2013- Uma Canção de Amor

4 0 0
                                    

De novo eu falo, esse tal de amor é complicado.
Era começo de dois mil e treze, já se fazia alguns meses que eu não via o grande amor da minha vida(até então) e depois de estar mais lúcido após o início do meu tratamento, eu escrevi uma carta de amor,mais não de uma forma direta, escrevi de uma forma que qualquer pessoa poderia usar para demonstrar esse sentimento para outra.
O "Era uma vez" além de ser um poema muito romântico,lúdico e de uma certa forma uma pedido de perdão,ele nasceu com o intuito de ser específico a uma pessoa. Esse totalmente diferente do que citei à cima.
"Uma canção de amor" é uma tentativa de falar como o nasceu o amor dentro de mim naquele período,quais foram as sensações que tive, as alterações na minha vida pessoal que passei depois de tudo que aconteceu.
Até então eu era uma pessoa que não tinha nenhuma expectativa na vida, que torcia para o fim da minha vida fosse o mais breve possível. Depois desse fato, tudo mudou na minha vida pessoas e principalmente como escritor, meu começo foi marcado por vários poemas extremamente tristes e melancólicos, alguns escrevi em momentos muito tristes.
Mais tudo mudou depois de sentir pela primeira vez na minha vida amor por alguém, sabe, quando as pessoas falam que o amor pode mudar alguém, de fato pode mudar.
Foi isso que aconteceu comigo.
Talvez eu já falei isso, mas, talvez essa pessoa não tem noção quanto sou grato a ela. Se estou escrevendo isto hoje, ela tem participação especial, o amor que havia se transformou em uma gratidão absurda.
Mais precisava falar isso neste capítulo,pois foi o primeiro poema romântico depois da minha melhora da doença, onde não usei da doença como âncora para escrever ele e assim ele nasceu de uma natural e simples.
Obrigado por tudo que você fez por mim e te desejo toda felicidade do mundo.

Alex de Campos Fonseca

E quando tudo acabar?Onde histórias criam vida. Descubra agora