – comento

– Acho que gosto mais de "O Homem Com uma Mão-Espada" – Aang diz e olha para mim e eu aceno

– As festas do pijama da Tribo da Água devem ser horríveis. – Toph fala

– Esperem, me lembrei de uma e essa é uma historia verdadeira da tribo da água. – Katara

– É uma dessas histórias de "um amigo da minha prima conheceu um cara que aconteceu com ele"? – Sokka pergunta enquanto se senta perto da fogueira

– Não, isso aconteceu com a mamãe

Todos começaram a presta mais atenção na Katara e acabei me levantando para chegar mais perto

– Em um inverno, quando mamãe era criança, uma tempestade de neve enterrou a vila inteira por semanas. Um mês mais tarde, mamãe percebeu que não tinha visto sua amiga Nini desde a tempestade. Mamãe e outras pessoas foram até à casa de Nini mas quando chegaram não tinha ninguém em casa. – todos estavam totalmente focados na história de Katara inclusive eu – Somente o fogo acesso na lareira. Os homens saíram para fazer uma busca, mamãe ficou na casa. Quando ficou só, ouviu uma voz "Está muito frio, não consigo me aquecer".

Ela olhou para Sokka que se afastou um pouco. Me sentei perto da fogueira junto com os outros.

– Mamãe se virou e viu Nini em pé perto do fogo. Ela estava azul como se tivesse congelada. mamãe correu para fora pedindo ajuda mas quando todos retornaram, Nini tinha desaparecido.

Continuei olhando fixadamente para Katara enquanto os outros pareciam se esconder. Estava tentando da melhor forma esconder meu medo

– Para onde ela foi? – Sokka pergunta após sair de seu esconderijo atrás de um tronco de árvore.

– Ninguém sabe. A casa de Nini está vazia até hoje mas algumas vezes, as pessoas veem fumaça saindo da chaminé como se a pequena Nini ainda tentasse se aquecer.

Todos ficam quietos e a única coisa que dava para escutar era a floresta. Minhas mãos tremiam e eu conseguia sentir as gotas da poça em que antes estava brincando levantarem como um quase descontrole

The Fire Princess, Avatar - A Lenda de AangWhere stories live. Discover now